• Capítulo 40

235 19 3
                                    

Bilhete on·📝
Ei princesa. Vamos ir na piscina? O que acha? Te espero às 11:20h.
Ass: Fernando.
Bilhete off·📝

Kah on·
Leio o bilhete e fico pensativa. Sei lá, está meio estranho. Ele nunca se aproximou de mim, por que agora ele está com essa intimidade toda? Mas talvez seja bom para eu espairecer. Deixo esses pensamentos de lado e vou ao banheiro. Tomo um banho, faço minhas higienes e saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo. Sou despertada dos meus pensamentos ao ver a porta se abrindo.

Kah: ei Valu.- falo assim que a vejo e ela fecha a porta vindo até mim.
Valu: oi.- ela sorri- O que vai fazer agora?
Kah: o Fernando me chamou para ir na piscina, mas não sei se vou. Aliás, quantas horas?
Valu: bom...- ela pega seu celular do bolso- Agora são 11:10, e quem é Fernando?
Kah: Fernando é um dos maiores empresários de Los Angeles. O que você acha? Vou ou não vou?
Valu: olha, eu não sei. Se você se sentir bem vai ué, é só uma piscina. Fora que você e o Ruggero não tem nada. Só não se esqueça que a noite tem a Festa de Máscara.
Kah: ok, não vou me esquecer. Quer ir comigo na piscina?
Valu: daqui a pouco eu vou. Mike vai tirar umas fotos minhas para atualizar o feed- ela diz e eu assinto. Pego minha sacola que tem vários biquínis e Valu me ajuda a escolher um. Visto o que escolhi, coloco uma saída de praia, pego algumas coisas colocando tudo na bolsa e me despeço de Valu indo até a área da piscina.

Biquíni da Karol:

Kah on·Ando um pouco pela área da piscina e me deparo com Fernando deitado em uma espreguiçadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kah on·
Ando um pouco pela área da piscina e me deparo com Fernando deitado em uma espreguiçadeira.

Fernando: ei. Você veio- ele sorri tirando seu óculos de sol e se sentando na espreguiçadeira.
Kah: pois é- sorrio fraco me sentando na espreguiçadeira ao lado.
Fernando: e como você está? Melhor?
Kah: sim. Obrigada por perguntar- sorrio.
Fernando: e você e o Ruggero já se acertaram?
Kah: desculpa a pergunta, mas por que esse interesse?- nos olhamos.
Fernando: ah, eu quero saber se está tudo bem entre vocês, pois formam um belo casal.
Kah: ah sim- sorrio.
Fernando: falando nele, olha ele aí- ele aponta com a cabeça, me viro vendo Ruggero caminhando pela área da piscina e se aproximando de nós.
Rugge: vocês por aqui?
Fernando: pois é Ruggero. Chamei Katherine para aproveitarmos a piscina.
Kah: é-é- falo um pouco nervosa pela situação e vejo a expressão de Ruggero que não está nada boa.
Rugge: e por que estão juntos? Eu não sabia que vocês eram amigos.
Kah: é...- sou interrompida por Fernando.
Fernando: claro que somos Ruggero, não é Kath? Nós estamos bem próximos durante esses dias.
Rugge: próximos?- ele pergunta bufando- Melhor deixar vocês a sós então- ele força um sorriso e sai.
Kah: Ruggero- o chamo, mas ele nem ouviu, ou provavelmente fingiu que não escutou. Será que ele está com ciúmes do Fernando?
Fernando: deixa Kath, ele deve estar com ciúmes.
Kah: ciúmes do que Fernando? Não somos nada!- afirmo um pouco irritada me levantando- Vou lá ver como ele está.- digo sem deixar Fernando falar sequer uma palavra e saio de lá indo atrás do Ruggero. Eu estava o vendo de longe e vi ele entrando na parte do refeitório. Ando em passos rápidos e o alcanço- Ei, Ruggero- o puxo para se virar para mim.
Rugge: hm- ele fala sem vontade.
Kah: por que saiu de lá daquele jeito?
Rugge: ainda me pergunta? Kath, ele está dando em cima de você na cara dura!- ele afirma irritado.
Kah: quem? O Fernando?- começo a ri- Nunca Ruggero.
Rugge: é sério Kath, eu não estou brincando. Fica longe desse cara!
Kah: mas você não era amigo dele?
Rugge: só tratamos de trabalhos. Não somos amigos.
Kah: estranho. Ele disse que vocês são amigos.
Rugge: ah, que ódio! Sério, não se aproxima dele Kath, por favor.
Kah: meu Deus! Quanto ciúmes- falo e ele me olha.
Rugge: ciúmes? Nada a ver!- ele afirma em um tom de indiferença.
Kah: pode admitir que está sentindo ciúmes, e fica tranquilo, o Fernando é só um amigo.
Rugge: mas pelo o que parece ele não percebeu.
Kah: oh meu Deus. Para de reclamar! Eu te vi quase beijando a Laura em seu colo e reclamei bem menos do que você agora.
Rugge: você tem razão. E não lembra da Laura. Daquela ali eu quero distância.
Kah: acho que não vai dar muito certo. Chegou quem não devia- falo olhando Laura se aproximando e reviro os olhos me aproximando mais de Ruggero.
Laura: olha aí a corna. Não vai dizer que vocês voltaram? Cuidado Kath, não vai conseguir passar com o tamanho desse cifre em lugar nenhum- ela diz e posso sentir meu sangue ferver. Ia falar, mas Ruggero logo tomou a frente.
Rugge: cala a boca Laura. Você nem sabe do que está falando. Agora faz o favor de vazar daqui porque ninguém aguenta olhar para sua cara que já dá nojo!- ele afirma e me puxa. Eu sei que ele está querendo me proteger e demonstrar que me ama, mas agora essa Laura vai me pagar e ninguém me segura.
Kah: não Ruggero!- afirmo me virando para Laura- Não que eu te deva satisfações, mas eu e o Ruggero não estamos juntos. Na verdade, nunca namoramos nem nada. Mas você é tão invejosa que precisou armar um plano para o Ruggero ficar com você e eu ficar brava, o que não deu tão certo. Eu o conheço muito bem e sei a sua índole. E outra, para de ser invejosa porque eu consegui e você não.
Laura: olha o que você está falando garota. Mede suas palavras!
Kah: ainda bem que as minhas ações eu não preciso- falo partindo para cima dela e dando um tapão em seu rosto, mas Ruggero me puxa.
Rugge: Kath, deixa ela pra lá. Não perca seu tempo com esse lixo.
Kah: calma que eu ainda não terminei. Essa vagabunda vai me pagar!- afirmo subindo em cima dela fazendo a mesma cair e dando dois tapas em sua cara.
Laura: sua vadia! Me solta!- ela grita e pude ver um grupo de pessoas ao nosso lado. Eu não sou de bater em ninguém, mas a Laura está testando minha paciência e não é de hoje.

My life is a farce [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora