ESTAVA NA MINHA CASA NA SALA FUMANDO UM BASEADO QUANDO A PORTA SE ABRE E AQUELA RUIVA ENTROU ELA ESTAVA DELICIOSA COM UM VESTIDO PRETO
POLEGAR : TÁ FAZENDO O QUE AQUI??
DUL: NÃO ADIANTA MAIS FUGIRMOS DISSO ESTOU LOUCA PRA TU ME FUDER GOSTOSOELA TIROU O VESTIDO E JÁ ESTAVA NUA ELA SE AJOELHOU NA MINHA FRENTE TIROU MEU PAU PRA FORA E COMEÇOU A CHUPAR COMO SE FOSSE O MELHOR PICOLÉ OU O MELHOR DOS PIRULITOS JOGUEI A CABEÇA PRA TRÁS APROVEITEI E ENROLEI SEU CABELO NA MINHA MÃO E OBRIGUEI ELA A CHUPAR MAIS FUNDO PORRA ESSA VADIA NEM TEM REFLEXO DE VÔMITO GOZEI GOSTOSO NAQUELA BOCA COLOQUEI ELA SENTADA E CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA ROSADA E LISINHA CHUPEI GOSTOSO LOGO ELA GOZOU MELANDO MINHA CARA APROVEITEI E SOQUEI MEU PAU NA BUCETA DELA NA MORAL ERA APERTADINHA GOSTOSA PRA CARALHO...QUANDO IA GOZAR PRA TIRAR ELA ME IMPEDIU E..
PORRA AQUELA PUTA TÁ ATÉ NOS MEUS SONHOS ACORDEI DE PAU DURO E NEM BANHO GELADO IRIA RESOLVER ENTÃO BATI UMA PUNHETA GOSTOSA AINDA IMAGINANDO AQUELA RUIVA. .
TERMINEI TOMEI UM BANHO E FUI PRA BOCA
POLEGAR: AÍ MENOR VAI NO BARRACO DO GUILHERME E FALA PARA AQUELE CUSAO DESCER AQUI TENHO UM TRABALHO PRA ELE
MENOR: JÁ É .MARCA 20 QUE TÔ DE VOLTA COM ELEGUILHERME É BOM EM ACHAR PESSOAS ENTÃO ELE VAI ACHAR ESSA RUIVA E VOU METER TANTO NELA IGUAL NO MEU SONHO ..
GUI:MANDOU CHAMAR CHEFIA
POLEGAR: SIM QUERO QUE TU LOCALIZA UMA MINA PRA MIM
GUI: QUAL É TEM UM PAR DE BUCETA AÍ PRA TU E TU QUER OUTRA
POLEGAR: NÃO PERGUNTEI A PIRRALHA DA SUA OPINIÃO SOBRE QUERO QUE TU LOCALIZA A MINA E PONTO
GUI: FOI MAL MAIS QUEM É
POLEGAR: O NOME EU NÃO SEI ..MAIS ELA É RUIVA ISSO É O QUE VOCÊ TEM PRA COMEÇA. ..E MAIS UMA COISA TU TEM UMA SEMANA
GUI: CERTO VOU COMEÇAR AGORAELE SAIU E EU VOLTEI A PRESTAR ATENÇÃO NA CONTABILIDADE DAS DROGAS TEM UNS BANDO DE FILHOS DA PUTA QUE COMPRA E NÃO PAGAR DAQUI A POUCO VOU COBRAR E SE NÃO TIVER MEU DINHEIRO VAI CHLONHECER O DIABO MAIS CEDO..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE
أدب الهواة[Finalizada]" VOCÊ FOI ESCOLHIDA PRA SER MINHA VOCÊ QUERENDO OU NÃO.." "NÃO DEVERIA TER ME APROXIMANDO DE VOCÊ VOCÊ NÃO ME MERECE"