CHAPTER FIVE,
LOST PRINCESSINDEFINITE YEAR,
HUMAN VILLAGE, MAINLAND* . ﹢ ˖ ✦ ¸ . ﹢
LÁ ESTAVA CASSIAN, com as suas mãos levantadas para cima enquanto conseguia levantar os destroços do teto aos poucos. Ele estava fazendo aquilo sem ao menos tocar no conteúdo consumido pelas chamas. Como aquilo poderia ser possível ?
Rangendo os dentes e fechando os olhos com força, gastando grande parte da sua energia para realizar aquilo, Cassian jogou as suas mãos para cima por completo e conseguiu lançar os destroços do teto para longe, deixando Bridget e suas irmãs a salvo.
━━ Como você fez isso ?! ━━ Perguntou em choque, com os olhos arregalados e a boca aberta em um perfeito “ O ”.
━━ Temos que sair daqui agora !
Finalmente saindo de sua pequena transe, Bridget pegou a mão das gêmeas e as tirou de dentro da casa casa, enquanto Cassian estava logo atrás dela. Bridget estava torcendo para que tudo aquilo fosse um terrível pesadelo, na qual ela podia logo acordar. Mas não era. Era mais real do que ela podia imaginar.
━━ Vocês estão bem ? ━━ Perguntou preocupado.
━━ Sim, estamos bem.
━━ Cuidado ! ━━ Cassian exclamou alto, puxando Bridget e suas irmãs para ficarem trás dele.
Foi quando Bridget viu a criatura mais horrenda e aterrorizante que ela já tinha visto em toda a sua vida, e que faria da sua vida um inferno a partir dali. A criatura em si tinha um corpo completamente deformado, com a coluna torna e os braços e pernas exageradamente grandesz enquanto sua pele era de um tom ardósia-azulada. Suas orelhas eram pontiagudas como a de um elfo, tinha dentes e garras afiadas e um par de olhos completamente sem vida. Bridget ficaria com aquela imagem gravada em sua mente pelo resto de sua existência.
A criatura avançou contra Cassian e Bridget, mas antes dela cravar suas garras e presas afiadas na cabeça de alguém, uma mulher alta entrou na frente de Bridget. Ela segurava uma espada entre as suas mãos. A mulher girou o obreiro adiado e com apenas um golpe rápido e ágil, enfiou a lâmina prateada no pescoço da criatura, arrancando a sua cabeça logo em seguida. O tecido escuro de um capuz que cobria grande parte do seu rosto foi manchado pelo sangue da criatura de pele azulada. A mulher de traços indianos tinha cabelos absurdamente lisos e escuros e usava uma maquiagem preta nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐃𝐇𝐀𝐋𝐋 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 ━ 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍 ( revisando )
Viễn tưởngHá centúrias atrás, rezava uma profecia, pouco conhecida, de que a filha primogênita de dois bruxos, um bruxo do dia e outro da noite, seria a futura salvadora do seu povo. A criança salvaria o seu povo do caos e de todas aquelas criaturas que sempr...