Dulce
Depois da festa com direito a pedido de namoro/casamento e uma noite intensa de sexo me sinto ótima perfeita,mas aquela sensação de que algo vai acontecer volto com tudo,eu não queria sair de casa muito menos ver gente a menos que fosse os meninos ou as meninas,queria passar o dia com polegar mas ele teve que ir pra boca ,arrumei a casa toda lavei as louças que sujei para comer até roupa lavei e ainda é cedo para caralho tô no tédio já assisti algumas séries e filmes mas nada prendia minha atenção resolvi sair para me distrair ou enlouqueceria.
Me troco rapidinho e vou para para o shopping andei um pouco até alguém esbarrar em mim ele pediu desculpas e foi embora passei por uma loja de bebê não me contive e comprei algumas coisas para annie,quando voltei para casa tirei meu celular da bolsa que levei e junto veio um papelDul: que papel é esse-sussurrei para mim mesma- quando abri vi que estava direcionada a mim,mas que estranho ninguém me entregou papel nenhum,resolvi ler.
"Cara Dulce Maria,que bom que voltou agora está na hora de saber a verdade - que verdade?-anos atrás cobra dono do morro da maré e sua mulher Cecília tiveram uma filha ,filha essa que foi sequestrada e vendida,advinha quem é a filha?Pois é sua vida toda foi uma mentira Blanca e Fernando não são seus pais de verdade eles te compraram porque Blanca não pode ter filhos então Fernando fez o que fez pagou um vapor de confiança de cobra para te sequestrar e simular sua morte, só que o erro deles foi tentar te controlar você assim como seu pai é um espírito livre outro erro deles foi nunca ter tirado o colar que seu pai,pai de verdade te deu no dia do sequestro-passei a mão no meu colar em forma do símbolo do infinito,nesse momento eu já chorava- cobra e Cecília sofreram e ainda sofrem com a perda da princesinha da maré apesar de já terem os gêmeos sofreram para cacete por perder você. Agora que voltou vai atrás da sua família de verdade e não acredite em Blanca e Fernando eles só mentem,espero que faça o certo porque fiz o que eu achei certo,ate breve...
Como assim meus pais pagaram para me sequestrar so para eles terem um filho?porque não adotaram em um orfanato ou algo assim?minha cabeça tá a milhão com essas perguntas que nem vi polegar entrar
Polegar:OI neguinha o que aconteceu?-pergunto vendo meu estado
Dul:mi..minha vi..vida foi toda uma mentira-digo em meio aos soluços de choro
Polegar: do que tu ta falando maluca?
Dul: disso-entrego a carta pra ele-preciso de respostas
Polegar: tu acha que é verdade isso?
Aliás quem te entregou isso?
Dul: não sei
Polegar: como não sabeExpliquei tudo pra ele e quando termino ele simplesmente fala
Polegar: vamos pra maré lá tu descobre
Dul: você vai comigo?
Polegar: claro tu é minha mulher se tu quer descobrir vamos descobrir a porra toda mas vamos amanhã porque hoje tô mortao
Dul: tudo bem amanhã iremos pra maré...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE
Hayran Kurgu[Finalizada]" VOCÊ FOI ESCOLHIDA PRA SER MINHA VOCÊ QUERENDO OU NÃO.." "NÃO DEVERIA TER ME APROXIMANDO DE VOCÊ VOCÊ NÃO ME MERECE"