Barba Branca avistou uma ilha para embarcar e todos ficaram animados pois já faziam dias q não achavam uma ilha eles combinaram de ficar lá por 3 dias o primeiro dia foi calmo marco o primeiro a acordar relosolveu ir ver a ilha.
8 horas da manhã:
Quando marco estava andando pela praia viu uma bela moça olhando o mar com um vestido simples ao mesmo tempo muito bonito.
Marco ficou apreciado e resolveu conversar com a moça.
Marco: Olá..
?: Olá.. -quando a moça olhou para o homem ficou apreciada com sua beleza.
Marco: te avistei dali e percebi que está olhando o mar, gosta dele?
?: Sempre gostei aí virou rotina eu vir aqui todos os dias.
Marco: tbm gosto muito do mar.
?: Ele é lindo não é faz vc se sentir bem,sempre quis explorar fazer aventuras mais nunca sai daqui.
Marco ficou impressionado com oque a mulher disse parece que era pra ser sua aquela mulher parecia perfeita n tem como n ser.
Marco: Então está aqui desde de que nasceu??
?: Sim, nunca sai, nunca deixaram...
Marco foi interrompido pelo um barulho do relógio da ilha e a moça ficou assustada.
?: Nossa já está bem tarde!! preciso ir me desculpe..
Marco ficou assustado e se lembrou.
Marco: ESQUECI DE PREGUNTAR QUAL SEU NOMEE??
S/N: MEU NOME É S/N, É s/n..
Marco achou o nome lindo e viu a correndo descalço em torno da ilha e ficou olhando seus cabelos voando pelo vento e sumindo aos poucos...
Marco voltou para o barco e viu barba branca.Barba branca: pareçe que alguém aqui está apaixonado...
Marco: Linda não é??
Barba branca: Sim..
Marco: ela falou que sempre quis explorar o mar será q...
Barba branca: Vamos ver não se desespere..
Marco: Ok..
Depois todos ficaram sabendo do acontecimento de manhã ficaram zoando marco.
Logo depois ouviram barulho de alguém vindo até o navio todos se esconderam era s/n marco reconheçeu na hora foi até ela é ficou apreciado como estava linda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes🔥
RandomAnimes: Naruto Akame Ga kill One piece Tenku Shinpan Boku no hero Kakegurui Nanatsu no taizai Death Note Demon slayer Diabolik lovers The promessed neverland Darling the franxx Attack on titan Haikyū