Eleanor.
Tinha precisado de muito foco para não se distrair naquela manhã e acabar se atrasando para o primeiro dia de trabalho. Seul era tão diferente do que estava acostumada a viver em Sidney que Eleanor se pegou encantada até pela multidão de pessoas seguindo para o metrô.Chegou com alguns minutos de folga no prédio da Big Hit Entertainment e depois de passar os informativos de seu contrato para a recepção, foi guiada para salas e mais salas de reunião, conhecendo diversas pessoas, repassando seus dados mais algumas vezes antes de finalmente ser levada para o local onde trabalharia. Sendo fluente em coreano, não era difícil conseguir um emprego na Coreia para lecionar Inglês, fosse em escolas ou em empresas, era um mercado de trabalho sempre em crescimento e Eleanor apenas tivera muita sorte - e uma mãozinha do destino - em conseguir uma vaga justamente em uma das gravadoras mais famosas da Coreia do Sul. Aquela era sua primeira experiência como professora de inglês para não nativos da língua e apesar do nervosismo, tinha acordado com uma sensação boa e tinha grandes expectativas para seu primeiro dia.
Se tudo corresse como ela imaginava e desejava, iria mandar um cartão para o pai agradecendo por ele tê-la obrigado a aprender coreano quando era criança. Sendo filha de professor, ela não tinha muitas alternativas, mas tinha pegado gosto pela coisa e se graduado para lecionar. Era apaixonada pela profissão e em sua opinião, a diversidade linguística era uma das coisas mais bonitas sobre a humanidade e era incrível poder ser uma ponte entre uma língua e outra.
O grupo de quem seria professora era composto por cinco garotos e passado o estranhamento inicial, Eleanor não tardou a se enturmar com eles. Seria muito mais fácil acostumar os garotos ao inglês usando métodos não tão impessoais. Eles conheciam a língua, mas precisavam melhorar a pronúncia e se naturalizar com a conversação.
Por toda a manhã e início da tarde, manteve os garotos dentro da sala enquanto repassava o básico de gramática apenas para desencargo de consciência, já que pretendia fazer aulas mais interativas para que o estudo não pesasse tanto. Passada a hora do almoço, eles seguiram para o refeitório juntos. O grupo teria ensaio pelo resto da tarde e Eleanor usaria o tempo livre para preparar as aulas da semana.
Estava distraída pelos corredores, tentando relembrar o caminho que tinha feito até o refeitório quase uma hora antes, mas não havia uma bendita placa de orientação e pelo que podia perceber, tinha se perdido. Típico dela, tinha que admitir. Suspirou e se escorou na parede, buscando o celular no bolso enquanto decidia para quem mandaria uma mensagem de socorro. Era seu primeiro dia, não tinha amizades ainda e os garotos com quem criara uma maior proximidade estavam ocupados ensaiando e Eleanor jamais se atreveria a interromper aquilo. Sabia como eram importantes os ensaios antes do debut.
Decidiu que iria esperar alguém aparecer e depois de cinco minutos, achou melhor sair da inércia e ir em busca de alguma alma viva que pudesse dar alguma informação. Sabia onde deveria estar, apenas não fazia ideia de como chegar lá. Percorreu alguns corredores e estava prestes a começar a gritar - pedir socorro como se estivesse morrendo poderia ajudar - quando ouviu a melodia de uma música conhecida. Não sabia quem cantava, mas a letra lhe era conhecida e Eleanor não conseguiu conter a curiosidade e adentrou mais o corredor, parando em frente a uma das portas, de onde a música soava clara e audível. Quando a voz entrou junto da melodia, Eleanor sentiu um arrepio tomar conta de si.
- When it comes to you, don't be blind, watch me speak from my heart, when it comes to you, comes to you...
Eleanor não saberia explicar porque seu coração estava acelerado e ela sentia como se estivesse sendo puxada em direção aquela voz. Se sobressaltou quando um pigarro soou às suas costas no mesmo instante em que tinha levantado a mão para girar a maçaneta e se virou, encontrando uma das recepcionistas com quem tinha falado mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos | jeon jungkook
FanfictionQuando estavam sonhando, eles viviam as lembranças um do outro. Ele a conhecia melhor do que qualquer pessoa no mundo e ela era a única que sabia como funcionava a cabeça dele. Eleanor Clarke não sabia que sua alma gêmea era um astro do kpop e Jeon...