Por repetidas vezes Gyomu sonhou o mesmo sonho, onde ele era criança e era convidado a brincar com uma garota que não conhecia. Por algum motivo, aquele sonho o atormentava há anos, pois era o único sonho que ele conseguia ter.Ele abria os olhos lentamente e sentia que alguém estava mexendo em seus cabelos. Demorava para que ele pudesse focar a sua visão e a luz do local o incomodava bastante. Assim que conseguia, ele via Anko sentada numa cadeira ao lado de sua cama. Ele olhava para o teto e aos arredores. Ele via uma janela e através dela um lindo dia ensolarado. Ele então olhava para o seu corpo e via que ele estava coberto e em seu braço direito havia diversos curativos e pequenos "canos" de plástico suspensos sob uma bolsa pendurada em uma haste. Ele olha para a sua mão e percebe que agulhas estavam inseridas em seu braço e mão. Gyomu se desespera e tenta se livrar daquilo, mas Anko se levanta e segura os braços do garoto dizendo:
-- Ei, ei ei! Se acalme! Não se mexa tanto se não você vai se machucar!
-- O... onde estou!?
-- Você está no hospital! E estamos em Konoha.
-- E o que são essas coisas presas no meu braço e essas agulhas me perfurando?
-- Hahaha. Esses são acessórios que estão fazendo a manutenção da sua saúde e da sua vida, seu idiota. Essas agulhas e esses "canos" transportam o medicamento direto ao seu organismo. São eles que salvaram a sua vida. Se acalme. Se você ficar imóvel eles não te incomodarão.
-- Mas... mas...mas... saber que isso está espetado em mim me dá agonia! Me solta!
-- Ara, ara... Que garoto problemático, ein! Você nunca foi ao hospital? Nunca viu pessoas em fase de tratamento por algum ferimento ou doença?
-- Não! Nunca precisei ir ao hospital e nunca vi pessoas nesse mesmo estado que estou!
-- Oras, mas que mentiroso! Aquele dia nós viemos visitar a Mayuri, não se lembra?
-- Lembro! Mas ela não estava neste estado que estou! Aliás... onde ela está?
-- Fufufu... Ela está internada também. Ela ficou muito ferida e está em fase de tratamento e recuperação. Os médicos disseram que ela não corre mais o risco de vida... Huh?!
Anko falava e via Gyomu relaxando a sua cabeça no travesseiro. Ela então o provocava:
-- Oras. Ficou aliviado, pela Mayuri estar bem?
-- Claro que não! Não é nada disso! Eu só senti uma tontura...
-- Sei... Hahaha. Bem, eu estou bastante orgulhosa de você, sabia? Após chegarmos em Konoha eu fui informada sobre todo o ocorrido. Você pode ser um garoto muito chato de se lidar, mas você é um verdadeiro gênio! Tenho certeza que um dia você será um grande homem!
Anko elogiava Gyomu e o garoto retrucava:
-- Ahhh. Qual é! Pare de falar essas coisas! Afinal de contas eu só fiz a minha obrigação nesse time...
Anko voltava a se sentar dizendo:
-- Pois é. Mas o modo que você fez as coisas acontecerem foram realmente impressionantes. Além disso, você salvou a vida de sua amiga. Isso é digno de se elogiar. Aliás, o senhor hokage também está orgulhoso de você. Em breve ele lhe chamará em sua sala. Hahaha. Eu e a Kiyomi ficamos muito preocupadas quando vocês saíram em meio as chamas. Vocês dois estavam num estado muito crítico e por um momento eu senti que fosse perder vocês. Hahahah! Mas não foi dessa vez. Quanto aos seus ferimentos, o corte no seu peito foi bem profundo e você perdeu muito sangue. Portanto não se esforce e nem se mexa tanto. Você sente dor ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas do Time 11
RomanceGyomu Shirokami é um garoto incapaz de executar quaisquer tipo de ninjutsu ou genjutsu e usar qualquer armamento ninja, no entanto, ele consegue se formar como genin e compor o Time 11 de Konoha ao lado de Kiyomi Uchiha e Mayuri. Durante suas avent...