Kakashi e Yamato- nossa aluna preferida

335 8 1
                                    


Vc se tornou parte do time 7 quando Sasuke foi embora da vila, sempre se deu bem com todo mundo e até demais com seus senseis  (kakashi e Yamato), vc os achava lindo e as vezes tinha pensamentos incorretos de se pensar.

6 h da tarde:

Naruto: Nossa essa missão foi cansativa..

Sakura: Toda missão nossa é difícil...

S/n: mais por outro lado isso é bom talvez a hokage estja confiando mais na gente para missões difíceis

Sakura e Naruto: Verdade.

Kakashi e yamato apareceram e assim começou os pensamentos.

Kakashi: e então gente como foi a missão de vcs??

Sakura: foi bem difícil mais  a S/n nos fez pensar que talvez a hokage esteja confiando mais na gente para missões difíceis.

kakashi: Que bom que pensa desse jeito S/n.... 

Yamato: S/n??

Seu pensamentos:

Seu pensamentos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto: S/N!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto: S/N!!!

S/n: Oiii, desculpa eu estava pensando em uma coisa....

8 horas da noite:

Todos foram para sua casa e yamato e kakashi foram conversar.

Yamato: Isso é muito errado, errado demais!!!

Kakashi: vc e apaixonado naquela menina e eu tbm

Yamato: Nós lemos a mente dela vc viu... então acho q devemos fazer uma vistinha para ela..

Vc estava saindo do banho e escutou um barulho na sua sala, vc foi lá ver e não era nada - estranho,  quando se virou viu yamato e kakashi sentados em sua cama te encarando com malícia.

S/n: AAA... KAKASHI.... YAMATO...

Kakashi: Calminha....

S/n: oque tão fazendo aqui??

Yamato: hoje não fomos a missão pois estavamos treinando um jutsu para saber oque a pessoa estava pensando, e quando chegamos lemos a sua mente....

S/n: Vcs viram aquilo.... a meu deus que vergonha....

kakashi tiraram a blusa e foram até vc.

Kakashi: Calma docinho... agente te ama tá... pq acha que a gente sempre te tratou bem...

Yamato: Vc acha q se a gente soubesse q vc gostava de alguem sem ser nós fariamos de tudo para esquece-la, mais já que quer a mesma coisa.. pq n damos ela para vc.

Kakashi: Vc quer isso S/n??....

S/n: ...

S/n: tirou sua toalha e a deixou cair no chão e kakashi e Yamato ficaram hipinotizados por seu corpo, Kakashi te pegou no colo e levou até sua cama enquanto yamato abria suas pernas, Kakashi abocanhou seus seios e soltou um leve gemido- ahamm- yamato começou a te chupar com toda intensidade e percebeu q já estava molhada antes disso, isso o deixou com mais tesão, Kakashi estava se masturbando enquanto chupava seus seios, logo depois vc n aguentou mais e gozou.

S/n: ahaaamm...hmm

Yamato: fica de quatro..

yamato e kakashi trocaram de lugar, vc estava chupando Yamato e kakashi penetrou em vc de uma vez sem dó.

S/n: AAhaam- yamato colocou sua boca ao seu pau novamente logo ele gozou e é claro vc engoliu tudinho- yamato deu um leve sorriso.

Já kakashi estava prestes a gozar só que esqueçeu que estava sem camisinha, Kakashi retirou seu pau rapidamente dali, e colocou novamente seu pau para esperar vc gozar.

S/n: aahammama....

Yamato e kakashi sorriram e saíram da cama vendo a bela vista de vc com as pernas abertas

 kakashi: não faremos muito... n queremos deixar vc sem andar amanhã..-yamato concordou-

Vc fechou as pernas e se virou vendo kakashi indo embora rapidamente vc colocou seu hobby e foi até eles

S/n: Durmam aqui h.. já está frio lá fora..

yamato: Uma condição- o que?- vms dormi nus..-ok-

vcs foaram para seu quarto enquanto tirava a roupa novamente e pegava as cobertas, vcs se deitaram e vc ficou no meio claro.

kakashi: S/n...

S/n: hm..

Kakashi: não queremos vc só pelo seu corpo ok.. nós te amamos..

Yamato: mais que tudo...

Vcs dormiram grudadinhos.


Imagines Animes🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora