• Capítulo 12

278 23 5
                                    

Kah: desculpa- ela diz se referindo as lágrimas que logo são limpadas por suas mãos.
Rugge: está tudo bem?- ela assente- Bom, estava com saudades dos seus beijos, mas dessa vez me surpreendeu- rimos.
Kah: estou te beijando como sempre te beijei, então deixa de ser bobo- rio.
Rugge: pode ter certeza que não- ela me olha com uma cara assustada.
Kah: que foi? N-Não g-gostou?- ela pergunta nervosa.
Rugge: foi melhor do que todos os beijos que nós demos.- ela sorri boba- Valeu à pena não te beijar por dois dias.
Kah: bobo.- ela ri- Agora eu vou subir, ok?- assinto.
Rugge: eu vou em seguida.- ela assente e sobe. Sorrio bobo pelo o que acabou de acontecer e fecho os olhos só imaginando o quanto foi bom. Vou até a cozinha e vejo Sérgio tomando água- Ei Sérgio- sorrio e abro a geladeira pegando a jarra de água.
Sérgio: olá. Se quisesse eu levava água para o senhor.
Rugge: não precisa, é só uma água- sorrio colocando a água no copo e logo em seguida coloco a jarra na geladeira.
Sérgio: está mais alegre. O que aconteceu?
Rugge: beijei a Kath- ele ri.
Sérgio: isso era para ser uma novidade?
Rugge: não, é que dessa vez foi diferente. Eu senti diferença no beijo- dou um gole na água.
Sérgio: e isso é bom?
Rugge: muito- rio. Tomo minha água e conversamos mais um pouco. Sérgio apesar de estar achando estranho esse jeito da Kath está gostando assim como eu. Vou para o quarto e deparo com ela dormindo virada de costas para porta. Sorrio, troco de roupa e me deito ao seu lado a abraçando por trás, e assim durmo.

Kah on·
Que beijo foi aquele? Acabei não resistindo e o beijei novamente. Fazia alguns anos que eu não beijava por um motivo que me deixou um pouco traumatizada, mas confesso que esse beijo foi um pouco libertador de certa forma e eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. Eu pensava que seria muito pior se passar por Kath e realmente isso não é legal, mas estou gostando um pouco, mesmo sabendo que é errado. Subo para o quarto do Ruggero e dou um sorriso bobo, mas logo fico séria. Eu não posso de forma alguma gostar dele. Entro dentro do banheiro e tomo um banho relaxante e tento não ficar pensando no que acabou de acontecer, o que foi bem difícil, pois eu não vou mentir que amei! Saio do banho e coloco um pijama confortável. Deito na cama e depois de alguns minutos ouço ele entrando no quarto. Se passam um tempo e ele deita na cama me abraçando por trás. Eu acabo dando um sorriso bobo e com esses pensamentos acabo dormindo.

Dia seguinte·🌞

Kah on·
Acordo com meu celular tocando e bufo. Me sento na cama e estico meu braço para pegar o mesmo que estava no criado mudo. Atendo sem nem mesmo ver quem é.

Ligação on·📱

Kah: alô?
Kath: como estão as coisas por aí?- ah, é a Kath. Coço meus olhos e me levanto da cama.
Kah: oi irmã, tudo bem com você? Tudo e com você?- pergunto com voz de deboche logo me respondendo. Ela nem pergunta se estou bem, credo!
Kath: Karol, para de me enrolar e responde.
Kah: sim Kath, as coisas estão bem por aqui- reviro os olhos.
Kath: está conseguindo o que eu quero?- ela pergunta e eu rio baixinho. Mal sabe ela que o Ruggero está mais me preferindo do que ela própria.
Kah: acho que sim.
Kath: você não tem que achar nada e sim ter certeza!- ela afirma rude.
Kah: sim, estou- reviro os olhos.
Kath: ótimo. Salva meu número, pois eu troquei de chip.
Kah: ok- falo e vejo que ela desligou o celular. Aff, um tchau seria bom né, mas fazer o quê. Vejo as horas e são 9:25 da manhã. Como assim ela me acordou essa hora? Aff, estava no meu sono precioso e ela atrapalhou. Ainda com o celular na mão resolvo mandar uma mensagem para Valu. Ela deve está muito puta comigo.

WhatsApp on·📱
Melhor amiga💗

Me: Valu, preciso falar com você!

WhatsApp off·📱

Kah on·
Mando essa mensagem para Valu, mas nem online ela está. Suspiro e vou até o banheiro. Tomo um banho relaxante e cenas do beijo de ontem vem em minha cabeça. Droga! Eu não posso me apaixonar e nem vou. Faço minhas higienes e saio do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo. Olho meu celular e vejo que a Valu já me respondeu, inclusive está online.

WhatsApp on·📱
Melhor amiga💗

Valu: lembrou que tem amiga?
Me: Valu, você sabe que é minha melhor amiga. Para de drama!
Valu: não é drama Karol. Você está estranha e resolveu fazer essa viagem do nada e eu sei muito bem que você não ganhou nada disso, aliás você odeia ficar longe dos seus pais.
Me: você tem razão. Topa ir na praça que sempre vamos às 10:40h?
Valu: ok.
Me: te amo!💖
Valu: 💗😒

WhatsApp off·📱

Kah on·
Escolho uma roupa confortável e a coloco.

Kah on·Olho para a cama logo no intuito de arrumá-la, mas Marie achará estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kah on·
Olho para a cama logo no intuito de arrumá-la, mas Marie achará estranho. Deixo ela desarrumada mesmo e desço as escadas me deparando com Marie limpando a mesa.

Marie: bom dia senhorita, irá sair?- ela pergunta pelo fato de eu estar indo em direção a porta. Ah, quer saber? Eu gosto dela, não tem motivo de interpretar a Kath.
Kah: vou sim Marie- sorrio.
Marie: quer que eu chame o motorista?
Kah: não precisa. Eu vou no meu carro mesmo- na verdade é o carro de Kath, mas ah, vocês entenderam.
Marie: ok então.
Kah: beijinhos- ela sorri e eu sorrio de volta saindo de casa.
O Ruggero está trabalhando pelo o que ele me disse ontem. Parece que hoje ele só trabalha pela manhã e que também é o último dia no seu trabalho antes das férias. Abro o carro e dou partida no mesmo indo até a praça da minha cidade que fica aproximadamente a quarenta minutos daqui.

 Abro o carro e dou partida no mesmo indo até a praça da minha cidade que fica aproximadamente a quarenta minutos daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My life is a farce [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora