Modo Sábio⁺¹⁸

4.8K 385 70
                                    

Jiraiya- Boa garota,agora, o que acha de ficar de quatro pra mim?

S/n- só me de um segundo...

Era notável como estávamos ofegantes, mas Jiraiya ainda parecia insaciável.

Jiraiya- sabe s/n, eu tenho uma coisa, se chama Modo Sábio.

S/n- E o que é isso? - me interesso por ver sua inquietação ao falar disso

Jiraiya- Geralmente quando eu falo dele, todas mulheres ficam curiosas para ver.

S/n- então me mostra, também fiquei curiosa- sorrio

Jiraiya- mas eu fico um pouco diferente, e na verdade elas se assustam quando termino de me transformar...

S/n- Eu não tenho medo de você...

Jiraiya- Ah,deixe pra lá, não sei porque comecei a falar sobre isso...- nega com a cabeça, com a mão no rosto

Ele me parecia muito inseguro com isso,o que me dava mais vontade de saber como era- Por favor, prometo não me assustar, Jiraiya; não tem noção do que ja vi na minha vida

Jiraiya-...Tudo bem...

Agora eu assistia ele mudando. Seu cabelo dobrou de tamanho,ficando mais duro e pontiagudo. Seu nariz ficou mais largo. As marcas sob seus olhos se alargaram, pintando toda sua pálpebra e quando ele finalmente abriu os olhos,vi suas pupilas achatadas como as de um sapo. Eu o analisava completamente e até que gostei disso...

Jiraiya- Você não gostou, não é?- ele estava corado e envergonhado. Mal conseguia olhar pra mim.

S/n- eu gostei- me aproximei segurando seu rosto- devo pontuar que não foi so o seu cabelo que aumentou de tamanho...- disse arrancando um sorriso sem graça dele.

Comecei a distribuir beijos pelo seu rosto e pescoço,para lhe dar certeza de que eu não achei ruim o seu Modo Sábio.

Me afastei e me posicionei de quatro,como ele havia pedido antes. O chamando balançando os quadris.

Jiraiya sorri e se posiciona atrás de mim,abre um pouco mais minhas pernas e me penetra de uma vez, me pegando desprevenida, de um jeito bom. Meu gemido doloroso foi inevitável.

Ele esperou eu me acostumar com o seu novo tamanho,só se mexendo quando eu dei um sinal. Ele começou lento. Eu sentia seu pau saindo e entrando por inteiro.

Logo a dor maior havia parado,e só sentia prazer- m-mais rápido...Jiraiya...

Ele não fez o que pedi, me torturando. Continuou lento, mas forte. Parecia que estava procurando algo.

Curvei mais minhas costas e empinei mais minha bunda pra ajudá-lo a encontrar meu ponto G. Juntos ficava mais fácil.

Quando ele finalmente achou,não conti meus gritos e Jiraiya começou a socar em mim,somente no mesmo lugar.

Uma de suas mãos apertavam minha cintura enquanto a outra passeou pelas minhas costas indo até minha cabeça, a afundando no colchão.

Em minutos já não me aguentava mais,minhas pernas estavam bambas. Gozei no pau de Jiraiya,me relaxando e deitando na cama.

𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 (𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥)+18 [EM ALTERAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora