Blair
Eu sinceramente não sei quanto tempo estou aqui mais pelo jeito faz meses já que minha barriga tá enorme passei minha gravidez toda pressa sem nenhum acompanhamento médico tentei fugir mas vezes porém não consegui.
Já é madrugada e estou com dores no pé da barriga e pra ajudar tá uma chuva lá fora tentei chamar atenção de alguém mais nada pro meu desespero sinto um líquido descer pelas minhas pernas
Blair: ótima hora pra nascer em pirralho-aiii porra isso doe fiquei ali sentindo dor e chamando alguém e nada do nada escuto tiros e uma vontade de empurrar e nada, as dores foram só aumentando e vontade de fazer força também eu fazia mais força e gritava tanto de dor e ninguém aparecia ate que fiz uma ultima vez força e foi o que eu fiz quando sinto o bebê saindo escuto mais tiros perto da salinha é hoje que eh fujo desse inferno.Eu estava toda suja de sangue com uma criança toda suja e berrando nas minhas orelhas, barulho tiros e gritos e ninguém aparecia estava ficando desesperada já até que uma pessoa apareceu me tirou daquele lugar me deixou na porta do hospital e foi embora, não faço ideia quem seja mais serei grata pelo resto de minha vida.
Assim que sou atendida, alguns enfermeiros me colocam em uma maca e me levam para uma sala que acredito eu que seria do parto. Uma doutora faz tudo que tem que ser feito, corda o cordão do meu filho que estava ligado em mim, levam a criança para cuidar dela e ela começa a cuidar de mim eu estava exausta e com muita dor então eu apaguei
Horas mais tarde quando acordei as enfermeiras queria meus dados para fazer meu cadastro e como se chamaria meu filho. Elas me falaram que ele ficaria na UTI neo natal pois ele nasceu prematuro e pela situação que estávamos. Eu fui medicada, tomei remédio para dor e colocaram soro e vitaminas em mim pois estava desidrata e fraca, rapidamente voltei dormir depois que me medicaram.
Quando acordo novamente tenho certeza que ouço a voz da puta da Lorena tenho que sair daqui agora antes que ela me veja e avise aquele desgraçado vou ter que deixar Vitor aqui depois venho busca-lo ,tiro o acesso do medicamento coloco uma roupa que encontrei e sai sem ser vista e fui pra casa de uma conhecida ela vai me ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE
Fanfiction[Finalizada]" VOCÊ FOI ESCOLHIDA PRA SER MINHA VOCÊ QUERENDO OU NÃO.." "NÃO DEVERIA TER ME APROXIMANDO DE VOCÊ VOCÊ NÃO ME MERECE"