bakugou segredo

297 11 0
                                    

Era uma estudante comum da U.A e cada dia que passava ficava mais apaixonada em denki kaminari ele era meu melhor amigo é eu a melhor amiga dele todos da 1-A shippava ele com a jirou mais mina e momo minhas amigas sabiam que eu não gostava disso pois amava o denki até chegar o baile da U.A e um baile que fazem pra comemorar novos heróis essas coisas todos iriam com seus pares mais eu fui sozinha denki foi com a jirou mais não me importei muito,eu comprei uma roupa só pra essa festa.

A e um baile que fazem pra comemorar novos heróis essas coisas todos iriam com seus pares mais eu fui sozinha denki foi com a jirou mais não me importei muito,eu comprei uma roupa só pra essa festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu entrei na festa e vi todos me esperando e me viram com brilho nos olhos, todos desceram as escadas da festa e ficaram só eu e denki e ele olhando pra jirou.

S/n-vai lá..

Denki- vc acha??

S/n- Claro... Ela é sua garota não é??... então vai kkkkk

Denki- Vc é a melhor amiga que alguem pode ter...

Denki desceu as escadas e foi com a jirou quando virei vi bakugou ele também não tinha par kkkk

Bakugou-vamos??

S/n- Vc que descer comi...

Bakugou me puxou e descemos as escadas e todos pararam pra olhar pra gente e começamos a dançar valsa na pista o terno dele estava combinando com a minha roupa então eu ri e ele deu um sorriso e disse.

-Acho que ele não te mereçe-...

Saímos da pista e em foi para fora da festa que era no campo da U.A e fui atrás claramente porque tinha percebido a indireta...

Quando subi as escadas vó denki e pensei que ele ficaria melhor com a jirou.

Sai da festa e vi que bakugou estava com as mãos no rosto e eu falei.

S/n- oque foi??

Bakugou se levantou e... 

Bakugou: Vc não percebe... eu sempre te amei...

S/n: Bakugou...

Bakugou veio ate mim e me puxou para um beijo doce quente ao mesmo tempo cheio de amor escondido percebi naquele momento que ele era o homem pra mim, eu parei o beijo e disse - eu também te amo... katsuki.. bakugou ficou parado com aquela resposta se ajoelhando e mostrando um lindo anel - Vc aceita a se casar comigo S/n???..

 bakugou ficou parado com aquela resposta se ajoelhando e mostrando um lindo anel - Vc aceita a se casar comigo S/n???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Claro que eu aceito...

Eu e bakugou ficamos muito felizes, no outro dia voltamos pra os dormitórios onde todos estavam e contamos que estavamos juntos e todos ficaram felizes mostrei o anel para as meninas ficaram apreciadas pelo quanto era bonito.

denki desejou felicidades a nós e ficamos muito felizes com tudo..

-eu te amo S/n....

Imagines Animes🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora