Shanks Part 3

305 17 0
                                    


7 horas da manhã:

Logo depois que vc acordou Shanks ainda estava na cama e vc decidiu sair um pouco, o dia estava tão lindo o céu azul as nuvens, de repente seus pensamentos foram interrompidos por um abraço tão bom que vc n conseguia descrever, vc viu que era Shanks e sorriu.

Shanks: Oque está fazendo aqui essa hora??

S/n: Gosto de ver a manhã...me acalma

Vc se virou e deu um beijo lento e profundo em Shanks, ele ficou surpreso mais retribuí, vc o leva para a cabine de vcs e o cloca na cama e deita no peitoral de Shanks, o quarto de vcs estva sendo iluminado pela lu da manha e o belo som do mar.

Shanks: oque vc quer fazer hoje?

S/n: como assim?

Shanks: oque vc q..- Não eu sei mais somos piratas não dá pra ter essa do q vamos fazer.

Yasopp: ILHA A VISTAA!!!

Todos foram para fora e viram que era apenas uma pequena ilha onde tinha uma pequena comunidade tbm desembarcamos por ali e vc ficou na praia enquanto os outros foram pegar bebida, vc estava vendo varias crianças brincarem e elas te chamaram.

?: Eiii, moça... Vem aqui brincar com a gente..

vc foi até lá e ficou ali brincando com elas e depois vcs fizeram uma rodinha para vc contar historias de aventuras pelo mar, Shanks estava na sua procura quando te viu ficou apreciado de como vc era boa com crianças e naquele momento Shanks sabia que vc era a mulher perfeita para ele. 

9 horas da manhã:

Vcs acabaram de pegar comida e foi difícil ir embora da ilha pois as crianças gostaram muito de vc mais vcs foram logo depois.

Shanks: Vc estva linda...

S/n: ??

Shanks: Com as crianças...vc ficava linda..

S/n: a sim...

Shanks: Eu acho que vc seria uma boa mãe...

Vc sai nervosa e Shanks fica preocupado com oque disse, ele vai até vc e a vê no quarto triste.

Shanks: oque foi?!!... Eu disse alguma coisa..

S/n: Shanks... eu....

Shanks: oque foi querida?...

S/n: Eu não posso.... ser uma boa mãe..

Shanks: Claro que pode...

S/n: Eu não posso ser....- Shanks logo percebeu seu recado.

Shanks: a querida...pq não me disse antes...- ele te abraça forte.

S/n: pq eu tinha medo... vc sempre falava quando éramos crianças que cuidaria da sua família....mais..eu não posso te dar uma....- Vc fala chorando.

Shanks: querida.. não tem problema se não pode me dar uma família.. tem muitas for,as de ter uma criança hoje em dia... mais vai demorar um pouco tbm.. e não importa eu te amo do mesmo jeito...- te da um beijo.

Vcs se abraçam e ficam ali por um tempo.

S/n: Eu te amo...

Shanks: eu muito mais...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gente me desculpa por esse capítulo ser curto tava sem ideias.




Imagines Animes🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora