Todos estavam bastante curiosos em ver Gyomu lutar pela primeira vez. Os genins estavam a uma distância segura, protegido pelo parapeito da arquibancada. Do outro lado estavam os Jonins e no centro, os desafiantes. Ambos Gyomu e Mayuri não eram muito conhecidos em relação aos demais Genin e isso fazia com que muitos se questionassem sobre o resultado daquela batalha.
Mayuri gritava:
--Raiton: Toritsu Tori! ("Liberação de Relâmpago: Pássaro Invertido")
As esferas elétricas surgem ao redor dela e ela aponta com os dedos na direção de Gyomu. As esferas avançam em direção a ele em uma velocidade fora do comum e se chocam explodindo-o. Uma nuvem de fumaça cobre Gyomu enquanto Mayuri observa atenta.
Da arquibancada, Neji ativa o seu Byakugan e olha para dentro da cortina de fumaça onde Gyomu estava e logo afirma:
-- Ele foi acertado...
Neiji se certifica que o fluxo de chakra do corpo de Gyomu ainda estava no local do ataque. Rock Lee complementa:
-- Eu ouvi dizer que o Shirokami é um ávido praticante de Taijutsu. Me impressiona ele ter recebido aquele ataque de maneira tão simples.
Ino retruca:
-- Aaaarrgh! Esse garoto não passa de um Shirokami ridículo! Não sei o que tanto vocês vêm nele!
Os demais assistem em silêncio. Na arena, Mayuri via a cortina de fumaça provocada pelo seu jutsu se dissipar. Gyomu era revelado no mesmo lugar que estava, com as mãos nos bolsos e com o mesmo sorriso que ele havia demonstrado para Mayuri ao fitar o joelho dela.
-- Não pode ser!
Gyomu dava alguns passos para frente e diz:
-- Eu vou destruir o seu joelho! Hehehe!
Mayuri se assusta com o que Gyomu diz. Ele disse de uma maneira tão sádica que por um instante ela sentiu que não o conhecia. Ela partia na direção dele com uma kunai nas mãos e desferia vários golpes contra ele. Ela já havia esquecido os seus princípios que haviam lhe colocado em um dilema antes da batalha começar.
Gyomu se afastava para trás a cada tentativa de acerto de Mayuri. Após algumas dezenas de ataques não sucedidos, Mayuri se afastava para recuperar o fôlego e dizia:
-- Que droga! A cada ataque que tentei, eu aumentei a minha força e a velocidade. Como nenhum deles chegaram perto de acertá-lo?
Na arquibancada Neji se assustava dizendo:
-- Como ele não foi acertado por nenhuma esfera que Mayuri o lançou?! Seu chakra não estava oscilando no momento que o observei, logo, eu tenho certeza que ele não utilizou nenhum jutsu para evadir.
Tenten, que estava do lado de Neji comentava:
-- No caso, Neji. O Shirokami não é capaz de usar nenhum tipo de jutsu. Lembra? Na academia ele nunca foi aprovado em nenhum teste sobre jutsu.
-- Sim. Eu me esqueci..., mas isso é mais intrigante ainda! Como ele evitou todos aqueles ataques apenas se movimentando? Não faz sentido! Até mesmo se movimentando, o chakra dele iria oscilar.
-- É... realmente há algo estranho nesse garoto...
Tenten comentava enquanto via Neji indignado com a situação. Mayuri fazia novamente os seus selos de ninjutsu. Gyomu dizia:
-- Poupe o seu chakra! Você não vai conseguir me acertar com isso!
Mayuri ficava irritada e fazia os selos mais rapidamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas do Time 11
RomanceGyomu Shirokami é um garoto incapaz de executar quaisquer tipo de ninjutsu ou genjutsu e usar qualquer armamento ninja, no entanto, ele consegue se formar como genin e compor o Time 11 de Konoha ao lado de Kiyomi Uchiha e Mayuri. Durante suas avent...