Sakura Declaração hot🔥

455 12 0
                                    

Sakura e S/N éram amigas desde da infância de vcs, vcs tinham a mesma idade, S/N percebendo que sakura ficou meio estranha quando S/N falava dos meninos de konoha, será até ciúmes??

De manhã:

☁️S/n- Hoje é sábado até que enfim, os treinos com o meu time n foram nada fáceis essa semana, bom acho q vou caminhar um pouco pela vila☁️

No caminho vc encontra Sakura que também estava caminhando um pouco:

S/n- Oii Sakura.

Sakura- Oii S/n.

S/n- oque está fazendo aqui essa hora??

Sakura- só estou caminhando um pouco.

S/n- posso te acompanhar?

Sakura- Claro!.

Vocês ficaram conversando um bom tempo quando foram ver já era 12:00 a vcs estavam com fome então resolveram ir no ichiraku, chegando vcs encontraram naruto:

S/n- Oii Naruto!

Sakura- oi Naruto.

Naruto- Oii S/n e Sakura!

Naruto- Também vieram comer lámen?

S/n e Sakura- Sim!!

Vcs 3 ficaram conversando um bom tempo até q já era 13:00 e Naruto tinha q ir embora, vc e Sakura pagaram e foram embora.

S/n- Sakura que tão vc ir lá pra casa e dormir lá??

Sakura- Acho uma ótima ideia - Sakura ficou um pouco vermelha, é vcs foram pra sua casa.

Chegando lá vcs resolveram fazer pipoca para assistir um filme.

S/n- Qual filme agente assiste?

Sakura- que tal aquele novo que lançou?

S/n- aquele 365 days?? Mais n é um pouco pesado demais??

Sakura- sim!- n tem problema n

S/n- tabom então.

Vcs assistem e ficam molhadas nas primeiras cenas.

S/n- Será que ela ainda anda depois dessa?? Kkkkk

Sakura- né kkkkk.

Depois que o filme acabou vcs ficaram totalmente no silêncio já era umas 6:00.

S/n-bom, tenho nada muito pra falar mais,vc viu o naruto hoje ele tava bem fofo né, e....

Sakura- PARA s/n...

S/n- Sakura??

Sakura- eu... Eu... EU GOSTO DE VC S/N E SEMPRE GOSTEI DESDE DA NOSSA INFÂNCIA ...

S/n-....

S/n da um beijo de surpresa em Sakura.

Vc pede passagem pra língua e Sakura aceita, vcs param por falta de ar.

Sakura- s/n...

S/n- n é só vc...

Sakura-tira a sua roupa s/n...

S/n- com prazer... -tira a roupa e Sakura faz o mesmo..

S/n- vem aqui no meu quarto Sakura

Sakura- o que fo... ha, Sakura surpresa.

Sakura- vc tem uma barra de pole  dance..... dança pra mim??

S/n- Claro!!

S/n coloca na luz vermelha do quarto Sakura senta na cadeira observando s/n dançar sensualmente nua pra Sakura , Sakura fica molhada e começa a se masturba com o dedo.

S/n-Tem um vibrador embaixo da cama- s/n dançando.

Sakura pega rapidamente o vibrador roxo e começa a se masturbar olhando para s/n.
Sakura parou de se masturbar e foi are s/n.

Sakura- me chupa S/n...

S/n sorriu e jogou Sakura na cama e deixou ela de busto para cima abrindo suas pernas e a chupando  com muita vontade.

Sakura gemeu alto - eu vou...eu... aahamah-Sakura teve seu orgasmo e s/n lambeu tudinho.

Sakura- agora eu faço o trabalho- invertendo a posições abriu as pernas de s/n enfiou o 2 dedos sem dó de uma vez e pegou o vibrador .

S/n ahahahaa-gemeu alto-sakura rapidamente chupou com toda vontade s/n enquanto isso tbm se masturbava com o vibrador, Sakura deu um beijo intenso em s/n, e retribuiu, s/n percebeu que estava chegando ao orgasmo e sakura tbm a duas fizeram posição 69 E uma chupou a outra no orgasmo, apos isso vcs estavam cansadas e uma deitou do lado da outra.

Sakura: s/n aceita namorar comigo??- encima de s/n.

S/n- claro!!

Vcs ainda estavam excitadas então Sakura colocou sua vagina se esfregando com a de s/n e as duas tiveram orgasmo na hora se beijaram e Sakura foi até o armário pegar ua manta para se cobrirem e assim foram dormir.


Foi isso gente espero que tenham gostado ate o próximo imagine.

Foi isso gente espero que tenham gostado ate o próximo imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagines Animes🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora