Blair
Falar pra vocês eu nunca gostei da Dulce no começo sim sabe mais ai meus pais passaram a idolatrar ela falando que eu deveria ser mais parecida com ela e tal se já não bastasse eles falando que eu deveria ser igual a minha irmã. Na real ter uma irmã advogada já tendo um pai juiz e uma mãe promotora é foda por isso sou como sou pra muitos sou meiga e mimada filhinha de papai na real sou mulher de traficante mulher de bandido pra ser mais específica mulher do Pietro o conheci quando vim em um baile aqui na rocinha sempre gostei desses lugares tanto que eu trouxe a dul quando Pietro disse que queria fuder com ela no começo fiquei puta com raiva dele mais ele falava "amor só quero a buceta dela mais é a sua que eu amo"ai deixei falei tudo que sabia dela ai ele foi e pegou e ficou obcecado por ela quando ela foi embora era só a mim que ele procurava mais sempre dava um jeito de perguntar dela.no dia que falei que ela tava voltando ele pareceu uma criança que iria ganhar presente ficou todo felizin ódio então falei que ela tava namorando ele ficou puto então falou que era pra mim grudar nela que iria dar um fim nela e blá blá blá blá arrumei um namorado de mentira Henry mais um dia ele escutou Pietro falando que ia sequestrar a Dulce falei que era mentira mais ele não acreditou então tive que mata-lo mais falei pro Pietro que ele tava afim da Dulce e iria contar nossos planos pra ela então ele nem ligou.
Tô aqui a meses sempre que alguém da minha família me liga invento que tô em um lugar diferente com Henry eles sempre perguntam quando vamos voltar ai se soubessem que não vou voltar pra lá nunca mais.
Já faz 4 horas que. Pietro saiu e não voltou dizendo que iria resolver problema de um assalto ai eu ligo ligo e nada tomara que meu amor esteja bem..Apareci como se nada tivesse acontecido 😂😂
Esperavam por esse babado Blair e Pietro??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE
Fanfic[Finalizada]" VOCÊ FOI ESCOLHIDA PRA SER MINHA VOCÊ QUERENDO OU NÃO.." "NÃO DEVERIA TER ME APROXIMANDO DE VOCÊ VOCÊ NÃO ME MERECE"