Acordei antes da Tenten e vesti minhas roupas.
Dei um beijo de leve nela e me teletransportei pra frente da casa do Naruto e bati na porta.
Ele abriu rápido,como se me esperasse- s/n, que bom que voltou- me deu um abraço apertado
S/n- calma Naruto,parece que fiquei fora um mês.
Naruto- só fiquei preocupado,entre logo, fiz café da manhã. A gente tem que encontrar os outros no portão
Ja tinha me esquecido da missão.
Hoje vou brincar de ninja.
Engoli a comida rapidamente e tomei um banho.
Chegando no portão Sakura e Sai já estavam lá.
Sakura- agora só falta o kakashi,atrasado como sempre- ela parecia meio irritada.
Naruto- esse cara sempre se atrasa,deve estar lendo aquele livro pervertido dele- disse balançando a cabeça, indignado
Esperamos mais uns 20 minutos e o platinado finalmente apareceu.
Kakashi- desculpem o atraso,vocês não vão acreditar eu estava vindo e uma velhinha pediu...- Sakura interrompeu ele
- não venha com essas desculpinhas Kakashi, já devíamos ter saído a muito tempo.
Kakashi- vamos logo então- disse meio sem graça.
Começamos a nossa viagem. Era pra tal de uma "vila da areia". Aparentemente o Kazekage estava sob ameaças. Naruto me falou um pouco dele. É importante pro Naruto proteger Gaara,o porque eu ainda não sei bem.
Parecia uma eternidade o caminho até la. Sou uma demônio sedentária okay?
...
Quando finalmente chegamos, fomos direto a casa do Kazekage.
Gaara - que bom que chegaram bem- cumprimentou a todos, mas quando chegou em mim,me olhou de cima a baixo com olhar de interrogação.
Naruto- essa é s/n,Gaara. Ela vai ser a mais nova ninja de Konoha!
S/n- vamos com calma Naruto...- me viro pro gaara- é um prazer te conhecer e obrigado por me receber.- digo olhando em seus olhos cativantes lhe estendendo a mão
Gaara- o prazer é meu.- ele pareceu retribuir o meu olhar. Mas logo dispersou- Esses são meus irmãos Temari e Kankuro.
Kankuro- Olá s/n
Temari- seja bem vinda
S/n- obrigada - seria beleza o mal de família?
Nos sentamos e Gaara explicou que o país da terra jurou vingança por uns shinobis que supostamente foram mortos por ninjas da vila da areia. O que ele jura que não aconteceu.
Mas pelo que eu entendi, esse pedido de ajuda por ninjas de Konoha não passa de mera formalidade, talvez pra firma a aliança ou algo do tipo...
Kakashi- Então eles querem vir diretamente ao Kazegake? Podendo criar uma guerra por isso?
Temari- foi isso que nossas fontes disseram
Kakashi- Tudo bem vamos ficar de guarda na casa. Temari e kankuro cobrem a entrada e Naruto e Sai ficam no quarto do lado, S/n fica no quarto com Gaara, eu e Sakura cobrimos vocês.
- ok - eles disseram em coro
Mas espera, eu sei dos meus poderes e confio neles, mas eles me conheceram a praticamente um segundo..........Sorte deles que eu sou muito boazinha e não vou deixar nada acontecer com o ruivinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 (𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥)+18 [EM ALTERAÇÃO]
Fanfiction𝑁𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑟á𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟... ψ-S/n,filha de Lilith,resolveu ir pra terra em busca de novas experiências e ser dona do seu próprio futuro, só não contava com... ✨Onde tratamos a dor e sofrimento...