Kah on·
Ele deve estar mal também, afinal foi enganado, mas agora eu sei que tenho que seguir minha vida. Dou partida no carro ainda chorando, pois eu sei que essa dor que estou sentindo não vai passar tão cedo. Vi o sinal vermelho e parei aproveitando para enxugar minhas lágrimas com uma das mãos, mas foi em vão. O sinal logo fica verde, eu acelero vendo que minha visão está ficando embaçada e mal consigo enxergar.Kah: DROGA!- gritei e vi minha visão embaçar mais ainda. Tentei parar o carro ou estacionar em um lugar, mas estava difícil. Eu mal estava conseguindo enxergar. Ouvi vários sons de buzina, senti um baque com meu carro e logo após minha visão se escurecer fazendo com que eu apagasse.
Horas depois·⏰
Maria on·
Estava assistindo televisão e com meu telefone ao lado. Karol está demorando muito e isso está me deixando preocupada, mas ela só deve estar se acertando com o Ruggero. Fiquei mais alguns minutos vendo televisão, mas meu coração começou a apertar e então resolvi ligar para ela, mas ela não atendeu. Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro.Maria: será que aconteceu algo?- pergunto para mim mesma, mas logo espanto todo tipo de pensamento ruim e ouço o telefone tocar- Deve ser ela- suspiro aliviada e logo atendo o telefone sem nem mesmo ver quem é.
Xx: alô, estou falando com a mãe de Karol Sevilla?- ele pergunta e sinto meu coração acelerar.
Maria: sim, sou eu. Quem é?
Xx: eu sou o Henrique, prazer. Sua filha sofreu um acidente e eu sou o médico que está cuidando dela. Liguei para avisar- ele diz e eu sinto como se fosse uma facada no peito. Não acredito que a Karol sofreu um acidente.
Maria: me fala o endereço do hospital, por favor- falo tentando controlar as lágrimas, pego um papel e uma caneta e ele diz o hospital que Karol está. Desligo o telefone e logo saio de casa. Pego meu celular do bolso, chamo um Uber e em poucos minutos ele já está em frente a minha casa. Assim que eu entro resolvo ligar para Valu.Valu on·
Estava nesse exato momento terminando de passar batom. Mike disse que precisava conversar comigo e vai que ele me peça em casamento. Talvez eu esteja viajando, porém vai que né. Termino de me arrumar e vou com meu carro até a sua casa. Assim que chego bato na porta e ela se abre dando a visão dele em minha frente.Valu: oi amor- tento o beijar, mas o mesmo desvia me fazendo o olhar sem entender.
Mike: entra- ele diz me dando passagem e eu entro.
Valu: o que houve?- pergunto e ele fecha a porta.
Mike: sabia que a Katherine tinha uma irmã gêmea que estava se passando por ela o tempo todo?- ele pergunta e eu engulo seco.
Valu: é...
Mike: não me enrola Valentina!- ele afirma e pude ter certeza que está falando sério quando disse Valentina. Ele nunca me chama assim, só pelo meu apelido.
Valu: sim- sussurro, mas acho que ele ouviu.
Mike: O QUÊ?- ele eleva o tom de voz- E por que não me avisou?
Valu: eu não podia contar. Tinha prometido a Karol.
Mike: ah, então quando você chamou a tal Katherine de Karol aquele dia não foi por que trocou o nome sem querer né? Foi por que o nome dela realmente é Karol?- assinto.
Valu: me entenda Mike, eu não podia contar. Se Katherine soubesse que eu sabia iria ficar furiosa comigo e com a Karol, e Karol disse que eu não podia falar para ninguém.
Mike: mas eu sou seu namorado.
Valu: e daí?- falo sem pensar e ele me olha incrédulo. Não era para eu ter falado isso, mas eu já estou começando a ficar irritada.
Mike: e daí? Entre nós não há segredos.
Valu: e não tem mesmo. Eu nunca escondi nada de você, mas eu não podia estragar a confiança da Karol. Poxa, ela é minha melhor amiga e ficaria mal se mais pessoas soubessem. Você não tem ideia do quanto Katherine é malvada e pede várias coisas que a Karol não gosta, mas que é obrigada a fazer.
Mike: não tem argumento para isso. Acho melhor darmos um tempo.
Valu: O QUÊ?- grito.
Mike: isso que você ouviu. Se você não confia o suficiente em mim não dá certo.
Valu: eu nunca disse que não confio em você. Poxa Mike, se coloca no meu lugar.- ele ia dizer algo, mas fomos interrompidos por meu celular tocando- Só um minuto- ele assente, eu pego meu celular vendo pelo visor da tela o nome "Maria (mãe da Karol)" e logo o atendo.
Valu: oi dona Maria. Aconteceu algo?
Maria: sim. A Karol sofreu um acidente- ela fala com a voz embargada e eu arregalo os olhos.
Valu: sério? Aonde a senhora está?
Maria: estou a caminho do hospital.
Valu: ok, me fala o endereço que estou indo- ela me fala o endereço e eu logo desligo a chamada.
Valu: preciso ir.
Mike: o que aconteceu?
Valu: a Karol sofreu um acidente- falo indo em direção a porta.
Mike: eu vou com você.
Valu: acho melhor não- abro a porta indo em direção ao meu carro e ele fecha a porta vindo em minha direção.
Mike: já disse que vou- entramos no meu carro e eu bufo.
Valu: ok- falo impaciente e dou partida no carro. Estou chateada por Mike não confiar em mim. Poxa, tenho certeza que ele não falaria nenhum segredo do Ruggero e eu também não o cobro por isso, mas além de estar chateada estou preocupada com a Karol. Tomara que não seja nada grave.
[...]
Valu on·
Cheguei no hospital junto com Mike e olhei para os bancos vendo Maria sentada enquanto chorava.Valu: já volto.- falo para Mike, ele assente e eu vou até a mãe da Karol- Ei.- sorrio de lado e ela me olha- Notícias da Karol?- ela nega- Calma, vai ficar tudo bem.- falo, ela assente e eu a abraço de lado. Ficamos um tempo assim até que resolvo falar com Mike. Vou até ele e nos olhamos- Liga para o Ruggero.
Mike: pra quê?
Valu: para de ser trouxa Mike. Liga para ele.
Mike: tenho certeza que ele não vai querer vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life is a farce [CONCLUÍDA]
RomansaSinopse Karol Sevilla tem uma irmã gêmea chamada Katherine Sevilla que irá colocá-la em uma grande enrascada por não estar conseguindo o amor do grande empresário da Itália Ruggero Pasquarelli. Será que o amor irá prevalecer depois de tantas mentir...