S/n- eu aceito,mas com uma condição. Todas vão ter que virar o copo.
Tenten- Vamos então- todas viraram o copo, inclusive eu- agora beija ela daquele jeito que só você sabe.
Hinata estava sentada na minha frente, ruborizada e linda; engatinhei pelo meio da roda até ela.
Me aproximei do rostinho dela e selei nossos lábios levemente antes de beija-lá de verdade.
Quando separei o beijo ela segurou meu pescoço me puxando de novo. Nosso beijo foi esquentando aos poucos,nossas línguas se movimentavam em conjunto.
Tenten- acho que a santinha não é tão santinha assim- senti as mãos de Tenten indo na minha cintura- eu não sei vocês mas eu não consigo só olhar...
Parei o beijo por falta de ar e olhei pras meninas. Sakura e Temari estavam com um olhar de luxúria,meio vermelhas. É claro que isso tudo levaria a apenas um resultado possível...
Já Ino estava com um olhar de interrogação- O que você está insinuando Tenten?
Tenten- que temos que nos divertir, não é Hinata?- sorriu ladino olhando pra garota envergonhada
Hinata só assentiu com a cabeça.
Me levantei ficando de joelhos. Puxei Hinata pra que ela ficasse igual. Tirei sua blusa e comecei a dar selinhos em seu pescoço, bem leves, descendo devagar até seus seios, sentindo sua pele macia arrepiar.
Tenten me abraçou por trás e começou a dar beijos no meu pescoço, colando seu corpo quente e indecente no meu.
Tirei o sutiã da Hinata,deixando seus seios saltarem. Ela os cobriu com vergonha imediatamente.
S/n- Hinata,não precisa ter vergonha da gente- tirei vagarosamente seus braços da frente. Seu peito subia e descia pela sua respiração descompassada. Abocanhei seu seio direito com delicadeza e comecei a massagear o outro, apertando seu mamilo enrijecido entre meus dedos.
Tenten tirou sua blusa,deixando seus seios expostos- s/n,você está muito vestida- ela começou a subir meu baby doll, descobrindo minha bunda.
Sakura se aproximou- desde quando te vi queria fazer isso s/n- a rosada deu um tapa violento na minha bunda,me fazendo soltar o peito da Hinata.
Fico surpresa e eufórica por isso.
Terminei de tirar minha roupa e era hora de dar atenção a Sakura. A puxei e comecei a beija-la. Seus lábios eram macios e o gosto doce de seu beijo se misturava com o álcool só deixando tudo melhor.
Ino- A gente vai mesmo fazer isso aqui??- pergunta incrédula
S/n- Para de Cu doce e vem cá. Quero fazer uma coisa. - ela fica boquiaberta quando Sakura a chama com os dedos,em puro êxtase
Ino se aproxima, meio relutante mas eu podia ver vontade em seus olhos. Seguro no pescoço das duas iniciando um beijo triplo. Nossas línguas 'brigavam' entre si, misturando nossas salivas. Sakura gemia entre o beijo. Sentia os seios delas contra os meus, nosso calor emanava, prazeroso.
Senti uma mão descendo da minha barriga até chegar na barra da minha calcinha, quando abri os olhos vi que era Temari. Ela estava atrás de mim, completamente colada.
Por cima da minha calcinha ela começou a massagear minha intimidade,me fazendo arfar e parar o beijo com as meninas e dar atenção pra ela.
Sakura e Ino continuaram se beijando.
Tenten se aproximou de nós e puxou minha calcinha pro lado,enquanto ela penetrava dois dedos em mim,Temari continuou com seus movimentos. As duas em conjunto me faziam gemer manhosa, me deixando cada vez mais molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 (𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥)+18 [EM ALTERAÇÃO]
Fanfiction𝑁𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑟á𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟... ψ-S/n,filha de Lilith,resolveu ir pra terra em busca de novas experiências e ser dona do seu próprio futuro, só não contava com... ✨Onde tratamos a dor e sofrimento...