Anko e os participantes aprovados para a segunda fase do exame chunin chegavam a entrada de uma floresta. Ela era toda cercada por grades pois provavelmente era considerada perigosa e o seu acesso era restrito. Alguns participantes ficavam assustados pelo ar tenebroso que a floresta emitia para quem estava do lado de fora.Anko se adiantava e dizia:
-- Vocês irão descobrir em breve o motivo dela se chamar: "Floresta da Morte".
Anko entregava a cada participante uma papelada e dizia:
-- Vocês devem assinar o termo de responsabilidade. Vão acontecer mortes nesse teste e se vocês não assinarem esse formulário a responsabilidade será toda minha. HAHAHA.
Anko entregava o formulário para Gyomu e dizia bem baixo para ele:
- Hmmm. Então você veio, seu pirralho?
- Cala a boca! Você colocou aquele cartão de convocação para o exame no meu bolso... Aquilo foi golpe sujo!
Gyomu fechava o cenho e virava o rosto como sempre, quando queria desprezar sua sensei. Ela apenas ria.
Anko entregava para Kiyomi e Mayuri e dizia entre eles ainda em tom baixo:
-- Fico feliz em ver vocês aqui. Mas não morram, escutaram? Protejam uns aos outros! Não se esqueçam!
-- Sim, sensei.
As duas garotas diziam enquanto Gyomu se virava de costas para Anko. Ela sorria novamente para seus genins e continuava a dizer as instruções em voz alta:
---Preencham o formulário e entreguem naquela tenda que está logo ali. Os inspetores que estiverem lá irão receber.
Assim que todos assinavam, entregavam e reagrupavam, Anko tomava novamente a palavra:
-- Eu vou explicar a segunda fase do exame. Basicamente será um teste de sobrevivência. Ao redor dessa área restrita existem 44 portões trancados. O bioma é dividido entre rio, floresta, e uma torre no centro da área. De cada portão até a torre são 10 quilômetros. Como parte do objetivo, vocês irão competir por pergaminhos. E... não haverá regras... Serão dois pergaminhos: O do céu e o da terra. Temos 78 participantes aqui, portanto 26 times. Cada time receberá um pergaminho, ou da terra ou do céu. Para passar nesse teste, o seu time deve chegar à torre em posse de um pergaminho do céu e outro da terra. Como já devem ter percebido, a metade dos times irão falhar inevitavelmente. Ah, vocês têm 120 horas para concluírem essa etapa, ou seja, 5 dias.
Todos começavam a questionar o tempo do teste em relação à comida e recursos de sobrevivência. Anko os respondia:
-- Vocês não devem se preocupar. A floresta é cheia de comida. Você so devem tomar cuidado com plantas venenosas e algumas criaturas devoradoras de homem. O resto é com vocês! Agora eu vou explicar o que pode desqualificar vocês. 1 – Aqueles que não conseguirem chegar na torre com os dois pergaminhos dentro do tempo limite. 2- Aqueles que perderem um companheiro de time ou se esse morrer. Além disso, uma vez la dentro, vocês não poderão desistir do teste, ou seja, terão que esperar os 5 dias se passarem, se decidirem desistir. Outra regra, vocês não devem olhar o que está dentro desses pergaminhos até chegar na torre. Agora, voltem na tenda onde entregaram seus formulários e retirem os seus pergaminhos. Após isso, escolham qual dos 44 portões vocês irão entrar. Agora, o meu último conselho: NÃO MORRAM!
Anko falava para todos mas olhava diretamente nos olhos dos seus genins. Todos faziam o que foram ordenados. Eles se organizavam e discutiam algumas estratégias. Mayuri se adiantava e dizia:
-- Ótimo! Agora é a hora que o nosso trabalho em equipe será avaliado! Vamos dar o nosso melhor confiando nossas vidas um ao outro! Nós iremos entrar pelo portão 11! O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas do Time 11
RomansaGyomu Shirokami é um garoto incapaz de executar quaisquer tipo de ninjutsu ou genjutsu e usar qualquer armamento ninja, no entanto, ele consegue se formar como genin e compor o Time 11 de Konoha ao lado de Kiyomi Uchiha e Mayuri. Durante suas avent...