Eleanor.
Tinha acordado com vontade de comer jabuticaba. Não sabia como aquela lembrança – de uma viagem em família para o Brasil quando tinha 8 anos – tinha sido resgatada durante seu sono, mas acordou com o gosto da fruta nos lábios. Não iria comer jabuticaba porque só tinha experimentado uma vez na vida e ela certamente não encontraria um pé de jabuticaba em Seul. Sequer encontraria a fruta fora do Brasil ou de outros países na América do Sul. Levou alguns minutos para se situar e tentar entender o motivo daquela vontade tão esquisita. Jabuticabas eram frutas pequenas e escuras, bolinhas completamente pretas.Como os olhos de Jungkook.
Ele tinha olhos de jabuticaba e aquela constatação fez Eleanor soltar um muxoxo inconformado e passar o resto da manhã com a cabeça pesada. Precisou de muito foco e disciplina para não se perder nas lições que passara para os garotos naquele dia e quando finalmente saiu para o almoço e se escondeu em uma das mesas mais afastadas do refeitório, seus ombros pareciam pesar um tanto menos. E buscando um pouco mais de paz, puxou o celular do bolso do jeans e ligou para os pais. Tinha apenas uma hora de fuso horário entre eles, então a ligação não seria um problema.
Eleanor soltou um suspiro aliviado quando o timbre forte de seu pai preencheu seus ouvidos e ela pousou o garfo no prato, apoiando o cotovelo na mesa e o queixo na palma da mão, enquanto suas pernas cruzadas se balançavam de forma nervosa. Por nenhum motivo em especial, mas Eleanor sabia exatamente o que estava causando aquela bagunça dentro dela. Ou melhor, quem estava causando aquela bagunça. Sentia também, que não voltaria para sua paz interior nem tão cedo. E aquilo não era realmente agradável, mas ela não poderia fazer nada a respeito senão aceitar as peripécias do destino. Jungkook já era uma parte indissociável em sua vida antes mesmo de se encontrarem pessoalmente.
- Oi pai! - Exclamou animada. - Tudo bem por aí?
- "Oi amor! Tudo ótimo e com você? Como está Seul?"
- Linda, como você disse que estaria. - Riu. - E eu estou bem. - Suspirou ao final da frase.
- "O que aconteceu? Esse tom de voz não me engana."
- Eu encontrei com ele. O cara dos meus sonhos. - Murmurou em um tom de voz mais baixo, soltando uma risadinha sem graça pelas palavras que tinha usado. - E eu ainda não sei se isso é uma coisa boa ou não. Ia acontecer mais cedo ou mais tarde, mas as circunstâncias...
- "Você fala coreano fluentemente, Eleanor. A comunicação não vai ser um problema."
- Se esse fosse o maior problema eu não estaria surtando.
- "Qual o maior problema então?"
- Ele é um idol, famoso pra caramba. Até você já deve ter ouvido falar do grupo dele e eu sou tonta o suficiente para nunca ter prestado atenção nisso.
- "Mesmo se tivesse prestado atenção... O destino funciona da forma como ele quer. Você não deveria saber quem ele é até chegar aí e foi assim que aconteceu." – Tentou consolar.
- Isso é uma merda. - Eleanor bufou. - Como você lidou com isso? Quando conheceu a mamãe?
- "Também foi uma surpresa e nenhum de nós esperava pelo encontro. Nós apenas nos esbarramos. E passamos o dia todo juntos, sem saber o que aconteceria no dia seguinte. Para a sua sorte, não tivemos muitos problemas." - Os dois acabaram rindo ao final da frase.
- Nós decidimos não nos tocarmos. - Eleanor murmurou. - E vamos tentar ser amigos, porque nenhum de nós quer se apaixonar. Ele tem a vida dele, completamente agitada e insana, enquanto eu... Só queria aproveitar as coisas aqui em Seul, não era para encontrar um problema tão grande logo de início. Eu literalmente só conheci um restaurante até agora e minha cabeça já está explodindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos | jeon jungkook
FanfictionQuando estavam sonhando, eles viviam as lembranças um do outro. Ele a conhecia melhor do que qualquer pessoa no mundo e ela era a única que sabia como funcionava a cabeça dele. Eleanor Clarke não sabia que sua alma gêmea era um astro do kpop e Jeon...