Acordei e vi Gaara me olhando.
S/n- estava me olhando dormir?- disse me espreguiçando
Gaara- sim,estava linda babando...
S/n- ah não Gaara- ele riu da minha cara- acho que tenho que voltar pro meu quarto.
Gaara- tudo bem- me deu um beijo na testa e eu retribui com um beijo de verdade- isso também serve...
Levantei e fui pro quarto,fazendo o mínimo de barulho possível pra não acordar Sakura.
Quando me deitei na cama,kakashi bateu na porta nos chamando pra voltar pra casa.
Vi Sakura acordando e levantei me espreguiçando como se tivesse acabado de acordar também.
Arrumamos nossas coisas e Gaara e seus irmãos nos acompanharam até a saída da vila.
Gaara- obrigada por tudo e voltem sempre - disse gentilmente
Naruto- pode deixar,sempre que precisarem contem com a folha.- respondeu com um sorriso largo
Nos despedimos e fomos,a viagem era longa. Quem dera poder levar todos, mas meu teleporte era, digamos que, individual.
...
Já em Konoha,fomos falar com a Hokage.
Tsunade- e então,como foram?
Kakashi- foi tudo bem,protegemos Gaara.
Naruto- e a s/n nos ajudou,ela foi útil,você tinha que ver vovó.
Tsunade me olhou de novo com aquele mesmo olhar de desconfiança- estão dispensados,menos a s/n,quero falar com você.
Naruto relutou mas a Hokage o botou pra fora.
Mesmo sendo linda,ela dava um medinho.
Ela puxou uma cadeira para eu sentar, colocando na frente de sua mesa, depois se sentou em seu lugar.
S/n- então hokage,o que quer comigo?- perguntei batendo os dedos sobre os joelhos
Tsunade- Pra te aceitar como ninja de Konoha preciso confiar em você e pra isso tenho que te conhecer. Comece me dizendo de onde você é.
Eu tive que inventar uma história- então, eu não sei exatamente de onde vim, não conheci meus pais. Fazia uns trabalhos por aí e conseguia dinheiro pra me manter.
Eu poderia simplesmente fazer ela me aceitar e findar esse assunto, mas a questão é que eu não gosto de interferir na mente dos humanos dessa maneria.
Tsunade- só isso?
S/n- sim,nenhuma vila nunca me aceitou igual konoha...
Ela se levantou e veio até mim,se encostando na mesa,na minha frente com as pernas no meio das minhas.
Se inclinou pra frente chegando bem pertinho do meu rosto, segurando meu queixo- ainda não estou satisfeita,mas por hoje basta- selou levemente meus lábios- vá descansar.
Ela se afastou eu me levantei e eu saí de lá.
Não entendi nada do que aconteceu ali, mas com certeza eu gostei.
Voltei pra casa e tomei banho enquanto Naruto assistia Televisão.
Desci e me sentei do lado dele.
Naruto- o que a vovó queria com você?
S/n- só perguntou de onde eu vinha,acho que ela vai deixar eu ficar aqui.
Naruto- é claro que ela vai s/n,você vai ser uma ninja da folha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 (𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥)+18 [EM ALTERAÇÃO]
Fanfiction𝑁𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑟á𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟... ψ-S/n,filha de Lilith,resolveu ir pra terra em busca de novas experiências e ser dona do seu próprio futuro, só não contava com... ✨Onde tratamos a dor e sofrimento...