....

4.1K 143 0
                                    

Depois de amanhã iremos para Londres. Harry tem um show à concluir, e decidimos ir junto. Hoje fomos às compras com a Darcy. Comprei roupas iguais para mim e para ela. Até os acessórios e sapatos eram iguais. Uma Fofura só.Depois marcamos de ir ao parque também. Darcy passou o tempo todo no colo do Harry agarrada nele, por conta da falta que ele faz no dia-dia dela. Mas já nos acustumamos com essa rotina. E também a saudade da nossa filha. A Lux e a Lou foram com agente, oque foi bem divertido. Logo depois fomos ao McDonald's, a Darcy adora. Mas não custumamos leva-la todos os dias, pois evitamos esses alimentos prejudiciais à saúde. Mas aós finais de semana, sempre que estamos disponíveis, fazemos à vontade dela. Sinto muita saudade do Brasil, porém, agora não era a Hora. Acho fofo quando a Darcy fala "Oii". Harry vive falando Oii com ela. Acho fofo. À muito tempo não falo mais a língua brasileira. Já me acostumei com o Inglês Britânico e Americano. Eu falo mais britânico por causa do Harry e da Darcy. Mas às vezes escapa uma ou duas palavrinhas hehe. Harry disse que acha lindo quando eu falo com sotaque de brasileira. Quando já estava anoitecendo, fomos jantar comida Japonesa, huum.. A Darcy lambusou todinha de molho shoyo. Foi muito fofo, irresistível ou melhor. A Darcy é uma criança muito fofa. Adora crianças. A Lux empresta os brinquedos dela de quando ela era criança para Darcy, a Darcy sempre anda com uma de suas Babys Alives em seus braços. Amanhã falei pro Harry que podíamos Visitar a Dona Anne, e ele topou. Chegamos em casa, e a babá colocou a Darcy no berço do quarto dela, e eu e o Harry, fomos nos deitar juntos. Falei que no próximo aniversário da Darcy, podíamos ir para Disney. Harry achou uma ótima idéia. Mas nada muito concreto, pois alguns compromissos são imprevisíveis.

♥ Imagine Fofo Com Harry Styles ∞ ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora