Cap 02 - O "desencontro" do Time 11

52 3 4
                                    




Ao chegarem no campo de treinamento lá estavam as outras integrantes do time 11. Mayuri e Kiyomi Uchiha.

Mayuri era uma garota de estatura baixa e de pele bem clara e delicada. Tinha os cabelos azuis escuros bem brilhantes e curtos em um corte "chanel". Tinha uma grande franja penteada para a direita, cobrindo a sua testa. O lado esquerdo de seu corte de cabelo era relativamente mais baixo que o lado direito, dando a perspectiva que o lado direito de seu corte de cabelo ser bem maior do que parecia. Ela costumava passar por trás de sua orelha esquerda uma porção de seus cabelos frontais do lado esquerdo, evidenciando ainda mais a proporção dos seus cabelos do lado direito de sua cabeça e a sua franja. Seus olhos eram bem grandes e azuis brilhantes e os seus cílios e sobrancelhas eram bem delicados.

Vestia uma camiseta estilo "malha", comum entre kunoichis em Konoha, assim como a sua instrutora Anko usava por baixo de seu casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestia uma camiseta estilo "malha", comum entre kunoichis em Konoha, assim como a sua instrutora Anko usava por baixo de seu casaco. Por cima desta camiseta, ela usava uma espécie de kimono cinza. No entanto, o seu kimono tinha uma modificação nos braços, pois eram mais curtos para que ela pudesse ter mais precisão ao manejar seus armamentos ninja. Na parte de baixo, o seu kimono também tinha modificações, pois ele era mais longo de modo com que pudesse cobrir até acima de seus joelhos. Suas botas eram longas, com protetores sob o tecido para garantir a proteção das pernas e tinha um leve salto, típico de kunoichis.

Mayuri foi um dos genin mais promissores na academia e no time 11 ela era vista como a líder. Apesar de doce, ela tinha um perfil determinado e disciplinado, fato com que naturalmente ela fosse vista como uma pessoa confiável. Até o presente momento, ela estava bem empolgada por fazer parte de um time e ter se tornado Genin e se dava bem com Kiyomi. No entanto, assim como a maioria em Konoha, ela não gostava de Gyomu, justamente por ele ser o extremo oposto do que ela admirava. Ela também tinha o preconceito que todos tinham por ele, devido aos seus cabelos brancos e olhos vermelhos, no entanto, ela evitava transparecer esse preconceito por Shirokamis, a fim de manter a sua integridade como líder do time.

Ao lado dela estava Kiyomi Uchiha, uma garota de cabelos bem longos e pretos, até perto dos seus tornozelos. Seus olhos também eram pretos e ela usava brincos nas duas orelhas. Kiyomi parecia ser mais alegre e comunicativa do que Mayuri e era evidente que estava bem feliz por ter se tornado uma genin também.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As crônicas do Time 11Onde histórias criam vida. Descubra agora