✿ Apresentação

643 65 37
                                    

Olá, amados irmãos! Tudo bem?

Bem-vindos ao meu mais novo livro: Coroa Eterna.

Coroa Eterna é um livro de distopia, que se passa em um futuro não muito distante. Ele é também uma ficção cristã de realeza e muito romance. Deixo meu aviso prévio de que o cenário do livro é totalmente inventado e criado por mim do zero.

Se você não é cristão, sinta-se à vontade para ler a obra, mas tendo em mente que ela possui princípios cristãos. Eu nunca escreveria um livro, mesmo que não fosse cristão, sem princípios bíblicos. Minha fé está acima de qualquer outra coisa.

Saibam que o livro não é perfeito, pois este é o segundo livro que escrevo na plataforma, e com certeza terá erros, entretanto prometo que não serão erros gritantes. Pelo menos sei que já corrigi muitos erros gramaticais, ortográficos, de continuidade e até teológicos que cometi em minha outra obra Missão de Amar.

Saibam também que os personagens são seres humanos falhos, que pecam, mas se arrependem e aprendem com seus erros. E a protagonista não é cristã, então não esperem que ela aja como um. E nem levem nada que os personagens disserem como regra de vida, mas tenham como base a verdade bíblica antes de qualquer coisa.

Peço, também, que não esqueçam de votar e comentar nos capítulos. Não custa nada e me deixa muito feliz. É uma forma de me apoiar e me dizer para continuar escrevendo por aqui.

Outro aviso que tenho para vocês: talvez se você leu minha outra obra — Missão de Amar — tenha pegado costume com uma escrita mais informal e veloz, com os fatos acontecendo mais rapidamente. Mas já deixo claro que esta obra além de possuir um plot muito diferente, também tem seu ritmo diferente da outra obra. Se não curte histórias mais lentas e formais, recomendo que espere meu próximo livro(Montanha-Russa dos Sentimentos) ser postado. Ele terá uma pegada de ficção adolescente mais parecida com Missão de Amar.

Mas enfim, espero mesmo que gostem. Este é um livro de volume único. Desejo além de entreter vocês, também edificar, trazendo muitos ensinamentos de vida.

Ainda não sei ao certo quando vou atualizar os capítulos, mas farei isso no mínimo uma vez na semana; se puder farei mais. Espero que compreendam meu lado, já que eu tenho uma vida muito corrida fora daqui.

E não esqueçam de me acompanhar em meu instagram: autora_caah

P.S: Recomendo que leia o livro com a fonte "Com Serifa" para melhor experiência.

~Aproveitem a leitura!

🜲

Coroa EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora