capítulo 59

542 46 13
                                    

Dulce
Infelizmente  os dias no paraíso acabou e voltamos pro morro eu até tentei voltar pra casa dos meninos mais polegar insistiu tanto (ou você mora comigo ou mora comigo )Que estamos morando juntos ele quis fazer baile pra me assumir como  mulher dele ..sim não era papo de fiel não porque fiel é só status tu ganha pra ficar com o cara  já mulher não mulher tá com cara por amor e vai fechar com ele no luxo e no lixo  sempre vai te apoiar mesmo ele fazendo merda.

Gaby e Rosana foram viajar queria mais tô bem aqui

Annie desconfia que tá grávida poncho tá no surto só achando que vai ser pai.

Lorena e Guga finalmente criaram vergonha na cara e tão morando juntos.

Eu voltei pra meu emprego na loja da tia Marta mais polegar fala que eu deveria para que ele me banca tu ouviu? Nem eu sou mulher que gosta de ter meu próprio dimdim sei que tenho manias e eu não quero ninguém me bancando sou perfeitamente capaz de me bancar.

Chego em casa depois de mais um dia na loja tô exausta  mais não reclamo no final do mês meu dimdim tá na mão.

Entrei em casa tudo quieto estranho pela hora polegar já deveria ter chegado subo para o quarto e  paraliso  no que vejo na minha frente o homem que jurou ser fiel que jurou nunca me trair  nu e pior com a pessoa que se dizia minha melhor amiga na cama ..na porra da cama aonde dormimos e fizemos planos sem fazer barulho saio de lá e vou pra casa do poncho ele me olha e me jogo em seus braços chorando

Poncho: o que aconteceu?
Dul: ele..ele..
Poncho: fala porra ele quem??
O que aconteceu?
Dul: vai na casa do seu chefe que você vai ver última porta.

Ele se levantou e saiu eu subi pro meu antigo quarto e chorei chorei até cair no sono..

A ESCOLHIDA DO TRAFICANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora