O Sol estava forte e fazia com que o rapaz precisasse manter as pálpebras quase fechadas. Seus olhos grandes se tornavam quase um risquinho, as jabuticabas escondidas do restante do mundo, tornando-o muito menos bonito porque não era visto pelos olhos de Jungkook. Uma risada familiar soava por perto e mesmo com a visão limitada, Jeon começou a se movimentar em direção ao som. Sentiu a textura da areia sob a sola dos pés e a brisa fresca com cheiro de maresia tomou seu olfato antes que ele finalmente cobrisse os olhos com as mãos para facilitar sua visão.
Encontrou o mar, tão azul quanto o céu e acabou sorrindo quando uma figura vestida de branco apareceu em seu campo de visão. Conhecia aquele lugar de seus sonhos e quando se aproximou da beira da praia, tão perto que podia sentir a água do mar molhar seus pés, o rosto de Eleanor tomou forma e Jungkook sorriu tão largo que se mantivesse aquele gesto por muito tempo, ficaria com as bochechas doloridas.
— Len? — chamou e sua voz soava distante, lhe dando o entendimento de que estava sonhando e aquela sensação era esquisita. Tinha consciência de seu corpo, sabia que o que via não era real, mas não conseguia acordar e voltar para realidade.
— Vem — ela respondeu, lhe dando as costas e adentrando o mar um pouco mais. Jungkook tentou acompanhá-la, mas mesmo que corresse, Eleanor continuava a se afastar até chegar em um ponto em que Jeon já nem conseguia mais vê-la. Tomado pela preocupação, gritou por seu nome e acordou em um rompante.
Sua respiração estava pesada, puxava o ar com força para os pulmões e seu coração batia acelerado dentro do peito. Suas mãos tremiam e o cantor precisou contar até dez para conseguir reaver o controle sobre parte de seu corpo e tentar se acalmar. Não tinha entendido aquele sonho e ao se dar conta de que ainda lembrava de Eleanor, o medo o tomou por completo quando não a encontrou na cama ao seu lado.
Procurou pelas roupas que tinha usado no dia anterior, antes de se desfazerem das peças e se entregarem aos toques e ao entrelaçar de seus corpos. Jungkook nunca pensou que poderia sentir amor com tanta força em seu corpo, mas cada toque de Eleanor o levava as nuvens e o fazia explodir em milhões de pedacinhos, como uma supernova, levando a criação de um buraco negro que o fazia se perder no tempo e espaço e tudo o que existia em sua mente era Eleanor.
Não entendia a situação que estava vivendo, afinal ainda tinha suas lembranças, mas Eleanor não parecia estar ali. Se atreveu a mexer em seus armários e todas as evidências de sua morada naquele apartamento estavam intactas. Por que ela teria embora sem levar nada? Por que ele ainda lembrava dela? Já estava vestido e com o celular em mãos, discando uma chamada para Namjoon enquanto seu corpo tremia e sentia as lágrimas querendo escorrer por seus olhos quando o barulho da porta o fez parar. Literalmente parar, já que até sua respiração tinha pausado, ansioso demais para ouvir qualquer coisa que indicasse que Eleanor tinha chegado.
Se ele ainda lembrava, era porque o destino não havia os separado. Tinha de ser.
Se aproximou da porta, destrancando-a enquanto barulhos soavam na cozinha e Jungkook abandonou a calma quando o cheiro de pães tomou seu olfato. Atravessou o pequeno apartamento para enfim chegar na cozinha, encontrando Eleanor encostada no balcão, enquanto tirava uma infinidade de coisas para o café da manhã de dentro de uma sacola.
Jungkook suspirou tão aliviado que captou a atenção de Eleanor, tornando o encontro entre seus olhares tão inevitável quanto o passar dos segundos.
— Sonhei que o mar levava você embora — murmurou.
— Eu só fui comprar comida — Eleanor sorriu.
— Vejo isso agora — Jungkook acrescentou. Mantinha uma distância considerável, apenas pelo costume de estar longe e notando isso, Eleanor se aproximou e o abraçou com força.
— Não precisa mais ficar longe de mim, Kookie.
— Vou me acostumar com essa nova realidade — prometeu, segurando o rosto de Eleanor para enfim tomar seus lábios em um beijo carinhoso, sem temer que qualquer toque pudesse levá-la para longe e tomar suas memórias.
Jungkook e Eleanor eram duas almas unidas por um único fio que nem mesmo o destino tinha se atrevido a romper.
I got you
Eu tenho você칠흑 같던 밤들 속
Nessas noites escuras como breu서로가 본 서로의 빛
As luzes que vimos um no outro같은 말을 하고 있었던 거야 우린
Estavam dizendo a mesma coisa가장 깊은 밤에 더 빛나는 별빛
A estrela reluzente que brilha mais forte na noite mais escura-
Nota: Oi! Então, acabou... não sei dizer como me sinto com esse final, acho que ele encaixa completamente na história, ao mesmo tempo que deixa muita coisa aberta, mas somente porque eu comecei a escrever MKK para ser muito simples e hoje não enxergo mais ela dessa forma, então se tornou difícil escrever essa história sem sentir que algo está faltando - porque eu sei que está e muito em breve eu pretendo começar a reescrever e revisar MKK em formato original. Apesar de tudo, contei a história do Jungkook e da Eleanor da melhor forma que consegui e espero que tenham gostado. Nem tudo precisa ser complicado e MKK nasceu justamente para ser tranquila e simples, apesar da tensão e do medo presente sobre o final. Não sei escrever finais tristes, então acho que era previsível que eles ficariam juntos. Obrigada por acompanhar, espero que tenha gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos | jeon jungkook
FanfictionQuando estavam sonhando, eles viviam as lembranças um do outro. Ele a conhecia melhor do que qualquer pessoa no mundo e ela era a única que sabia como funcionava a cabeça dele. Eleanor Clarke não sabia que sua alma gêmea era um astro do kpop e Jeon...