Maratona 03/04
DUL
Como pude retribuir o beijo
daquele..daquele ai que ódio apesar de ser lindo gostoso e beijar bem pra caralho ele é alguém que sempre evitei e vou evitar não posso me envolver com ele e nem me apaixonar..se controla Dulce Maria não foi porque ele te beijouque vocês vão namorar se casar e viver feliz pra sempre até porque pessoas como ele nunca se apaixonam ou se acontece você fica presa a ele para sempre..
preciso achar um jeito de sair daqui antes que eu faça uma loucura..#########
QUEBRA DE TEMPOFaz algum tempo que eu já tô recuperada 100% mais o MALA do polegar não me deixa sair pra nada segundo ele Pietro tem um espião x9 aqui e toda semana ele manda bilhetes falando que vai me pegar e me matar isso quando não envolve os outros que me ajudam sempre penso em ANNIE Lorena dona Marta Gaby penso até em Blair mesmo que ela tenha sumido o que acho estranho..
por incrível que pareça eu ainda não tentei matar Christopher mais sempre atrapalho as fodasque ele insiste em trazer pra cá
Desde o nosso beijo virou uma espécie de competição pra ver quem provoca quem ele sempre de short folgado(estilo short de jogador de futebol) e eu não fico atrás sempre com meus vestidos curtos meus shorts e cropped e vez ou outra passo o dia com meu baby doll preferido preto de renda ..ja vi ele várias vezes de pau duro mais nunca fala nada sempre saí correndo e eu Morro de rir..
Gaby veio passar um tempo aqui e ela mais que ninguém ja sabe que eu adoro provocar o irmão dela ela inclusive já falou que essas nossas provocações ou vai acabar na cama ou no caixão maluca que só..
um tempo atrás nos fizemos um acordo eu parava de tentar fugir e ele iria me ensinar a atirar ..ele ensinou tu?? pois eu nem vi sombra..
Hoje sexta dia de baile e eu trancada nessa porra de casa já que meus queridos só que não primos falaram que não era pra mim ir pra baile não sei porque raios não posso ir visto que lá eles estaria e acho que Pietro não seria louco de aparecer assim..
Depois de horas fazendo drama convenci polegar a me deixar ir junto com a Gaby o foda era eu ia ter que ficar a noite toda do lado dele..bom pelo menos vou sair dessa casa e se eles forem espertos hoje mesmo pegam o x9......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE
Fanfiction[Finalizada]" VOCÊ FOI ESCOLHIDA PRA SER MINHA VOCÊ QUERENDO OU NÃO.." "NÃO DEVERIA TER ME APROXIMANDO DE VOCÊ VOCÊ NÃO ME MERECE"