você era do bando de gol d. roger quando criança junto com Shanks e buggy, mais voc~e era apaixonada em Shanks, os dois gostavam de você mais você finjia que não gostava de nenhum dos dois, vocês gostavam muito um do outro, com o passar do tempo gol d. roger se desfez de sua equipe antes de se entregar para ser executado.
você Shanks e Buggy se separam com o passar dos anos, você sentia muita falta de Shanks, você era considerada a mulher mais bonita de toda grand line e é claro que eles ficaram sabendo disso, você conheçeu luffy ainda criança na ilha onde ele morava ia em um bar lá quase todo mês luffy amava isso ele gostava muito de você por ser uma pirata destemida e corajosa, você ficou conhecida pelo mundo todo e era muito forte.
Um dia você foi ao bar para ver Luffy mais você mal sabia que...
Shanks estava lá... estava mesmo... lá...
S/n: Shanks...
luffy: S/nnnnnn. Te abraçando bem forte.
Shanks reconheçeu o nome na hora ele olhou e te viu com os olhos brilhando de tanta beleza que ele estava vendo.
Shanks: S/n...
vocês dois se observaram e logo se abração..
S/n: quanto tempo não é Shanks!!-ele estava encantado com tanta beleza- SHANKS
Shanks: Quanto tempo S/n...
Vcs estavam se olhando ate luffy perguntar.
Luffy: Quanto tempo vai ficar??
S/n: Só hoje mesmo garoto kkkk...
Luffy: Queria que você ficasse mais...
S/n: não posso tenho que resolver algumas coisas.
Você pediu uma garrafa de saquê e Luffy te contando como ele ia ser quando virar rei dos piratas, seu sorriso era incrível todos apreciavam até mesmo Shanks.
Shanks: então S/n quanto tempo não é??
S/n: não é kkkkk.
Vc e Shanks conversam um bom tempo depois uns caras invadiram o bar jogaram Shanks no chão e luffy pedindo pra eu bater neles.
Shanks: luffy, não peça para uma dama bater em alguem elas sã....
Eu dei um murro muito forte na cara do homem que jogou Shanks no chão quebrei a perna e o braço dos outros que estavam atrás e joguei pra fora do bar.
Todos ficaram assustados e eu ri.
S/n: Bando de otários...
Um tempo depois luffy sumiu quando sai do bar Shanks foi atrás e vimos luffy brigando com o chefe daqueles caras ele quase matou luffy mais Shanks o salvou, perdeu um braço,depois disso eu fui embora e Shanks tbm.
A noite... 3 da manhã.
Shanks estava sem sono pois queria ter conversado mais com você ele te amava desde criança, ele ouviu um barulho fora do barco abriu sua cabine e viu você na ponta do navio observando a lua refletindo no mar, Shanks ficou feliz de você estar ali.
S/n: Oi Shanks...
Shanks: Oii S/n
S/n: Quer seu braço de volta??
Shanks: Claro... Mais não Tem co...ou tem
S/n:Vai pra sua cabine Jaja estou lá.
Shanks chegou na cabine esperou 5 min e você apareceu ele não viu nenhum aparelho cirúrgico nada quando ele se virou viu seu braço novinho em folha você riu muito Shanks amava aquilo.
S/n: idiota Klklkkk... Pq não me pediu antes Pra curar seu braço?? Kkk kkk
Shanks: tinha esquecido desses suas magia loucas aí Klklkkk
Shanks se levantou e te agradeceu em um piscar de olhos vcs se olharam ngm tirava o olho de ngm... Shanks te puxou para um beijo inesperado é vc retribui, vcs param por falta de fôlego.
S/n é Shanks: Eu ainda te amo!!!
...
----------------------------♡--------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes🔥
RandomAnimes: Naruto Akame Ga kill One piece Tenku Shinpan Boku no hero Kakegurui Nanatsu no taizai Death Note Demon slayer Diabolik lovers The promessed neverland Darling the franxx Attack on titan Haikyū