📌10/10. Dulce
Nunca imaginei que fosse tão bom me vingar dele o provocando depois do jantar lavei a louça enquanto ele foi tomar banho fiquei na sala vendo uma série qualquer mais sim meus pensamentos estavam longe não sei porque mais tô com a sensação de que algo está pra acontecer....DEPOIS de uns minutos Christopher foi até a sala sim durante o jantar ele pediu pra chamá ele pelo nome é não pelo vulgo.
Polegar: um beijo pelos seus pensamentos
Dul: dispenso palhaço, mais não é nada demais
Polegar: ei lembra confiança se vamos aprender as coisas um com outro teremos que ter confiança
Dul: eu não sei eu só tô com a sensação de que algo está pra acontecer
Polegar: relaxa marrenta você está comigo nada vai acontecer sim..
Dul: bom já que estamos tendo essa conversa civilizadamente me conta sobre você
Polegar: eu falo e depois quero saber de tu fecho. Bom eu assumio morro com 17 anos qundo teve uma invasão do morro do filho da puta do PietroOuvir aquele nome me causou arrepios..
Polegar: a parte legal éque já fomos amigos um dia e nossos morros já foram aliados.
Dul: o que aconteceu?
Polegar: nos apaixonamos pela mesma puta só que ela era minha fiel peguei eles. Na cama e geral me falava o quanto puta ela era mais eu não acreditava quando eu vi matei ela na frente dele ai ele ficou com raiva ai rompemos nossa aliança e desde então ele tenta me derrubar...
Dul: nossa que história
Polegar: sua vez marrentinha
Dul: não tenho o que falar filha única meus pais são um pé no saco meus primos são os melhores e eu os amo fim.
Polegar: e sua história com Pietro
Dul: bom isso é algo que doe então é melhor ter chocolate ou sorvete porque vou precisar
Polegar: ainda bem que tem ambos
Dul: bom quando eu tinha 15 anos eu o conheci em um baile que fui com a Blair
Polegar: a patricinha? Quem diria
Dul: pois é então Pietro ficou a noite toda tentando ficar comigo eu sempre recusando ai uma hora ele me entregou uma bebida um tempo depois comecei a me sentir mal logo ele me levou pra um beco e..e me estuprou quando ele se deu por satisfeito ele me bateu até eu ficar desacordada só me lembro de acordar no hospital com poncho e guga do meu lado então me afastei da Blair então Pietro soube que eu sobrevivi e começou a falar que eu era á escolhida pra ser dele já que eu não morri então meus pais me levaram para longe e então fiquei anos longe e voltei agora e parece que a obsessão dele- enxugou as lágrimas..Christopher me abraçou e ali chorei tudo mais calma ele foi é pegou o sorvete para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE
Fanfic[Finalizada]" VOCÊ FOI ESCOLHIDA PRA SER MINHA VOCÊ QUERENDO OU NÃO.." "NÃO DEVERIA TER ME APROXIMANDO DE VOCÊ VOCÊ NÃO ME MERECE"