Primeira Vez...
S/n e Shikamaru se conheciam des dos 7 anos quando asuma apresentou um ao outro os dois vc era órfã mais nem ligava muito pra isso, vc shikamaru se achavam chatos mais depois de um tempo viraram melhores amigos e todos da Vila shippavam vcs, se passou um tempo agora vc tinha 18 e Shikamaru 19, ele sempre teve uma queda por vc e vc tbm tinha por ele mais isso era um segredo um para outro..
Vc estava caminhando na Vila de manhã até avistar Shikamaru que tbm estava caminhando.
S/n- Shikamaru!! Oii.
Shikamaru- Oii S/n!!
S/n- oque faz aqui tão cedo??
Shikamaru- apenas caminhando mesmo.
S/n- então quer ir lá em casa um pouco??
Shikamaru- Claro!
Chegando lá Shikamaru não ligou pra bagunça e vcs apenas foram para seu quarto conversar..
Algumas horas depois..
S/n- pq vc não dorme aqui de uma vez?
Shikamru- Acho uma Boa idéia!
Vcs comeram muito, riram muito,assistiram filmes..
Já era 1:00 da manhã
☁️Shikamaru☁️- acho q agora é a hora perfeita..
Shikamaru-S/N!!!
S/n- ??
Shikamaru- S/N eu gosto muito de vc desde de que éramos crianças sempre te amei e isso me sufoca mais agora posso contar se vc não sentir o mesmo tbm mais saiba q eu vou insistir com isso...
S/n- ... - eu.. tbm.. sempre amei vc..
Shikamaru- ....
Shikamaru on
S/n me puxa para um beijo ao mesmo tempo quente e doce ela abre passagem para o beijo de língua e eu vou, acabamos parando por falta de ar.
Shikamaru off
Shikamaru- S/n...
S/n On
Shikamaru me coloca em seu colo e me leva até meu quarto ele começa a tirar sua blusa e eu meu sapato.
S/n offShikamaru- S/n vc quer isso?
S/n- Sim. E vc?
Shikamaru- Esperei por isso a minha vida toda!
Shikamaru on
Coloquei S/n na cama e tirei sua blusa e calça quando vi ela estava usando uma lingerie sensual que me deixou duro de uma vez só.
Shikamaru off
S/n- Vc gostou não é?
Shikamaru- S/n vc me deixou duro vai levar um castigo por isso..
S/n on
Shikamaru começou a me dar um beijo quente e começou a beijar meu corpo ele e coloca minha calcinha de lado e começa a beijar meu clitóris logo depois enfiou os dois dedos de uma vez só dentro de mim fazendo eu gemer alto.
S/n- ahhhaaaammm...shikamaru..ham
Shikamaru onEu cansado de esperar tirei os dois dedos tirei minha roupa e a lingerie de S/n é coloquei de uma vez meu pau dentro dela, ela estava quase gozando mais ainda estava procurando seu ponto fraco pq sabia q era sua primeira vez e a minha tbm.
Shikamaru off
S/n on
Shikamaru achou meu ponto fraco é gozei em seu pau e gemeu rouco e sorriu de canto eu vermelha de prazer sai de cima da cama fiquei de joelhos e começa a chupar o pau de Shikamaru ele gemia rouco e aquilo me fazia delirar ele já ia gozar mais ele tirou minha boca de seu pau.
Shikamaru- não quero gozar nessa boquinha linda...fica de quatro.
S/n ficou de quatro e Shikamaru meteu em minha buc3ta de uma vez fazendo a gemer.
S/n- ahhhaammm!
S/n on
Shikamaru em um estante gozou e eu deitei na cama e ele do meu lado ele me beijou e nos acabamos dormindo ali mesmo mais antes ele me disse.
Shikamaru- S/n.... casa comigo?..
O silêncio se jogou no ar e eu disse.
S/n- Sim... sim mil vezes
Eu e Shikamaru ficamos muito e felizes e dormimos muito alegres com essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes🔥
De TodoAnimes: Naruto Akame Ga kill One piece Tenku Shinpan Boku no hero Kakegurui Nanatsu no taizai Death Note Demon slayer Diabolik lovers The promessed neverland Darling the franxx Attack on titan Haikyū