Você e Luffy se conheciam desde da infância, eram melhores amigos desde de então luffy a convidou para fazer parte da sua tripulação que na real ele nem tinha ainda você foi a primeira no bando
Depois a tripulação cresceu muito bem, quem diria que Luffy seria um dos piratas mais fortes, nem você acreditava nisso, mas tudo ficou frio triste quando nos separamos, aquilo até seria bom para todos mais também muito triste.
2 horas antes de nos separarmos:
Robin: Explica isso direito Luffy
Luffy: eu sinto minha barriga tremer quando a s/n tá perto, oque é isso, E ALGUMA DOENÇA!!!
Nami: Não seu bobo.. sksksksk.. Você está apaixonado por ela.
Luffy: o Shanks me explicou sobre estar apaixonado, então é isso??
Robin: Sim Luffy kkkk
Nami: mais agora é tarde Luffy....
Luffy: eu sei... eu fico triste por isso.. mais eu ainda vou conseguir... eu vou... vou casar com ELA.
Todos da tripulação sabiam que você sentia algo por Luffy e ele por você.
2 anos depois...
Você era considerada a mulher mais bonita de toda gran line, nem você acreditava nisso, sua recompensa aumentou para 1,300,000,000 você não era uma mulher que qualquer um brincasse.
no dia de voltar para toda tripulação vcs comemoraram muito, todos estavam felizes, Luffy também pois conseguiu salvar seu irmão Ace, robin e nami estavam esperando a semanas Luffy se declarar, mais ele estava travado as meninas até ajudaram algumas vezes mais nunca dava certo.
10 h da manhã
Nami: LUFFY!!!
Luffy: oque???????
Robin: ferrou...
Nami: EU JURO QUE SE VC NÃO SE DECLARAR LOGO PRA S/N EU TE MATO!
Luffy: eu não sei como... e se ela me rejeitar?...
Robin: ela não vai
Luffy: como sabe?
Zoro, Chopper, Brook, Nami, Usopp, Franky: Todo mundo sabe que vcs gostam um do outro
Luffy: pera.....ELA GOSTA DE MIM??????
*Nami da um tapa na cabeça de Luffy*
Nami: Claro que sim seu idiota
*todos começam a rir*
Sanji: minha S/n-san nunca gostaria desse idiota
Zoro: fica na sua- dando um murro em Sanji
Ussop: ILHA A VISTAAAAAA
Todos ficaram animados e pararam na ilha, era uma praia muito bonita, não tinha nenhum morador lá até tinha umas cabanas mais não morava ninguém lá.
Você saiu de seu quarto e foi ver a ilha
S/n: aqui é realmente lindo..- vc tinha uma grande conexão com a natureza e amava quando estava em contato com ela.
Robin: Vamos passar alguns dias aqui tbm achei lindo
Nami: concordo
Luffy: Ok, vamos ficar alguns dias por aqui!
Já estava no por do sol e Sanji preparou algumas coisas, logo depois todos foram para o mar vc pegou o rádio e estava sua musica preferida "Riptide", estava uma vibe tão boa com aquela musica e vcs jogando água um no outro no mar nenhum de vcs queriam sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes🔥
RandomAnimes: Naruto Akame Ga kill One piece Tenku Shinpan Boku no hero Kakegurui Nanatsu no taizai Death Note Demon slayer Diabolik lovers The promessed neverland Darling the franxx Attack on titan Haikyū