Jungkook.
Não tinha certeza de que aquela era uma boa ideia para um encontro, mas estava arriscando de acordo com o que conhecia de Eleanor e supunha que ela fosse gostar. Não podia negar que estava nervoso e um tanto preocupado que tudo desse errado e ele acabasse estragando tudo, afinal eles já tinham limitações com as quais lidar e ter um encontro ruim iria apenas piorar uma situação que já era complicada. Apesar de seus receios, Jungkook respirou fundo e abriu um sorriso quando avistou Jimin e Eleanor saindo da empresa e seguindo em direção ao carro. Rapidamente checou o estado de seu cabelo no espelho retrovisor – apenas para constatar que não poderia mais adiar o corte dos fios – e verificou se o rosto não estava sujo, abrindo um sorriso largo quando a porta foi aberta e Eleanor entrou no banco do carona, após Jimin se jogar no banco de trás antes que ela pudesse sequer pensar no que estava fazendo.- Boa tarde noona. - Sorriu largo quando a mulher afivelou o cinto com cuidado e se recostou na porta do carro. Eles já tinham se acostumado a manter a distância, mesmo que ainda fosse desconfortável e sempre relembrasse o medo que ambos sentiam de que tudo desse errado entre eles. – Como você está?
- Eu tô bem e você, Jungkook? – Ela respondeu com um meio sorriso e Jeon acabou suspirando baixinho. Gostava mesmo do sorriso de Eleanor, sempre lhe trazia um ótimo sentimento de tranquilidade.
- Não me deixem aqui segurando vela, por favor. – Jimin reclamou, se inclinando para frente e virando o rosto para encarar Jungkook. – Me deixa em casa antes.
- Como se eu fosse levar você junto. – Jungkook revirou os olhos e se moveu para ligar o carro outra vez.
- Mais respeito com o seu hyung! – Jimin reclamou, arrancando uma risadinha de Eleanor. – Eles crescem e ficam rebeldes. – Bufou e se jogou para trás, cruzando os braços em frente ao corpo e montando uma expressão falsamente irritada.
- Desculpe hyung. – Jungkook resmungou e Jimin estalou os lábios, murmurando que ia pensar no caso e causando mais risos em Eleanor.
- Então, para onde nós vamos? – Questionou e mesmo com o olhar preso no trânsito, Jeon sentiu os olhos dela sobre si e aquilo o deixou nervoso. – Jimin não quis me contar e eu odeio ficar curiosa. – Fez um bico e Jungkook a encarou rapidamente pelo canto dos olhos.
- Hyung jamais trairia minha confiança. – Estalou os lábios.
- Eu deveria, porque você é um ingrato. – Jimin reclamou do banco de trás e Jungkook riu.
- Me desculpe hyung, prometo que não vou mais ser rebelde. – Sorriu de forma inocente e o mais velho revirou os olhos.
- Todos caem nas suas chantagens porque você é fofo. – Reclamou.
- Não tem como dizer "não" para essa carinha. – Eleanor concordou e mesmo que aquilo fosse o resumo da conversa que estavam tendo, Jeon acabou com as bochechas rosadas por conta da vergonha e Jimin riu com gosto, estendendo a mão para um high five com Eleanor em seguida.
- Obrigado por me vingar Eleanor, nossa amizade se fortifica todos os dias. – Piscou para a mulher e Jungkook bufou.
- Você não pode se unir a ele se o Taehyung não está aqui para se unir a mim e equilibrar as coisas. – Reclamou o mais novo, estreitando o olhar para Eleanor e ela sorriu travessa.
- Taehyung não ficaria do seu lado. – Palpitou e o rapaz assentiu em concordância.
- É verdade. Preciso do Namjoon hyung e do Yoongi hyung. – Suspirou e Jimin riu.
- Os hyungs protegem você porque é o caçula. – Declarou.
- Porque eu sou fofo. – Deu de ombros.
- Observar vocês é bem divertido, mas eu ainda quero saber para onde nós vamos Jeon. – Eleanor estalou os lábios e Jungkook a encarou pelo canto dos olhos outra vez, com os lábios franzidos.
- Jeon?
- Enquanto não me contar, nada de Jungkookie para você. – Decidiu. Jimin riu.
- Você é muito maldosa noona. – Suspirou. – Vamos para o meu apartamento.
- Sério? – Murmurou decepcionada e ele riu baixinho quando ela se aprumou no banco e fingiu animação. – Quero dizer, que legal.
- Vamos cozinhar alguma coisa enquanto anoitece e depois vamos sair. – Completou.
- Vamos sair para onde?
- Surpresa.
- Tudo bem Jeon, - Eleanor frisou o sobrenome do cantor e ele riu. – Tudo bem.
- Eleanor eu amo você, é sério. – Jimin declarou, fazendo a mulher rir e Jungkook sorrir por causa da risada dela. Não falou muito mais durante o resto do caminho até o condomínio e quando entraram no apartamento, os dois seguiram para a cozinha depois de Jimin se despedir e sumir no corredor que levava aos quartos.
Jungkook deixou um avental e um par de luvas para Eleanor em cima da bancada e depois de estarem devidamente protegidos, distribuíram as tarefas para a preparação dos pratos que Jungkook tinha planejado. Ele já tinha deixado meio caminho andado e eles precisavam apenas finalizar a comida e guardar as porções nos potes, para então ajeitar tudo na cesta de piquenique que Jungkook havia encontrado em algum canto da casa. Eleanor ainda não tinha experimentado gamjajeon*, mas Jungkook lhe garantiu que era uma comida deliciosa e como o bom entusiasta de culinária que ele era, convenceu a mulher de que ela não iria se arrepender com o cardápio da noite.
- Você prefere fazer a salada ou o doce? – Ele indagou quando guardou a última panqueca no pote, se virando para Eleanor, que lavava as mãos enluvadas na pia.
- Qual é o doce?
- Tteok. – Murmurou. – É um bolinho de arroz doce. Faço no micro-ondas e é delicioso.
- Eu faço a salada e o você o tteok. – Eleanor declarou e Jungkook riu. – Não quero estragar a experiência de ver você comendo um doce que gosta. Você fica muito bonitinho comendo. – Sorriu em provocação e Jeon revirou os olhos, voltando a atenção para o balcão com as bochechas coradas.
- Você me provoca demais noona, em algum momento eu vou começar a revidar. – Falou em um tom de voz mais baixo, como se não tivesse certeza de que queria que Eleanor ouvisse.
- Você não tinha só seis anos, Jeon Jungkook? – Ela indagou com divertimento, claramente tentando fugir da situação. O cantor sorriu torto e levantou os olhos até Eleanor.
- Você me lembra que eu tenho vinte e dois e me deixa desse jeito. – Deu de ombros, fazendo Eleanor corar levemente e voltar a atenção para os legumes da salada.
- Nós vamos fazer um piquenique? – Eleanor indagou, mudando de assunto.
- Algo nesse estilo. – Jungkook assentiu.
- Odeio ficar curiosa, Kookie. – Torceu os lábios em desagrado e pela primeira vez, Jeon imaginou como seria poder beijar Eleanor. Se perguntou se a boca dela era tão macia quanto parecia e qual seria o gosto dos lábios dela. Será que ela seguraria em sua nuca e brincaria com seus cabelos ou se apoiaria nos ombros dele? Eles teriam um beijo encaixe ou seria esquisito e precisariam praticar até encontrarem sincronia?
Não fazia ideia e se deu conta de que estava morrendo de vontade de saber.
E lhe matava um pouquinho ter a certeza de que não acabaria com suas dúvidas, porque eles não podiam se tocar.
Suspirou e encarou a mulher rapidamente, voltando a atenção para a massa do tteok que estava preparando.
- Juro que vai valer a pena noona.
- Já está valendo. – Eleanor declarou e o coração de Jeon perdeu algumas batidas. Estava muito ferrado mesmo.
*Panqueca de batata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos | jeon jungkook
Fiksi PenggemarQuando estavam sonhando, eles viviam as lembranças um do outro. Ele a conhecia melhor do que qualquer pessoa no mundo e ela era a única que sabia como funcionava a cabeça dele. Eleanor Clarke não sabia que sua alma gêmea era um astro do kpop e Jeon...