Jungkook.
Tinha corrido quase cinco quilômetros na esteira enquanto todos na casa ainda dormiam. Acordou cedo e tomou um café reforçado antes de seguir para a pequena academia que tinham em casa e começar sua série de exercícios com ainda mais vontade do que estava acostumado a fazer. A camiseta larga atrapalhava um pouco, mas Jungkook tinha ficado com preguiça de procurar uma regata e por isso estava malhando com a blusa com a qual tinha dormido. Uma música animada preenchia o ambiente enquanto ele respirava fundo, o peito subindo rapidamente enquanto esperava que seu coração desacelerasse. Estava deitado no chão com o celular ao seu lado, observando o teto sem realmente prestar atenção, já que seus pensamentos estavam cheios.Completamente inundados por Eleanor.
Era difícil para Jungkook pensar em qualquer coisa que não fosse a conversa da noite anterior. Afinal de contas, eles tinham uma decisão para tomar. Aquela ainda não era a decisão mais importante dentro daquele relacionamento de almas gêmeas, mas seria o pontapé para que eles decidissem o resto de suas vidas.
Abandonar e tentar fugir do destino e nunca mais verem um ao outro ou aceitarem que estavam fadados a se apaixonar e esperar pelo momento em que aquilo iria acontecer de braços abertos.
Jungkook queria muito uma terceira opção, mesmo que aquela esperança fosse completamente infundada.
O celular vibrou e Jeon virou o rosto para a esquerda, abrindo um pequeno sorriso quando leu o nome de Eleanor na tela do aparelho. Se virou, permanecendo deitado, mas com a lateral do corpo contra o chão. Pegou o celular e o desbloqueou, respirando fundo antes de abrir a conversa.
Bom dia Jungkookie!
Meus dedos estão doloridos por causa do controle
Fazia muito tempo que eu não jogava
Agora estou pensando em voltar a jogar Overwatch e a culpa é sua
Acho que ainda está dormindo, então leia minhas reclamações mais tardeJeon riu, segurando o celular com firmeza enquanto seus dedos se moviam pela tela em um digitar rápido demais. Precisou reler suas respostas para corrigir os erros e clicou em enviar com um sorriso grande nos lábios finos.
Bom dia noona!
Estou acordado há muito tempo
Eu gosto de me exercitar em silêncio então aproveito quando meus hyungs estão dormindo
Vamos jogar Overwatch juntos, mas você precisa prometer que não vai facilitar para mimExercícios no domingo de manhã?
Quem é você? Um robô?
Garoto vai dormir!Jungkook gargalhou com gosto e precisou cobrir a boca com a mão para evitar rir ainda mais e acordar os amigos. Yoongi ficava de muito mau humor quando era acordado por qualquer pessoa e por qualquer motivo que não fosse ele mesmo e Jungkook odiava vê-lo emburrado e sonolento.
Gosto de pensar que estou me mantendo saudável
E você está fugindo do meu convite para jogar OverwatchCerto, certo
Eu prometo que não vou facilitar
Mas você estava muito feliz por ter ganhado e eu achei fofo
Não se tira doce de criança Jungkook, é maldadeÉ ótimo saber que meus hyungs já influenciaram você a pensar que eu sou uma criancinha
Você mesmo me disse que era uma criancinha
Criancinhas não gostam de café amargoEleanor o estava provocando e Jungkook sentia aquilo. Quase conseguia ver o sorriso largo nos lábios dela e os olhos brilhando em expectativa pela brincadeira e por conta disso, resolveu que iria revidar. Eleanor estava tentando testar alguns de seus limites, mas ela não sabia que ele era atentado quando queria e que convivia com Jimin e Taehyung há muitos anos e estava acostumado a ser provocado. E retrucar algumas vezes sempre era algo que valia a pena.
Criancinhas não fazem algumas coisas que eu faço noona
Leve isso em consideraçãoTudo bem
Ultrapassamos alguns limites agora Jeon JungkookO rapaz gargalhou e voltou a se deitar de barriga para cima, apoiando uma das panturrilhas no final da coxa enquanto encarava o celular sem saber realmente o que digitar. Ele sabia exatamente o que queria dizer, mas não sabia como dizer e talvez colocar aquilo para fora não fosse uma boa ideia e ele acabasse se arrependendo. Mas no calor do momento, Jungkook apenas digitou sua resposta e clicou em enviar.
Talvez me apaixonar por você não seja uma péssima ideia Eleanor
Então...
Essa é a sua resposta sobre o que conversamos ontem?Seria tão ruim assim?
Se apaixonar por mim?Não, de jeito nenhum
Agora que eu conheço você melhor, não sinto o mesmo medo que senti naquele primeiro diaDeveríamos sair em um encontro então
Deveríamos?
Sim, deveríamos
Tudo bem, então vamos sair em um encontro
Mas... sem nos tocar
Então pense em algo legalTenho uma ótima ideia noona
Quarta-feira fica bom para você?Fica ótimo
Até quarta!Vamos nos ver antes disso
É a minha vez de levar café para você 😊E com isso Jungkook bloqueou o celular, deixando o sorriso largo tomar seus lábios enquanto seu coração batia com força e rapidamente no peito, sem ser motivado pela corrida na esteira.
- Me diga que você tem um encontro. – Namjoon praticamente implorou e Jeon seguiu a voz com o olhar, encontrando o amigo escorado na soleira da porta com os braços cruzados em frente ao corpo.
- Eu... tenho um encontro. – O mais novo murmurou sem conseguir conter o riso bobo. Namjoon exclamou algo incompreensível antes de voltar para o corredor e gritar como um pai orgulhoso:
- Bangtan, nosso Jungkookie tem um encontro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos | jeon jungkook
FanfictionQuando estavam sonhando, eles viviam as lembranças um do outro. Ele a conhecia melhor do que qualquer pessoa no mundo e ela era a única que sabia como funcionava a cabeça dele. Eleanor Clarke não sabia que sua alma gêmea era um astro do kpop e Jeon...