Eleanor.
O som da campainha fez com que seu coração perdesse uma batida, para então começar a bater com velocidade, como se quisesse alçar voo para fora de seu peito. Passou as mãos suadas no tecido da calça antes de levantar do sofá e seguir para a porta, encontrando Jungkook parado no corredor quando abriu o objeto. Eleanor engoliu em seco, sem saber o que dizer ou o que fazer.Respirou fundo, tentando normalizar a própria respiração antes de dar espaço para que Jeon adentrasse o apartamento, fechando a porta em seguida. Uniu as mãos atras do corpo, observando Jungkook atentamente enquanto ele analisava seu pequeno apartamento, afinal, nunca tinha estado ali antes.
— Você jantou? — Eleanor questionou, fazendo com que Jungkook desviasse o olhar de seus porta retratos para encontrar seu rosto do outro lado do cômodo.
— Jantei — assentiu. — E você?
— Também, mas se não tivesse comido nada, iria preparar alguma coisa rápida para você.
— Estava nervoso demais para aproveitar a refeição, mas estou satisfeito — Jeon garantiu.
— Também estou nervosa — Eleanor murmurou. — Sendo bem sincera, quase liguei para você para tentar te convencer a desistir.
— Eu também tenho medo, mas não aguento mais, noona — murmurou baixinho, em um suspiro tão sofrido que o coração de Eleanor perdeu um compasso. — Mas se você realmente não quiser, então não vamos fazer.
— Eu quero, só... tenho medo — suspirou. — Essa pode ser a última vez em que vamos nos ver e eu não estou pronta para deixar você. Não sei se tenho mais medo de acabar te esquecendo ou de passar a minha vida toda pensando no que pode acontecer se nos tocarmos. Também não acho que aguento mais um segundo sem poder sentir você.
— Então vamos fazer isso — Jungkook murmurou, dando dois passos em direção a Eleanor. Parou no meio da sala, esperando que ela tomasse iniciativa. Foram longos minutos onde eles apenas se encararam antes de Eleanor puxar o ar para os pulmões e dar os passos necessários que deixariam Jungkook há menos de vinte centímetros de distância de si.
— Se eu simplesmente esquecer você e você sair desse apartamento sem entender o que fazia aqui, quero que saiba que nesse momento, você é tudo na minha cabeça — confessou, sem desviar o olhar do dele. Jungkook estava tão perto que Eleanor sentiu a respiração dele batendo em seu rosto e precisou respirar fundo para não desfalecer naquele mesmo instante.
Estavam mais perto do que se lembrava de já terem estado e Jungkook parecia ainda mais bonito naquele momento. Os olhos escuros como duas galáxias, o nariz anguloso, os lábios finos e rosados, a pintinha embaixo do lábio inferior... suas mãos coçavam pela vontade de tocá-lo, de sentir a textura de sua pele sob seus dedos e encontrar a realidade da qual não poderiam e não queriam mais fugir. Eleanor desejava enfiar as mãos nos cabelos dele e unir seus corpos. Queria sentir a pele dele, a maciez... o cheiro amadeirado que ele exalava e que ela nunca tinha sentido tão de perto. Queria tocar e provar cada pedacinho dele, se perder completamente para nunca mais se achar.
— Estou apaixonado por você, Eleanor — confessou e a mulher sentiu todos os pelos do corpo se arrepiarem. — Tão apaixonado que eu morro um pouquinho em todos os instantes em que estamos juntos e eu não posso sentir você — desviou o olhar para os lábios de Eleanor e ela enfiou as unhas contra as palmas da mão, tentando se controlar e não ceder.
— Não posso te esquecer. Não acho que posso viver uma vida inteira apenas com uma vaga sensação de você no meu coração, Jungkook. Não consigo me imaginar sem as suas e as nossas lembranças, que construímos juntos aqui. É parte de mim e eu só queria que pudéssemos ter certeza de que não vamos... desaparecer — Eleanor voltou a fechar os olhos e ouviu Jungkook respirar fundo.
— Você é parte de mim, noona. Mesmo se eu te esquecer, seu lugar no meu coração nunca vai ser preenchido por outra pessoa. Eu quero amar você sem ter medo do que o destino nos reserva.
— Você acredita que vamos ficar juntos? — questionou.
— Só estou aqui porque me agarrei a essa esperança. O destino não poderia ser cruel ao ponto de nos colocar na vida um do outro somente para nos separar depois.
— Eu realmente espero que você esteja certo Kookie — sorriu pequeno. — Porque eu também estou apaixonada por você e também quero poder amar você sem medo. Estive tentando me segurar durante esse tempo por medo, mas não é como se eu pudesse mandar nos meus sentimentos. Não quando tudo em mim grita por você.
— Quero que nosso primeiro toque seja um beijo — Jungkook murmurou e Eleanor assentiu em concordância, sentindo o corpo fraquejar no instante em que Jeon deu o último passo em sua direção. Precisava apenas se inclinar para que seus corpos se tocassem e por isso fechou os olhos, sendo tomada pela ansiedade e pela expectativa de finalmente sentir Jungkook.
Seu corpo se arrepiou completamente quando sentiu as mãos dele tão perto de seu rosto, como se testassem o território antes de finalmente tomarem sua pele sob seus dígitos. Ainda de olhos fechados e com a respiração ofegante, Eleanor resmungou em agonia quando a respiração de Jungkook bateu contra seu rosto e um segundo depois, estava se derretendo contra os lábios macios do cantor.
Um selar foi o suficiente para que dezenas de estrelas explodissem dentro de Eleanor, tornando incomparável a sensação do toque de Jungkook em seu corpo. O abraçou pelo pescoço, buscando sentir o máximo dele antes que tudo pudesse vir a ruir. Jungkook não perdeu tempo e envolveu Eleanor pela cintura, entreabrindo os lábios finos para aprofundar aquele ósculo pelo qual tinha esperado tanto tempo. Tremia dos pés a cabeça, tomada por um furacão de sentimentos que praticamente a deixavam zonza, incapaz de perceber qualquer coisa que não fosse Jungkook.
As mãos de Jungkook em sua cintura.
O tronco de Jungkook colado ao seu.
A boca de Jungkook tomando seus lábios.
O cheiro de Jungkook lhe entorpecendo completamente.
Jungkook, Jungkook e mais Jungkook.
Eleanor suspirou, apertando os braços em torno do pescoço do cantor conforme suas línguas se entrelaçavam em meio aquele beijo necessitado, e eles cambalearam, acabando no sofá onde os corpos estendidos apenas buscaram mais contato. Mais da sensação de explodir em milhares de pedacinhos, as marcas tomando forma em seus peitos enquanto o universo testemunhava a união entre duas almas que tinham sido predestinadas uma para a outra.
***
Nota da autora: Penúltimo capítulo e eu nem acredito que tá acabando. Para ser bem sincera, nem acredito que realmente vou finalizar essa história com o tanto de furos que eu acho que ela tem, mas a revisão já tá planejada e vou poder dormir em paz quando lembrar desse plot. Espero que tenham gostado, o beijo finalmente rolou e agora temos o ato final da história da Len e do Jungoo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos | jeon jungkook
FanfictionQuando estavam sonhando, eles viviam as lembranças um do outro. Ele a conhecia melhor do que qualquer pessoa no mundo e ela era a única que sabia como funcionava a cabeça dele. Eleanor Clarke não sabia que sua alma gêmea era um astro do kpop e Jeon...