-... Quem está aí?
-s/n, desculpe por interromper mas a Hokage estava te procurando,acho que pra saber sobre o treino...
Ele saiu das sombras e vi que era kakashi- tudo bem,já estávamos indo. Foram bem na missão?
Kakashi- fomos sim- seco comigo como sempre
Sai do rio e vesti minhas roupas. Logo em seguida me despedi de Kiba e fui tomar um banho de verdade em casa.
Naruto estava deitado no sofá,roncando. Ele parecia bem cansado então tento não acorda-lo.
Depois do banho fui até a hokage. O prédio estava vazio e com poucas luzes acesas.
Bati na porta e Tsunade me mandou entrar.
Ela estava diferente. Com um Kimono longo e de tecido fino,tão fino que, de longe, podia enxergar sua pele alva contra a luz. Seu cabelo estava amarrado em um coque meio bagunçando que deixou totalmente a mostra seu pescoço.
Era notável um leve cheiro de saquê no ar e sua mesa estava cheia de documentos e pergaminhos, nos quais ela estava trabalhando.
S/n- Me chamou?- pergunto chamando sua atenção
Tsunade- sim, como foi o seu dia de treinamento?
Me aproximei da mesa sentindo mais ainda o cheiro de álcool, mas agora misturado com um cheiro doce parecido com de cereja... Bem convidativo.
S/n- foi ótimo Hokage,treinei bastante.
Tsunade- só tem isso a me dizer?- ela se levantou e caminhou até o meu lado da mesa.
Era impossível não olhar pros seus seios, seus lábios que pareciam ter um gosto maravilhoso e sua pele que parecia ser muito macia me convidando a toca-la.
-Pra onde está olhando,s/n?- me encara com um singelo sorriso no rosto
S/n-Com todo respeito, Tsunade, mas está muito linda hoje
Tsunade me olhou de uma forma estranha com um sorrisinho malicioso- estou é? - ela abriu seu kimono,me dando a visão perfeita de seu corpo.
S/n- me perderia facilmente em suas curvas...
Tsunade- então não perca tempo- ela se aproximou e começou a me beijar.
Sem parar o beijo terminei de tirar seu Kimono deixando seus belos seios a mostra.
Tsunade- todos olham e almejam tocar, porém só darei essa chance a você. Não desperdice
Sem demora comecei a chupar um de seus seios e beliscar levemente o outro. Isso fez a Godaime soltar gemidos obscenos me deixando mais excitada.
Tsunade me interrompeu e tirou minha blusa- sem sutiã? Gosto assim- passou sua língua quente no bico do meu seio,os deixando enrijecidos; desce suas mãos pelo meu corpo até chegar na barra do meu short- na mesa,agora- ordenou abaixando o resto de roupa que me sobrava.
Obedeci, afinal era a Hokage. Me sentei na beirada da mesa,que estava bem cheia. Ela me empurrou,me fazendo deitar sobre os papéis.
Começou lambendo minha intimidade de baixo pra cima. Depois deu atenção so ao meio clitóris,me fazendo gemer contido.
Com uma mão segurava na minha bunda e com a outra começou a arranhar levemente minha coxa, até finalmente chegar na minha intimidade.
Agora sua língua desceu até minha entrada e começou a me foder enquanto seus dedos massageavam meu clitóris com maestria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 (𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥)+18 [EM ALTERAÇÃO]
Fanfiction𝑁𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑟á𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟... ψ-S/n,filha de Lilith,resolveu ir pra terra em busca de novas experiências e ser dona do seu próprio futuro, só não contava com... ✨Onde tratamos a dor e sofrimento...