• Capítulo 23

258 26 0
                                    

Ligação on·📱

Kath: eu acho bom, pois caso você
estiver contado eu...- a corto.
Kah: eu já disse que não contei para ninguém.- minha voz sai firme- Ah, e eu preciso da sua ajuda- desconverso.
Kath: agora não dá Karol. Eu só liguei para saber se está tudo bem com o nosso plano.
Kah: não Kath, é importante para sua imagem- falo isso, pois sei que assim será mais fácil de convencê-la.
Kath: fala logo porque estou sem tempo.
Kah: bom, hoje terá um evento que o Ruggero me chamou e eu já escolhi meu look, mas queria saber se está aprovado. Posso te mandar por mensagem?
Kath: ok. Era só isso?
Kah: sim- digo e ela desliga o celular.

Ligação off·📱

Kah on·
Bufo, guardo o celular na bolsa e logo em seguida dou partida no carro indo para casa do Rugge. Chego e não vejo ninguém. Vou até o quarto do Ruggero e pego na minha mala o vestido que eu já tinha pensado em ir desde ontem. O ajeito na cama, tiro uma foto mandando para Kath e logo em seguida vou tomar um banho. Depois de uns quarenta minutos saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e pego meu celular. Vejo que Kath me respondeu e reviro os olhos. Ela disse que dá pro gasto? Que ódio! Ela deve estar com inveja, só pode, mas eu sou indecisa e vai que o vestido não seja tão bonito assim. Talvez ela tenha razão! Mando a foto do vestido para Valu e ela logo me responde dizendo que é maravilhoso. Troco algumas mensagens com ela e glória a Deus ela gostou. Não quero fazer feio. Vou acreditar em Valu, pois ela é modelo e sabe bastante coisas sobre o mundo da moda. Coloco meu vestido, logo após meu salto e me olho no espelho. Ah, estou me sentindo bonita assim. Passo meu perfume e logo em seguida me viro vendo o Ruggero na porta. Conversamos um pouco e ele me dá um selinho. Senti que esse selinho se transformaria em um beijo e logo sai pelo simples fato que ele iria tirar meu batom. Parece pouco, mas eu me maquiei no salão e não tenho o mesmo batom, e também sai do beijo pelo fato que ele estava suado, mas aproveitei essa desculpa por conta da Kath, afinal eu pouco me importo para isso. Ele toma um banho, se troca e vamos para festa.
Se passam alguns minutos e o Ruggero estaciona o carro dele no estacionamento, perto do salão que irá acontecer o evento. Saímos do carro e pude ver de longe vários jornalistas entrevistando os empresários e suas acompanhantes pela porta principal, e sinto um frio na barriga.
Rugge: o que foi?- ele pergunta se aproximando. Acho que ele percebeu que estou um pouco incomodada, mas não posso deixar que ele tenha certeza, afinal Kath sempre gosta de aparecer e ela é jornalista, então não faria sentido.
Kah: nada. Vamos entrar?- forço um sorriso e ele sorri de volta. Entrelaçamos nossos braços e fomos andando até a porta principal de onde seria a festa.
Xx: gente, é o Ruggero Pasquarelli- uma jornalista grita fazendo com que toda a atenção fosse para nós. Senti flash em meu rosto, várias pessoas gritando e perguntando um monte de coisa tudo junto. Não sei como o Ruggero aguenta tanta pressão. Sorri para as câmaras e dei tchauzinho tentando fingir plenitude enquanto Ruggero cumprimentava alguns. Fomos guiados pelos seguranças para dentro da festa e pude ver alguns jornalistas lá dentro também. Iria perguntar para o Ruggero porque alguns podem entrar e outros não, mas logo engulo seco. Como eu disse, Kath é jornalista e ele estranharia muito essa pergunta, mas talvez alguns entraram pelo fato que eles foram convocados e os outros estão ali apenas de penetra, ou sei lá o motivo. Andávamos pelo salão quando um homem se aproxima da gente.
Xx: Ruggero, que bom que veio- eles se cumprimentam com um abraço.
Rugge: é o maior prazer estar aqui Fernando.- ele sorri.

Foto do Fernando:

Rugge: essa é a Katherine- sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rugge: essa é a Katherine- sorrio.
Kah: prazer senhor Fernando- estico minha mão e damos um aperto.
Fernando: o prazer é todo meu senhorita.- ele sorri- Bom gente, fiquem a vontade. A festa é de vocês. Vou ali receber alguns convidados- Rugge assente. Sei como é dar uma festa. Você nunca fica tranquila e sempre é uma correria para receber os convidados. O Sr. Fernando sai e eu e o Ruggero continuamos a andar pelo salão. A festa está simplesmente maravilhosa! Nunca tinha ido em um salão tão lindo assim. Olho para o Ruggero sorrindo e vejo que ele está um pouco irritado.
Kah: o que foi?- pergunto e quando ele ia responder uma voz feminina o interrompe.
Xx: Ruggero, Katherine, que surpresa boa ver vocês aqui- a olho e espera! Eu a conheço de algum lugar. Ah, já sei, essa é a Laura. Kath me mostrou algumas fotos dela e graças a Deus eu não esqueci. A olho um pouco irritada e ela me olha com uma cara de deboche.
Rugge: o que faz aqui Laura?
Laura: olha, que eu saiba não é da sua conta Ruggero. E você Katherine, até que está bonita. Parece que está conseguindo mesmo enganar o Ruggero direitinho- ela afirma e eu não pude conter em segurá-la fortemente pelo braço. Eu não sou de brigar, mas não vou fingir de sonsa como se nada estivesse acontecendo. Ruggero puxa meu braço e ele ia falar algo, com certeza brigar comigo, mas logo o interrompi.
Kah: sinto muito por você não ter conquistado o Ruggero assim como eu querida. Agora se você não o conquistou melhor do que eu deve ter tido um motivo. Talvez você não esteja a altura dele o suficiente- falo arqueando minha sobrancelha e posso ver o quão raivosa ela ficou. Laura se virou de costas saindo e batendo seu sapato fortemente no chão, e eu também não fiz nenhuma questão de ficar mais ali. Sai andando tentando manter a calma respirando fundo várias vezes e sentei em uma cadeira vendo o Ruggero vir atrás de mim.
Rugge: Kath, por que fez aquilo?
Kah: é sério mesmo que vai me perguntar isso Ruggero?- pergunto tentando manter a maior calma possível e ele se senta ao meu lado.
Rugge: não precisava fazer aquilo!

Foto do look da Laura:

Foto do look da Laura:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My life is a farce [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora