Finalmente estou em Konoha.
Aqui é bem bonito.
Eu não preciso de comida,mas acho interessante o que os humanos fazem.
Pra eu sentir um gosto tenho que degustar bastante,mas vale a pena,as vezes.
Como já estava na hora do almoço resolvo ir num restaurante bem bonitinho que achei.
- Olá moça,o que vai querer?
-Me de qualquer prato que você tiver.
Nessa hora chega um garoto loiro,bem animado.
-Oe, Naruto,pensei que não vinha hoje- o senhorzinho o cumprimenta
-Ah, e ficar sem meu Lamen? Nem pensar.
Ele se sentou e logo fui servida,seguindo, o menino também.
Experimentei primeiro o caldo,depois o macarrão. E foi um dos melhores gostos que já tinha sentido.
Quando olhei pro lado o garoto já tinha comido 3 tijelas enquanto eu só tinha provado uma vez. Agora ele estava me olhando curioso.
-Posso ajuda-lo? - perguntei
-Você vai comer ou só ficar olhando pro prato?
-Naruto,não espante meus clientes- disse o tiozinho
-tudo bem,eu não como muito,é realmente bom,mas se você quiser pode ficar com o meu- disse empurrando minha tigela pra ela
-Sério mesmo? Muito obrigada- disse pegando e começando a comer - você não é daqui,não é?
- Não,mas gostei bastante daqui.
-Se quiser posso te mostrar a vila- ele disse de boca cheia
-Claro,iria adorar.- respondi sorrindo
Esperei ele comer,paguei e fomos.
Ele me mostrou a vila toda,era impressionante o entusiasmo dele. Me falou sobre as lojas e sobre os prédios, o monumento dos "hokages" seja lá quem são esses...
-Vou te apresentar pra uns amigos meus- disse com o mesmo sorriso no rosto
- Ok...
Segui ele e fomos até uma loja de doces, "Amaguriama".
Havia três pessoas lá,parece que estavam esperando Naruto.
Um garoto com um cabelo engraçadinho e roupas verdes,uma menina com dois coques e outro garoto de cabelos castanhos e compridos.
- Naruto,porque demorou tanto?- o garoto de olhos pálidos perguntou, parecia irritado
- Calma Neji,eu estava mostrando a vila pra... Como é mesmo o seu nome?
-S/n...
Naruto- Isso aí,estava mostrando a vila pra s/n
-Muito prazer s/n, me chamo Rock Lee, esses são Tenten e Neji.
-É um prazer conhecer todos- disse cumprimentando todos
Sentamos e cada um pediu um doce diferente.
Doces são mais fáceis de apreciar. Realmente é muito bom,queria que tivesse isso no inferno.
Naruto -Você sempre come devagar assim?
- Sim Naruto,pra aproveitar melhor.
Conversamos bastante,e eles realmente são legais.
Já estava ficando tarde,eles se despediram, deixando eu e Naruto sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 (𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥)+18 [EM ALTERAÇÃO]
Fanfiction𝑁𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑟á𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟... ψ-S/n,filha de Lilith,resolveu ir pra terra em busca de novas experiências e ser dona do seu próprio futuro, só não contava com... ✨Onde tratamos a dor e sofrimento...