dul
eu avisei lo aonde eu estava e pedi pra ela não falar com ninguém á essa altura com certeza o filho da puta do Christopher já sabia que eu sumi sinceramente não sei o porque de me sentir tão atraída pra ele e por ele sempre soube que homens que nem ele não ama apenas fodem e acho que isso que me machuca eu sou só mais uma vida pra ele..
faz exatamente 3 semanas que eu estou aqui na casa do Christian ele é um bom amigo sempre me fazendo rir umas semanas atrás comecei a sentir uma cólica bem fraquinha no pé da barriga logo pensei a bendinda da menstruação tá pra descer e aqui não tinha nada que eu iria precisar nesse período então fiz uma pequena lista e Christian bondosamente(só que não) se ofereceu pra ir comprar aproveitei pra limpar o corredor que tava imundo quando ouço passos mais quando me viro vejo ali quem eu menos queria vir Christopher ele começa a falar coisa com coisa e do nada saca sua arma e atira em mim logo caio tento ficar acordada mais a dor é muito forte e aos poucos vou fechando os olhos..escuto ao longe alguém me gritar mais não tenho forças pra ver quem me chama logo sinto eles mexerem em mim e eu só quero ficar quietinha ..
abro os olhos lentamente e estou em um campo de flores..nao qualquer flor sai lírios minhas preferidas
-sera que eu morri??-me questiono visto que estou com um vestido branco longo
xxx: você ainda não morreume assusto com a voz rouca atrás de mim me viro as presas e olho um rapaz de aparentemente uns 18 anos (a cara do Christopher)
dul: quem é você??
Vitor Henrique: sou VH
Dul: que espécie de nome é esse??
Vitor Henrique:é meu apelido meu nome você só saberá se lutar contra essa dor💭-foi só ele falar em dor que sinto meu abdômen doer💭
Dul: então eu não morri??
VH:ainda não..andamos um pouco pelas flores e imagens ou lembranças começam a passar em um telão não desvio o olhar e sei que estoy chorando VH me puxa pra outro lado e vemos uma menininha loirinha correndo em sua direção
xxx: maninho - pula em seus braços e o mesmo a pega
VH: o que tá fazendo aqui Ceci??
Ceci: eu vim por ela-aponta pra mim-é ela não é??
VH: é sim
Ceci: ela é tão lindafiquei ali olhando os dois eles me parecem familiar mais não consigo saber quem eles são ou quem eles lembram..
VH: olha m..dul você tem que voltar tem que ser forte olha você ainda vai passar por provas pra saber se é merecedora
Dul: merecedora do que??
VH; eu não posso falar mais você tem que ser forte ..por você por ele e por nós..não entendo as últimas palavras e me sinto sendo puxada para baixo...
acordo com um barulho chato de bip e tento abrir os olhos mais devido a claridade não consigo então aos poucos vou abrindo e qua do consigo abrir totalmente vejo que estou em um hospital lo e annie conversam com uma outra mulher que suponho ser a médica tento sentar mais sinto uma dor no abdômen e gemo e ambas me olham
zori: que bom que acordou meu nome é zoraide mais me chame de zori; como se sente
Dul: minha barriga doe..porque dói tanto
zori: então Dulce você estava no começo de uma gestação quase 4 semanas mais o tiro que você levou fez você perder muito sangue e consequentemente um aborto sinto muito..porra caralho eu tava grávida e perdi meu filho sinto meus olhos enxerem de lágrimas e as deixo sair minha vida realmente é uma merda nem meu filho consigui segurar as meninas me abraçam e de tanto chorar acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE
Fanfiction[Finalizada]" VOCÊ FOI ESCOLHIDA PRA SER MINHA VOCÊ QUERENDO OU NÃO.." "NÃO DEVERIA TER ME APROXIMANDO DE VOCÊ VOCÊ NÃO ME MERECE"