CAPÍTULO 06

1.6K 76 6
                                    

DULCE

MAIS UM DIA PRA TRABALHAR  LORENA VEIO ONTEM E QUASE ME BATEU SÓ PORQUE  EU  NÃO  FUI NO BAILE E FICAMOS RELEMBRANDO DE QUANDO  EU COMO NOS CONHECEMOS..
#FLASHBACK

TINHA ACABADO  DE SAIR DO BANHO QUANDO ESCUTEI BARULHO NA SALA ENTÃO DESCI PRA VER CHEGUEI TINHA  UMA  MENINA  LÁ ELA JÁ VEIO QUERENDO ME ATACAR MAIS COMO SOU BOA  DE BRIGA LOGO DOMINEI
LORENA : QUEM É  VOCÊ  ?
PORQUE  TA DE TOALHA  NA CASA DO MEU NAMORADO?
DUL : PRIMEIRO  ABAIXA O TOM
SEGUNDO EU TÔ DE TOALHA  PORQUE TOMEI BANHO
TERCEIRO  SOU DULCE ..
LORENA: MAIS PORQUE TA AQUI??
QUANDO  EU IA RESPONDER  GUGA CHEGOU
GUGA: PORRA DUL SOLTA ELA PODE É  MINHA NAMORADA
LORENA : QUEM É  ELA??
DUL : SOU PRIMA DESSES IDIOTAS
GUGA: EI NÃO OFENDE KKK
#FLASHBACK OFF

DESDE AQUELE DIA  NOS TORNAMOS AMIGAS ..JÁ ANNIE  CONHECI QUANDO SAÍMOS E FOMOS TOMAR  AÇAI  NA PRACINHA  DA RUA DE CIMA ELA TAMBÉM FICOU COM CIUMES  POIS CHEGUEI  ABRAÇANDO PONCHO LOGO ELE TRATOU DE EXPLICAR TUDO...

CHEGUEI  NA LOJA  DA  DONA  MARTA  E ELA DISSE QUE IRIA FECHAR MAIS CEDO HOJE ENTÃO ARRUMEI TUDO E LOGO UMA LOIRA SEM SAL ENTROU QUERENDO UMAS PULSEIRA PEGUEI AÍ ELA FICOU CHEIA PRA CIMA DE UMA QUE JÁ TÁVA SEPARADA E A DONA JÁ TINHA PAGO ELA SÓ LEVOU PRA TROCAR O FECHO AÍ FOI AQUELA BRIGA TAVA QUASE DANDO NA CARA DESSA PUTA SÓ QUE DONA MARTA  EXPLICOU AÍ ELA ENTENDEU...

DEUS UMAS 15 HORAS E DONA MARTA  FALOU QUE EU PODIA IR QUE ELA JÁ TA FECHANDO  PEGUEI MINHA BOLSA E FUI PRA CASA PAREI NA PRACINHA  PRA TOMAR UM SORVETE  TAVA QUENTE PRA PORRA HOJE. DE LONGE  VI GUGA PONCHO  E OUTRO QUE NÃO CONHEÇO VINDO EM MINHA DIREÇÃO. ..

A ESCOLHIDA DO TRAFICANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora