Fala pessoal! Vocês estão "baum"? Firmes igual prego na areia e pirulito na boca de velho? Espero que sim!
Estou passando para dar uma noticia a vocês de maneira bem rápida. Eu poderia ficar aqui escrevendo um monte de coisa me lamentando por ter sumido e pedindo desculpas por isso e tal. Acontece que eu sumi esses últimos anos por dois motivos:
1 – Quando comecei a escrever essa obra, eu tinha um emprego que era muito tranquilo e conseguia digitar e criar o roteiro tranquilamente, mas logo que lancei os últimos dois capítulos, acabei arrumando um emprego bem melhor e por conta disso, praticamente eu não tinha e nem tenho muito tempo para escrever.
2 – Me chateou bastante minha obra não ter emplacado nesses 33 capítulos iniciais, visto que dediquei muito para criar algo diferente do que é visto por aqui no tema NARUTO. Basicamente eu tinha na época três leitores, enquanto outras obras bem mal feitas tinham centenas. Isso me frustrou e me desanimou, pois eu tinha uma disciplina para criar e postar, mesmo assim eu continuava apenas com os três leitores. (Agradeço muito vocês mesmo assim!)
Enfim, mesmo com isso, eu continuei criando conteúdo nesses anos e pretendo voltar a postar. Não com a frequência que era antes (1 capitulo por semana), pelo menos até eu ver que tem um publico legal que consuma meu conteúdo. Quando isso acontecer, ai sim! Kkkk Lembrando que não tenho interesse nenhum em obter lucro com isso, mas apenas compartilhar com vocês essa obra de fantasia de modo com que possam entretê-los de alguma forma.
Enfim, agradeço a vocês que não desistiram da minha obra e também aos que nem conheço, mas que colocaram minha obra na lista de leitura de vocês. Como forma de agradecimento, declaro aqui o início da segunda temporada de "As crônicas do Time 11" kkkkkkkkkkk
Agora fiquem com o capitulo 34 pois um novo arco bem grande da aventura irá começar em breve!
Forte abraço a todos e se mantenham firmes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas do Time 11
RomansaGyomu Shirokami é um garoto incapaz de executar quaisquer tipo de ninjutsu ou genjutsu e usar qualquer armamento ninja, no entanto, ele consegue se formar como genin e compor o Time 11 de Konoha ao lado de Kiyomi Uchiha e Mayuri. Durante suas avent...