Eu e Naruto tomanos banho juntos e fomos pra festa surpresa pro Iruka,que eu ainda não conhecia mas Naruto me disse que ele era sensei.
Chegamos quase na hora de Iruka chegar, estava tudo arrumado,tinha bastante gente.
Escutamos Iruka chegar e nos escondemos.
Quando ele abriu a porta todos pularam e gritaram "surpresa".
Ele se assustou mas depois deu um grande sorriso. Ele era muito fofo e bonitinho também...
Me aproximei dele- Meus parabéns,sei que não me conhece mas Naruto já me disse muito sobre você, sou a s/n.- disse o cumprimentando
-Obrigada s/n, é amiga do Naruto?
- Sou,vou ficar um tempo aqui na Vila- respondi sorrindo
- que bom,foi bom te conhecer e obrigado também,pela festa- me disse sorrindo
- não a de que- mesmo eu não tendo feito nada.
A festa estava bem divertida,todos bem animados. Naruto era o palhacinho da festa junto com um garoto que tinha levado um cachorro junto,Kiba era o nome dele, ou esse era o nome do cachorro...
Vi Lee tentando chegar na Sakura,mas logo a garota deu um jeito de despista-lo,então fui até la falar com ele- ei,Lee não é ? Lembra de mim,de ontem?
-claro que lembro,s/n
-então,você gosta da Sakura?
- Sim,mas ela ainda não corresponde o meu amor. Mas eu não vou desistir.
-Aah sim,não desista mesmo- disse sorrindo ao menino.
Conversei mais um pouco com ele até Neji e Tenten vir até nos.
-Oi s/n,vejo que não foi embora ainda- me disse Neji
- não,acho que vou ficar por um tempo aqui...
- que ótima notícia s/n- falou Tenten, sorrindo pra mim.
Continuamos juntos até que Lee disse que precisava ir porque tinha treinamento de manhã cedo.
- então,vocês dois namoram?- perguntei a eles,já que os vi chegando juntinhos.
-Na verdade,não exatamente- me disse a menina corando fortemente
A conversa com Neji e Tenten estava tomando um rumo diferenciando e Neji não parava de olhar pra minha boca e meu decote.
Pedi licença a eles e fui ao banheiro.
Logo escutei alguém batendo na porta.
Abri e era Tenten que entrou,nos trancando lá dentro- Sabe s/n,essa festa já deu o que tinha que dar. Acho que eu,você e Neji podíamos fazer uma festinha lá em casa,o que você acha?- fiquei sem reação,eu realmente não esperava aquilo dela,não com aquela cara de inocente- vou te ajudar a se decidir
Tenten me puxou pela cintura,iniciando um beijo acelerado,já pedindo abertura com a língua.
Ela realmente me pegou de surpresa. E como eu gosto bastante de surpresas,acho que não podia recusar uma festa particular.
Saímos do banheiro e vi Tenten dando um sinal pra Neji. O mesmo já se levantou e foi saindo.
-Tenten,tenho que avisar Naruto que não vou pra casa dele agora.
-Tudo bem,te esperamos lá fora.- disse pegando no meu braço gentilmente
Fui até Naruto,mas nem sabia o que ia falar- Naruto,eu preciso ir,não se preocupe comigo,ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 (𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥)+18 [EM ALTERAÇÃO]
Fanfiction𝑁𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑟á𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟... ψ-S/n,filha de Lilith,resolveu ir pra terra em busca de novas experiências e ser dona do seu próprio futuro, só não contava com... ✨Onde tratamos a dor e sofrimento...