Ele me soltou no chão- o que vai fazer shikamaru?
Shikamaru- apenas sinta s/n- do nada fiquei travada,sem conseguir me mexer.
Olhei pro chão e vi uma sombra saindo dele,se unindo a minha- o que é isso Shikamaru?
Shikamaru- ja disse pra só sentir...
Senti sua sombra subir e me masturbar por cima da minha roupa.
Outra sombra subiu,se envolvendo ao meu redor até o meu pescoço,apertando levemente.
Shikamaru me olhava com luxúria nos olhos ao me ver totalmente rendida e gemendo baixinho.
S/n- shika... Me fode- falei entre gemidos
Shikamaru- fala de novo,eu acho que não escutei direito
S/n- ME FODE, PORRA
Shikamaru- Ei, não grita,podem nos escutar e vir aqui, seria um saco. E outra, sou eu que manda aqui.
S/n- então vem cá logo
Shikamaru se aproximou- você vai aprender s/n- Senti meu corpo sendo solto- vou te ensinar a me obedecer direitinho- ele me puxou pelo braço
S/n- aonde vamos?
Shikamaru- mudança de planos.
Saímos pela floresta sem chegar perto da festa e fomos direto pra uma blibioteca???
S/n- vai me ensinar a ler?
Shikamaru- melhor que isso- disse abrindo a janela e me estendendo a mão pra entrar.
Entrei e ele ligou uma luminária.
Me sentei em cima de uma mesa,ele se encaixou no meio das minhas pernas e pude sentir seu membro sarrar na minha intimidade.
Comecei a beija-lo passando a mão por dentro da sua blusa. Senti todo seu corpo até chegar na barra da sua calça. Enfiei a mão retirando seu membro,que já estava duro, pra fora.
Enquanto eu o masturbava,shikamaru tirou a minha blusa e o meu sutiã.
Começou dando beijos no meu pescoço, deixando uma trilha de beijos molhados até chegar nos meus seios,chupando e brincando com o bico do meu peito.
Shikamaru- vamos para o que interessa s/n- ele me levantou da mesa e tirou meu short e calcinha juntos, me fazendo ajoelhar no chão- me chupa agora- ordenou passando o polegar em meus lábios.
Desci mais a calça dele junto com a cueca e comecei a chupar o pau dele.
Ele segurou meu cabelo pra acelerar meus movimentos- ah s/n,que boquinha é essa- falou com voz rouca, soltando gemidos baixos
Pra provocar,parei de chupar e o masturbei só com a mão,bem devagar passando a língua na cabecinha.
Shikamaru- não provoque s/n- ignorei e continuei a brincar com o pau dele- você pediu- ele me botou de quatro no chão, dando um tapão na minha bunda.
Pegou meus braços, os segurando com uma mão nas minhas costas e começou a esfregar seu membro na minha intimidade,indo da minha entrada até meu clitóris- vamos ver quem provoca mais s/n, Ou você vai me obedecer?
S/n- e-eu vou obedecer shika, agora me fode vai!- já estava ficando doida,precisava do seu pau dentro de mim.
Shikamaru- agora sim.
Ele finalmente enfiou seu membro em mim.
Me senti completamente preenchida por ele.Shikamaru começou a estocar forte me fazendo gemer a cada entra e sai. Com a mão livre me dava tapas sem parar,certeza que eu ia ficar toda marcada.
Senti suas sombras passar por mim de novo,chegando até o meu pescoço e apertando de leve- seu plano é me matar não é!?
Ele acelerou os movimentos e a sombra me apertou mais- só geme o meu nome s/n
Eu senti um tesão enorme naquela voz rouca dele e em toda a situação de estar tão vulnerável,sendo fudida daquele jeito
S/n- Awn Shikamaru,eu estou quase gozando- disse com dificuldade entre gemidos
Shikamaru- ainda não s/n- desacelerou seus movimentos- quero sentir o seu gostinho
Ele me soltou e me virou, fazendo eu deitar de costas. Segurou na minha cintura me puxando até a altura do seu rosto,colocando minhas coxas em seus ombros e apoiando minhas costas com as duas mãos. Quase fiquei de cabeça pra baixo, esse garoto acaba comigo.
Senti ele respirando pertinho da minha intimidade- chupa logo,por favor
Shikamaru pela primeira vez me obedeceu e caiu de boca,me chupando intensamente.
Sua língua passeava na minha intimidade inteira. Ele levou sua mão até minha intimidade,estimulando meu clitóris e com língua penetrava minha entrada.
Senti minha intimidade contrair e antes de dizer algo,gozei na boca dele gemendo seu nome.
Shikamaru lambeu tudo e me deitou de novo no chão. Minhas pernas ja estavam tremendo- acho que peguei pesado,vou te dar um desconto.
S/n- fala sério? Eu não pedi desconto
Shikamaru- então tudo bem- ele se levantou me puxando e me colocando na mesa de novo.
Me penetrou já começando rápido. Com uma mão no meu seio e a outra brincando com meu clitóris- Shika,ainda estou vulnerável ai- disse arqueando minhas costas e contendo meus gemidos
Shikamaru- " Não pedi desconto" ,agora aguenta.
Ver Shikamaru de frente era muito mais gostoso. Ele mordendo os lábios tentando não gemer alto,seus olhos analisando todo meu corpo. As jogadas de cabeça pra trás me davam muito tesão.
Shikamaru- goza comigo s/n- disse intensificando as estocadas.
S/n- estou quase shika- Senti minha intimidade contraindo novamente e depois o gozo quente de Shikamaru me preencher e escorrer na mesa,junto com o meu.
Shikamaru tirou seu membro de mim,me dando um beijo,nossas respirações ofegantes quase em sintonia,um olhando nos olhos do outro,como quem estava feliz pelo que tinha acabado de fazer,só fomos interrompidos por barulhos de chaves.
Pegamos nossas roupas rapidamente e desligamos a luminária.
Corremos pro fundo da biblioteca ainda sem roupas,para não sermos vistos.
Abrimos bem devagar a porta e saímos,escutando alguém gritando.
Corremos pro meio das árvores e fomos vestir as roupas.
Vesti o sutiã e a blusa,quando fui vestir a calcinha- puta merda
Shikamaru- o que foi?
S/n- minha calcinha ficou lá- shikamaru começou a rir de mim- não tem graça Shika!
Shikamaru- fica tranquila,nunca vão saber que é sua.
S/n- eu sei mas alguém que eu não conheço vai ver ela lá.
Shikamaru- veja pelo lado bom,vai fazer a noite de alguém mais feliz- ele começou a rir de novo,não era legal saber que alguém ia pegar minha calcinha- vamos pra festa de novo.
S/n- tudo bem- shikamaru me abraçou de lado e voltamos pra festa
Chegando lá Naruto já veio direto até mim- s/n,eu já ia atrás de você, onde você estava? E porque está abraçada com o Shikamaru?
=====
Oi mores,autora aqui
So passando pra dizer que tenho uma fic so com Shiko amaro pra quem gosta dele😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 (𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥)+18 [EM ALTERAÇÃO]
Fanfiction𝑁𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑟á𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟... ψ-S/n,filha de Lilith,resolveu ir pra terra em busca de novas experiências e ser dona do seu próprio futuro, só não contava com... ✨Onde tratamos a dor e sofrimento...