• Capítulo 66 - Reta final.

352 26 0
                                    

Kah on·
Assim que o ar se faz presente nos afastamos, ele morde meu lábio inferior e aperta minha bunda.

Rugge: tem certeza que não vai querer sair daqui?- ele pergunta e eu o beijo novamente.
Kah: isso responde sua pergunta?- pergunto, ele morde o lábio inferior assentindo e logo após me puxa para sairmos dali.
[...]

Hot🔥 (quem não gosta não precisa ler. Parte normal separada por um "•")

Kah on·
Acabamos de chegar na casa do Ruggero. Ele logo me pegou no colo, eu entrelacei minhas pernas em seu quadril e iniciamos um beijo muito intenso e quente. Ele subiu comigo no colo até seu quarto e eu senti o contato de minhas costas com o colchão macio. Rugge logo retirou meu vestido com minha ajuda e começou a beijar meu pescoço enquanto vez ou outra mordia minha orelha. Ele se desfez do meu sutiã jogando em qualquer canto do quarto e apalpou meu seio com uma de sua mãos.

Kah: vai logo- sussurrei enquanto ele me torturava apalpando meu seio. Ele sorriu de canto, eu tirei sua blusa e logo em seguida sua calça. Ele logo desceu seu olhar para a minha intimidade, rasgou minha calcinha e gemi quando dois dedos seus me invadiram. Enquanto ele enterrava seus dedos dentro de mim minha mão trabalhava no seu pau ainda por cima de sua cueca.
Rugge: Kah...- ele falou em um sussurro. Rugge tirou seus dedos dentro de mim e tirou sua cueca rapidamente logo após me invadindo com seu membro.
Kah: caralho...- gemo.
Rugge: tão minha- ele diz rouco. Eu amo quando ele me toca assim, me faz sentir dele. Me sinto desejada e sei que esses momentos só acontecem quando estou com ele. Se fosse com outra pessoa não existiria o mesmo desejo e sentimento. Logo ele se afastou, me virou de costas, empinou a minha bunda e entrou novamente dentro de mim. Senti seus dedos massagearem meu clítoris e urrei de prazer. É inexplicável essa sensação. Nesse momento não consigo nem raciocinar.
Kah: oh meu Deus!- quase gritei quando ele aumentou a velocidade das estocadas.
Rugge: tá bom é?- ele pergunta e logo após dá um chupão em meu pescoço- É assim que você gosta?
Kah: Rugge...- puxei o lençol do colchão e joguei minha cabeça para trás- Mais.- pedi. Meu corpo está transbordando de prazer. É incrível! Não consigo nem definir o que estou sentindo. Rebolei sobre o seu membro o escutando gemer. Empinei mais minha bunda, Ruggero agarrou firme minha cintura e aumentou ainda mais a velocidade. Eu só conseguia gemer mais o seu nome. Logo senti seu líquido me preencher revelando seu ápice, ele logo saiu de dentro de mim e eu resmunguei. Ele me virou, ficou por cima de mim e eu logo senti o contato de sua boca em minha intimidade- Ruggero...- arqueei as costas e olhei para ele que não deixava de me olhar- Mais...- gemi alto. Senti um nó se formar na minha barriga e mordi o lábio tentando conter um pouco do som do gemido alto que deixei escapar- Eu...v-vou...g-gozar- cravei minhas unhas em suas costas.
Rugge: hm... Então goza para mim amor- ele diz e eu não pude conter em dar um sorriso ao ouvir ele me chamar de amor. Minutos depois senti as minhas paredes se contraírem e me desmanchei para ele. Ele logo bebeu todo meu líquido e subiu iniciando um beijo lento com muito carinho e amor. Paramos o beijo pela falta de ar, Ruggero logo se jogou ao meu lado e me puxou mais para si.

Rugge: caralho, o que foi isso?
Kah: a melhor transa da minha vida!- afirmo e ele olha para mim sorrindo.
Rugge: não se arrependeu?
Kah: por que me arrependeria?
Rugge: não sei- me aconchego mais em seus braços.
Kah: eu nunca vou me arrepender de nada, desde que você esteja ao meu lado e que seja com você- falo e ele sorri.
Rugge: eu te amo!
Kah: eu te amo mais!- sorrio e logo após fico pensando no que acabou de acontecer. Se isso for um sonho pode ter certeza que eu não vou querer acordar nunca. Estou tão feliz de estar assim com ele. De verdade eu não quero perder esses momentos por nada.

Dia seguinte·🌞

Rugge on·
Acordei, abri meus olhos lentamente e senti um peso sobre mim. Logo vejo Kah em cima do meu peitoral e dou um sorriso bobo lembrando de ontem. Estou feliz por isso tudo estar acontecendo e por nós estarmos nos acertando. Ela é muito especial para mim. A verdade é que se eu ficar sem ela um minuto sequer eu já sinto falta. Com cuidado me afasto dela e vejo ela se remexendo, mas não acordou. Me levanto da cama e vou ao banheiro. Tomo um banho, faço minhas higienes e coloco uma roupa casual. Desço até a cozinha, peço para Marie preparar o café da manhã da Karol e levar até o meu quarto em uma bandeja. Sim, Marie sabe de tudo o que aconteceu. Acontece que de vez em quando a Karol vinha aqui depois das consultas do bebê e Marie uma hora ou outra iria saber. Ela assentiu, eu peguei uma caneta e um papel para escrever um bilhete para Karol e pedi para Marie colocar na bandeja. Peguei uma maça e logo após sai indo até a empresa.
[...]
Rugge on·
Depois de algumas horas de trabalho finalmente acabei tudo. O dia foi bem cansativo. Dou partida no meu carro para casa e oro para a Karol ainda estar lá. Eu me sinto muito bem perto dela e não quero que ela saia de perto de mim, isso já é fato. Assim que chego em casa está tudo um silêncio, até eu ouvir um soluço alto vindo do corredor e vou até lá me deparando com Karol sentada no chão e chorando muito.

Kah on·
Acordei, passei meus braços pela cama e não senti o Ruggero. Abri meus olhos e vi que ele não estava, mas em cima do criado-mudo vi uma bandeja. Sorri, a peguei colocando em cima da cama e peguei o bilhete que estava ao lado lendo:
"Ei meu anjo. Precisei ir trabalhar, mas já volto. Tenha um ótimo dia.
Rugge"
Sorrio boba com esse bilhete, logo começo a comer as coisas que estavam na bandeja e vem em minha mente cenas do que aconteceu ontem. Estou tão feliz e Deus é tão, mais tão maravilhoso comigo. Mesmo com tudo o que fiz Ruggero está ao meu lado e eu sou tão grata por isso.

My life is a farce [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora