Dezesseis

398 39 2
                                    

Jungkook.
A teoria do caos implicava que uma pequenininha mudança no início de um evento qualquer poderia trazer consequências gigantescas e desconhecidas no futuro. É uma das leis mais importantes do Universo e ela está presente na essência de quase tudo o que cerca a vida humana. Não era uma teoria difícil de se entender quando você usava exemplos reais e naquele momento, onde Eleanor tinha o rosto repousado contra a janela do avião e dormia tranquilamente, Jungkook pensava nas infinitas possibilidades acerca do relacionamento deles, caso eles tivessem se tocado naquele primeiro dia.

Quando acordaram por adiar aquele momento, parecia fazer sentido que aquela era a melhor opção. Mas Jungkook já não tinha tantas certezas, sua cabeça estava uma bagunça e seu corpo parecia pedir pelo dela. Queria os toques, os abraços, os dedos entrelaçados e os beijos. Queria tanto aquilo que se via sonhando de olhos abertos com infinitos futuros onde o Universo não os separava e enquanto estava adormecido ele continuava a partilhar os sonhos com Eleanor. Ela não saía de sua cabeça e aquilo o estava enlouquecendo aos poucos.

E por isso pensava tanto em como as coisas teriam e sucedido se eles tivessem se tocado logo quando se encontraram. Seriam eles azarados ao ponto de serem separados pelo Universo? Ao mesmo tempo em que pensava que doeria menos ter esquecido de Eleanor depois daquele primeiro dia, não conseguia se enxergar sem tudo o que tinha vivido com ela desde então. Estava experimentando um tipo de sentimento raro e inexplicável e sabia que cada pedacinho daquilo não poderia ser vivido com mais ninguém. Apenas com Eleanor, porque ela era uma extensão de si mesmo. Também analisava futuros onde estavam sendo burros por adiar tanto aquele primeiro toque, já que poderiam ser sortudos e não acabarem sendo apagados da vida um do outro. Como seriam as coisas naquele caso? Eles iriam começar a namorar? Jungkook precisaria ir a público e explicar que tinha encontrado sua alma gêmea para não precisar se esconder com Eleanor. Admirava a forma como Namjoon vivia, mas não sabia ser tão discreto e não queria viver limitado pelo que podia fazer para não ser exposto na mídia.

Suspirou baixinho, afastando o olhar da mulher adormecida e focando a atenção na aula de inglês online que deveria estar assistindo, mas na qual não havia prestado a mínima atenção. Tinham saído de Seul há meia hora e tinha o dobro do tempo até desembarcarem em Busan. Seus pais iriam buscá-los no aeroporto e Jungkook os fizer prometer que não iriam envergonhá-lo. Jungkook era o caçula da família e era mimado como tal, mas não queria que seus pais o tratassem como um bebezinho como costumavam fazer.

Não na frente de Eleanor, pelo menos.

Acabou se distraindo com o curso, mas quando finalizou a aula não poderia afirmar que realmente tinha entendido alguma coisa e iria precisar estudar novamente e se pedisse com cuidado, Namjoon o ajudaria já que não conseguia negar nada para o maknae quando Jeon fazia manha.

Eleanor continuava dormindo quando o avião pousou e Jungkook entrou em uma pequena batalha interna para decidir como iria acordá-la. Afinal, não poderia tocá-la e a única solução não era nada educada visto que Eleanor não atendia aos seus chamados. Sem qualquer opção, precisou jogar uma almofada na mulher e quando ela acordou assustada e pulou na poltrona, sentiu-se culpado e começou a pedir desculpas no mesmo segundo.

- Noona, me perdoe! Mas você não acordou quando eu chamei e eu não posso tocar em você e...

- Está tudo bem. – Eleanor garantiu, ainda um pouco atordoada pelo susto, soltando uma risadinha em seguida. – Eu realmente apaguei e deixei você sozinho, me desculpe.

- Você está cansada, era de se esperar que dormisse. – Jungkook sorriu culpado. – Eu que inventei essa viagem de última hora e nem te dei tempo para se preparar. Me desculpe outra vez.

- Eu aceitei porque quis, então não há motivo para qualquer pedido de desculpas. – Eleanor deu de ombros. Se espreguiçou e bocejou lentamente, passando a mão pelos cabelos para ajeitar os fios e voltando a encarar Jungkook. – Já chegamos?

- Vamos pousar logo. – Informou. – Acho que meus pais já estão nos esperando.

- Tem certeza de que não é melhor eu ficar em um hotel? É só uma noite, mas ainda assim, é a sua família e eu não quero atrapalhar. – Mordeu o lábio inferior e Jungkook sentiu um aperto na boca do estomago.

- Minha omma está ansiosa para conhecer você noona, não tire isso dela. – Brincou e Eleanor riu junto dele.

- Tudo bem então, prometo não tocar mais no assunto. – Cruzou os dedos e os beijou para selar a promessa. Se recostou na poltrona depois de verificar o cinto de segurança. – Conseguiu terminar a sua aula?

- Mais ou menos, acho que não entendi direito. As coisas ficaram um pouco confusas da metade para o final. – Murmurou e Eleanor assentiu com a cabeça em entendimento.

- Eu posso ajudar você Jungkookie, sou professora de inglês, lembra? – Sorriu pequeno. – Não vai ser sacrifício nenhum.

- Não quero atrapalhar noona.

- Não vai atrapalhar em nada e de qualquer forma, você sempre passa algumas tardes comigo na empresa e podemos usar esse tempo para estudar. Prometo que monto um planejamento mais descontraído pra você. – Sorriu com animação e Jungkook acabou assentindo em concordância, arrancando um sorriso ainda mais largo de Eleanor, que transformou seu coração em gelatina derretida.

Não demoraram a desembarcar e como supunha, seus pais já os esperavam no aeroporto e cumprimentaram Eleanor com animação depois de esmagarem Jungkook em abraços e beijos. Decidiram parar em algum lugar para que pudessem tomar café da manhã antes de seguirem para a casa da família Jeon para que Jungkook e Eleanor pudessem deixar as mochilas e então saírem para passear, já que Jungkook queria mostrar a cidade para a mulher. Ali em Busan ele ainda era facilmente reconhecido, mas como ninguém esperava que ele estivesse fora de Seul, um chapéu e máscara seriam o suficiente para que pudessem ter um dia livre e tranquilo sem medo de paparazzi.

E Jungkook estava ansioso para ter aquele tempo com Eleanor, já que eles precisavam falar sobre quando finalmente iriam acabar com aquela espera e finalmente dar o aval para que o Universo determinasse o que iria acontecer com seus futuros.

***

Notada autora: Sumi e voltei com esse capítulo lindo, cheiroso e fofo demais pra avisar que estamos chegando ao ápice da história e que não falta muitos capítulos para que ela termine. Espero que estejam gostando!

Vocês podem entrar no meu grupo de leitoras no Facebook (Histórias da Grazie S.) e também me achar nas redes sociais com o @ graziesescreve e @ stillwithjeon. Um beijo e até a próxima <3

Mikrokosmos | jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora