• Capítulo 26

256 23 0
                                    

Laura: oh garoto, presta atenção no que você fala. Eu não posso fazer nada se você é um incompetente!- afirmo irritada e ele segura meu braço fortemente. Chegou até a doer.
Lucas: FALA DE NOVO O QUE VOCÊ DISSE- ele grita e posso ver chamas em seus olhos.
Laura: v-você e-está me m-machucando- falo com a voz falhada e sinto suas mãos apertarem mais meu braço. Ele ia dizer algo, mas foi interrompido por Fernando.
Fernando: posso saber o que está acontecendo aqui?- ele pergunta em um tom impaciente e Lucas tira suas mãos de mim.
Lucas: pergunta para essa vadia!
Laura: olha como você fala co...- Lucas me interrompe.
Lucas: vai continuar mesmo falando assim comigo? Tem certeza?
Fernando: olha aqui, os dois podem parar com a palhaçada agora!- ele afirma rude- Eu quero saber o que está acontecendo e sem enrolação.
Laura: esse inútil não fez o plano direito.
Fernando: o quê?- ele pergunta visivelmente irritado.
Lucas: eu não tenho nada a ver com isso. Ela disse que iria me ajudar. Eu não dou conta de tudo sozinho.
Laura: você não tem que reclamar de nada garoto. Você estava ganhando para isso.
Fernando: cala a boca!- ele afirma batendo na mesa e confesso que fiquei um pouco assustada- Garoto, vaza daqui!
Lucas: mas...
Fernando: some da minha frente. Anda!- Lucas assente, pega sua mochila, olha para mim raivoso, sai da sala e Fernando vem em minha direção- Agora você vai me explicar direitinho o que aconteceu- ele me olha nos olhos.
Laura: bom...- suspiro- O plano não deu certo.
Fernando: e como você tem coragem de falar isso na minha cara?- ele pergunta irritado.
Laura: porque é a verdade- falo e logo em seguida sinto meu rosto arder e meus olhos marejados. Ele me bateu! Por que eu fui entrar nos planos dele?
Fernando: eu só não te descarto porque eu tive uma ideia, e infelizmente precisarei de sua ajuda.- ele suspira- Agora olha para mim.- o olho com meus olhos marejados- Engole o choro agora!- respiro fundo engolindo seco- Te espero na minha casa amanhã as 15:00h e não aceito atrasos- ele diz e sai em passos lentos para fora da cozinha do salão. Eu só sei que quando ele saiu a primeira coisa que eu fiz foi chorar, mas logo respirei fundo e vi que o que ele falou foi para me ajudar. Eu preciso ser bem melhor do que isso que fiz hoje. Eu não sou mais uma adolescente para ter esses planos inúteis! Suspiro e saio da cozinha pensativa.

Kah on·
Depois que eu fiquei no bar eu bebi tanto que perdi as contas. Eu fiquei totalmente fora de mim e daí em diante eu não lembro de mais nada. Parece que parte da minha memória sumiu e que agora eu "do nada" apareci no hospital. Aliás, o que eu faço aqui? Não sei como explicar, mas é uma sensação bem estranha. Abri meus olhos lentamente com o Ruggero falando algumas coisas com sua mão acariciando a minha. Eu não estava entendendo nada, só ouvi a parte dele falando que gosta muito de mim, mas logo lembro-me que aqui eu sou a Kath, não posso agir conforme minhas emoções. Ele ama a Kath, não a mim! Acaricio sua mão de volta e ele para de falar na hora me olhando. Conversamos um pouco e ele disse que me drogaram e eu fiquei sem reação, pois eu não me lembro de nada. O médico entrou no quarto, o Ruggero o perguntou sobre isso e o médico disse que talvez com o tempo eu irei lembrar. O Ruggero falou que iria fazer a denúncia para aquele homem que me drogou e eu assenti. Fiquei um tempo pensativa e tentando lembrar o que aconteceu quando uma enfermeira chega e me examina. Se passa um tempo e eu ouço meu celular tocar.

Kah: pode pegar para mim fazendo favor?- ela assente- Está em cima do criado mudo.- ela vai até o criado mudo e me entrega- Muito obrigada.
Xx: por nada. Com licença- ela sorri, sai do quarto e eu vejo pelo visor o nome Valu piscando. Suspiro e atendo.

Ligação on·📱

Kah: oi Valu.
Valu: ei piranha. Como anda as coisas por aí? Bom, eu estou arrumando minhas malas para depois de amanhã. Tenho certeza que nossas férias vão ser um máximo!- ela afirma em um tom de empogação e eu sorrio fraco.
Kah: então, você nem vai acreditar no que aconteceu- suspiro.
Valu: o que houve?- ela pergunta e pude sentir um tom de preocupação em sua voz.
Kah: não tem aquela foto do vestido que eu mandei mais cedo falando que eu iria em uma festa?
Valu: claro.
Kah: eu fui nessa festa e parece que fui drogada pelo barman, mas eu não me lembro de nada.
Valu: como assim você foi drogada pelo barman?
Kah: eu tambem não sei, aliás não me lembro de absolutamente nada. O Ruggero que me disse isso e depois ele precisou sair para fazer a denúncia, mas quando ele voltar eu pergunto tudo direitinho.
Valu: Karol, eu não acredito nisso. Olha o que está acontecendo com você! Isso tudo é porque você está se passando por sua irmã- ela diz irritada.
Kah: não diga que é culpa dela. Eu prefiro muito mais que seja comigo do que com ela.
Valu: tá bom Karol, mas sério, chega de se passar por Katherine. Ela já está grandinha demais para lidar com seus próprios problemas. Se ela não conseguiu conquistar o Ruggero sozinha ela não deve jogar isso nas suas costas para você tentar resolver. Eu também não conseguia conquistar todos que eu queria e nem por isso ficava jogando essa responsabilidade para os outros.
Kah: sim Valu, eu concordo com você e eu não queria estar me passando por Kath, mas ela me ameaçou e agora não tem como voltar atrás.
Valu: você deveria dizer toda a verdade para o Ruggero e foda-se o que ela iria achar.
Kah: não é tão fácil assim.
Valu: é sim Karol, você que está complicando as coisas.- ela fala e eu suspiro- Se você não estivesse se passando por ela não teriam te drogado. Aliás, aonde você está? E por que fizeram isso?
Kah: o Ruggero me trouxe para o hospital e eu não sei porque fizeram isso.
Valu: Karol, é sério, conta para o Ruggero.
Kah: eu já disse que não dá.
Valu: se você não contar, eu conto.

My life is a farce [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora