Fala galera! Para os poucos que acompanham o meu trabalho nesses ultimos meses, venho anunciar que irei parar de publicar capitulos semanalmente como eu vinha fazendo.
Talvez todos nao saibam, mas da um trabalho enorme vc criar, escrever, ler e reler para corrigir palavras, concordancias verbais e mesmo assim as vezes ainda ter erros kkkk.
Particularmente eu estava muito empolgado com esse projeto. Digitava em casa, no meu trabalho, o dia todo quase! Kkk Eu tinha uma ideia, parava o que estava fazendo e ia digitar. Vale lembrar tbm que tenho um trabalho adicional pois eu tenho que reler o manga para reescrever a minha obra, ja que ela se baseia na obra de Kishimoto, mas do ponto de vista dos tres herois.
Ultimamente eu venho criando muitas e muitas coisas para o Time 11, no entanto, isso seria melhor aproveitado e apreciado apenas quando a minha obra chegasse na fase Shippuden, porque e lá que tudo se desenrola. Era justamente por isso que eu tinha mais vontade de digitar, para que a minha obra alcancasse rapidamente a fase shippuden. Acontece que antigamente eu tinha pelo menos um leitor fiel. Agora eu nao tenho mais nenhum kkkk Talvez essa pessoa tenha se cansado do meu romance e tendo em conta tudo isso que eu disse e o fato de que bati o recorde mundial de zero leituras no ultimo capitulo que lancei ha semanas kkkk , eu desanimei de continuar esse projeto com afinco.
Como eu disse, da mto trabalho fazer vcs lerem algumas centenas de palavras e da mais trabalho ainda fazer com que todos gostem de maneira com que continuem tendo interesse pela obra e fiquem imaginando como seria o futuro da trama. Por mais que eu tenha grandes planos para essa obra, devido a essa falta de audiencia, decidi que é melhor eu lançar novos capitulos apenas quando realmente me der vontade. Essa porcaria me da muita ansiedade! Eu sempre fico pensando que tem alguem lendo a minha obra e quando abro o app, nao tem nenhuma visualizacao nova. Quando tem, é pq alguem achou ao acaso, clicou no primeiro capitulo, passou o dedo varias vezes na tela e foi embora pq talvez nao tenha encontrado "putaria, hentai, ecchi e afins" logo no inicio da obra. (Isso que deixei bem claro na sinopse que e bem provavel haver conteudo +18 no futuro. Afinal, quem leu a minha obra sabe que isso parece estar bem evidente... mas... enfim. kkk)
Eu imaginava ter um monte de leitores. Que quando a obra chegasse em algum determinado momento eu iria fazer enquetes para que vcs decidissem o destino de algumas situacoes e decisoes de personagens. Pretendia escrever finais alternativos para cada personagem protagonista, conforme votacao de vcs. Sabe? Eu gostaria de finalizar a minha obra com a ajuda de vcs. kkkkk
Talvez em algum momento eu entre no hype de novo, mas agora eu estou realmente mto desanimado. Isso que eu ja deixei mais 5 capitulos prontos que eu iria lancar ate perceber que estava desanimado. kkkkk Ainda bem que nao vivo de ser escritor, se nao eu certamente morreria de fome! kkkkkk
Para todos que leram ate aqui ou que leram algum capitulo do meu trabalho ate o momento, eu gostaria de lhes agradecer. De vdd! Foi justamente a leitura de vcs que era o meu "combustivel" para continuar escrevendo. Na vdd era por vcs! Pq eu tenho tudo em mente como termina a minha obra e não tenho nada a apreciar, apenas disponibilizar a vcs esse conto. kkkkk O "show" era para voces e o meu "pagamento" era ver vcs curtirem, assim como curtem milhares de historias que vejo nesse app.
Como no momento eu nao tenho mais esse apoio, decidi tirar "ferias" por periodo ultra-indeterminado. kkkkkk
Peço desculpas se causei algum desconforto a qualquer um de vcs e novamente agradeco a audiencia até aqui.
Se cuidem! Principalmente nesse momento dificil que estamos passando e cuidem das pessoas que vcs amam! Espero que todos fiquem bem!
Um forte abraço a todos e até algum dia!
Ass: O Autor
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas do Time 11
RomanceGyomu Shirokami é um garoto incapaz de executar quaisquer tipo de ninjutsu ou genjutsu e usar qualquer armamento ninja, no entanto, ele consegue se formar como genin e compor o Time 11 de Konoha ao lado de Kiyomi Uchiha e Mayuri. Durante suas avent...