Mirei com bastante precisão e em seguida atirei. Mais uma vez acertei quase em cheio. Minha pontaria estava melhorando muito. Arriscaria dizer que estava praticamente perfeita.
Eu estava satisfeita, mas ainda queria melhorar no arco e flecha. Entretanto eu já estava cansada e até mesmo suada. Minha garganta estava seca, então guardei minhas coisas e fui até o Palácio me hidratar um pouco. Um descanso sempre é bom.
Arregalei os olhos quando dei de cara com um empregado. Se eu não estivesse prestando atenção, poderia ter esbarrado nele e caído. Mas o que mais me chamou a atenção foi o buquê que estava em suas mãos.
— Alteza, estas flores chegaram há pouco tempo. — Analisei as rosas brancas com uma sobrancelha arqueada.
— Pode colocar em um vaso — pedi, e ele rapidamente obedeceu. — Não veio com algum bilhete dentro?
— Procurei, mas dessa vez vieram apenas as flores — disse enquanto encaixava as flores em um vaso transparente da sala de repouso.
— Entendi, obrigada. — Sorri e ele saiu após me reverenciar.
O admirador secreto estava ficando cada vez mais interessante e misterioso. Receber flores já estava virando parte da minha rotina, e eu não conseguia adivinhar se aquilo era algo bom ou ruim.
Me direcionei às escadas para subir ao meu quarto com os pensamentos nas nuvens. Eu nunca havia recebido flores antes dele chegar. Era legal receber, mas o fato de não saber e nem imaginar quem podia ser, me deixava inquieta.
Antes de adentrar o quarto, dei um passo para trás e encarei o Soldado Lukas.
— Boa tarde. — Sorri.
— Ah... — Ele parecia meio desconsertado, mas me reverenciou. — Boa tarde, Alteza.
Entrei no quarto me divertindo com a situação. Ele ficava nervoso como se estivesse indo para um coliseu pelejar contra leões, mas na verdade era apenas eu. E isso me fazia rir.
Tirei minhas vestes de treinamento e entrei no banheiro a fim de relaxar um pouco. A banheira já estava com água bem gelada, espuma e aromatizantes com cheiro de morango e lavanda.
Entrei nela e me aconcheguei. Deitada e com o cabelo preso em um coque para não o molhar, fechei os olhos sentindo meu corpo submerso pela água. Eu estava mesmo precisando de um banho desses.
Eu não queria mais sair dali. Ficar deitada naquela banheira relaxante, sem ninguém para me falar das minhas obrigações e sem precisar lembrar de como os que eu amava estavam me deixando aos poucos, era como deitar em uma nuvem macia em um dia refrescante.
Mas estava na hora de sair, então tomei coragem e me desliguei daquela banheira, peguei o meu clássico roupão e fui até o closet escolher uma peça de roupa agradável, já que as roupas do armário do quarto eram as mais básicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Eterna
RomansaNa província de Solar Kingdom, localizada em uma distante ilha chamada StoneLand, as leis são levadas muito a sério. Em um futuro não muito distante, Coroa Eterna se passa no reino Solar Kingdom, administrado por um rei muito amável com sua filha...