Part 1 Ace e Marco Hot🔥

487 13 0
                                    

Você era uma pirata procurada pela marinha e era temida por muitos, era muito forte poderia vencer gol d. roger mais você não ligava muito pras essas coisas, barba branca queria que você entrasse na tripulação dele mais ele ainda estava planejando isso.

Um dia você foi ate uma ilha onde teria um baile com alguns oficias da marinha então você pensou em ir só para ter um gostinho de prazer.

Enquanto isso no navio de barba branca...

Marco: Senhor já se decidiu sobre aquela mulher?

Barba branca: Sim, ... estamos perto daquela ilha onde terá o baile da marinha?

Marco: Sim senhor...

Barba branca: vamos para lá...-Ela vai estar lá disso eu tenho certeza...

Marco: Certo, vou avisar os outros.

Marco avisou todos e ficaram muito ansiosos pois falavam que sua beleza era incomparável.

Você já estava na ilha e estava escolhendo sua roupa, rapidamente viu um vestido vermelho que estava na vitrine de uma loja..

O vestido ficou muito bem em você e acabou ficando com aquele mesmo.

(ignorem o cabelo)

Você já estava um pouco atrasada e foi para o baile no meio do caminho vc viu 2 homens se aproximando e de repente ficou escuro, quando acordou viu que estava em um quarto foi até a porta e ouviu vozes..

??: Será que ela não vai acorda??

??: Claro que vai e só esperar..

Muitos outros falaram que estavam ansiosos para ver como você era..., Você arrumou seu cabelo da forma mais simples possível e tirou os saltos e a maquiagem e abriu a porta você percebeu que ainda era noite e todos olharam pra você com os olhos brilhando...

Barba branca reconheci na hora... ace dos punhos de fogo.. e outros também procurados pela marinha..

S/n: Porra... que que eu tô fazendo aqui...ae me sequestraram e to com mó dor nas costas agora porque me colocaram na porraaaaaa daquele sacoooo...

barba branca: nos desculpe... mais queria você no meu bando a muito tempo e mais poderosa que todos aqui e pode se tornar minha filha... se quiser..

S/n: tá... Eu entro pro bando...

Todos ficaram surpresos pela sua resposta.

S/n: Que foi??

Todos: Você é muito bonita...

você riu diretamente com aquilo todos ficaram impressionados com a sua risada..

Todos conversaram com vc por um bom tempo você gostou muito de Ace e Marco e eles gostaram muito de você já no outro dia fizeram festa o dia todo e você comeu muito Ace e Marco gostou muito de ver que você não agia como uma dama, você se demonstrava do jeito que era de verdade e não tinha medo.

Vcs se aproximaram muito, mais tarde vcs pararam em uma praia muito bonita por sinal e você foi se trocar, todos esperaram você mais logo começaram a brincar de jogar agua um no outro.

Você chegou e todos só olhavam pra você.

Ace: Vc está muito bonita..

Marco: Como sempre né..

S/n: Obrigada meninos. vc riu.

 Vcs conversavam muito as vezes Ace ou Marco te abraçava por trás e você ficava corada com isso quando mergulhou e saiu da agua com o corpo molhado praticamente todos ficaram de pau duro mais você fingiu que nem viu você voltou para o navio a noite por cansaço, vc ouviu batidas na porta e quando abriu era Ace querendo conversar ele não estava bêbado e nem nada ele se sentou em sua cama da sua nova cabine e disse...

Ace: ...Eu acho que eu estou apaixonado por você...

O silêncio pareou no ar...

Marco estava na porta e eu nem tinha percebido

Marco: Acho que não é só vc...

Eu olhei pros dois e disse...

S/n: Isso não é amor e nem nada é apenas prazer, vcs só querem me usar e depois me largar...ngm nunca...nunca me amou e acho que vcs não me amam de verdade...

Os dois saíram constrangidos e tristes do quarto com oque eu disse, sem eu saber os dois ainda ficaram atrás da porta e ouviram tudo que eu disse.

S/n: Não eles só querem transar comigo, e depois me usar e me usar... ou eles podem estar falando a verdade... eu posso dar um chance pra eles...mais calma os DOIS!!

Marco e Ace abriram a porta e disseram.

Marco e Ace: Sim os dois...

S/n: eu tenho que escolher um...

dali os 2 fizeram um acordo que Ace ia ficar comigo essa noite e Marco na outra até eu escolher mais eles iam te dar carinho tudo que um namorado faz, Marco saiu e eu fiquei com Ace.

S/n: Vou tomar banho... se quiser vir...

Ace ficou surpreso e foi pro banheiro

Tirei minha roupa estava com uma lingerie vermelha.

Ace na hora ficou corado ele tirou sua roupa e entrou na banheira e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ace na hora ficou corado ele tirou sua roupa e entrou na banheira e.logo depois entrei e mergulhei na banheira molhando meus cabelos e fechei os olhos esperando Ace fazer alguma coisa pois eu estava completamente nua, esperei minutos mais ele não fez nada até eu perguntar.

S/n- Não vai fazer nada??

Ace- Eu não sabia que você queria fazer alguma coisa, eu não tenho nenhuma autoridade de tocar assim em você...

Foi aí que eu percebi que ele não queria só me usar eu acho q ele estava realmente apaixonado..

Naquela hora eu puxei ele para um forte beijo e ele retribui sento em seu colo e sinto seu membro em Minha intimidade...

Ace- Acho que isso é um sim kkkkk

Logo Ace se encachou dentro de mim  e eu gemi alto e Ace sorriu eu gemia cada vez mais ele também até que estava prestes a gozar Ace percebeu isso tirou seu membro de dentro de mim colocou minha pernas em seu ombro me levantando e me chupando com todo prazer até eu gozar.

-haaaaaammmmm- Ace deu um sorriso malicioso.

Logo depois chupei Ace e ele gozou nas minha boca e engoli tudo, depois saímos do banho e dormimos de conchinha..
No meio da noite escutei ele falando algo pra mim é me esquentando a mesmo tempo...

Ace:Acho que eu realmente estou amando alguém... Vou fazer de tudo para conquistala nunca conheçi alguem que me desse borbetas no estômago....Eu te amo S/n...

----------------------------♡--------------------------

Gente me desculpem se o hot estiver ruim pq eu estou com bloqueio de criatividade mais prometo fazer melhor da próxima vez💞

Imagines Animes🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora