Dulce
10 anos casada com um dos maiores traficantes do Rio e posso falar não é todo bandido que se rende ao amor não é todo que sabe que se fizer merda não vai perder só a mulher mais vai perder a família polegar nunca mais errou comigo ou nossa família.
Poncho mudou pra caralho só bebe e usa drogas se arrependeu te ter feito o que fez com annie e sentiu quando mia chamou lk de pai na cara dele.Annie e Lk estão juntos até hoje eles voltaram para cá e estão a espera do pequeno Miguel.
Mia é melhor amiga da Ceci e vive pra cima e pra baixo com Vitor..Vitor meu menino até hoje lembro da cara do polegar quando o menino começou a ficar a cara dele
#FLASHBACK onn
Polegar: qual é a parada com esse menino nunca meti o pau naquela puta e o menino é minha cara
Dul:sabe o que falam né?
Polegar: o que
Dul: quando uma mulher pega raiva de alguém na gravidez o bebê nasce e fica com a cara da pessoa que fez raiva a ela
Polegar: raiva pode apostar que aquela demonia passou ainda mais que escolhi você pra ser minha e ela não...#FLASHBACK off
Vitor quando teve idade contamos a verdade e ele simplesmente disse pai e mãe é quem cria quem educa e quem mete a porrada quando precisa então posso não ter o sangue de vocês na veia mais vocês são sim meus pais..Cecília nasceu em meio a um tiroteio nossa princesa faz o que quer quando quer mais é muito responsável.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐Polegar
10 anos casado e falar pra vocês foi a melhor coisa que fiz amo pra caralho minha família minha princesinha apesar de ser abusada pra caralho do minha vida por ela entrei em pânico quando Lorena ligou falando que dul tava tendo ela imagina mo troca de tiros com os cu azul e a cria resolve nascer assim que deu fui pra casa e só ouvia dul gritar guga falou pra não entrar porque se não ia ser pior quando escutamos o chorinho foi foda não imaginava que ia sentir o que senti quando peguei ela no braço bagulho foi louco e quando ela me olhou ali vi que tava fudido ia sentir na pele o que os pais das meninas que peguei o que eles sentiram..
Ela é toda grudada com a mia as duas são melhores amigas e vivem aprontando por aí.
Vitor esse é meu moleque sempre defendendo a irmã e a prima amo pra caralho também...
A minha marrenta essa apesar de eu querer matar as vezes não largo por nada tá comigo no luxo e no lixo sempre comigo como eu já disse minha vida pela dela sempre..
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Autora
Na vida nem tudo é fácil nem todo bandido aprende a amar Dulce e polegar aprenderam com seus erros e agora são uma família com brigas sim mais nada que abale ..Annie,lk,mia e Miguel família perfeita sem brigas do casal e inúmeras dos irmãos
Guga e lorena ainda sem filhos mais amam os sobrinhos ..
Nem toda família é perfeita mas família é família independente do sangue em sua veia..
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE
Fanfiction[Finalizada]" VOCÊ FOI ESCOLHIDA PRA SER MINHA VOCÊ QUERENDO OU NÃO.." "NÃO DEVERIA TER ME APROXIMANDO DE VOCÊ VOCÊ NÃO ME MERECE"